Friday, September 25, 2009

Aviso . (3)

Hello (:
Ora pois bem, como já passou algum tempo desde a última vez que postei aqui (2 semanas), decidi vir dizer mais qualquer coisinha..ainda que as notícias não sejam das melhores. Os problemas continuam e, agora que sei que entrei na Faculdade, num mundo completamente novo para o qual eu simplesmente não estou preparada, não da maneira como as coisas andam e, pelo menos não por agora, ainda pior..não vou poder mesmo regressar ao blog. Tal como já disse tenho imensa pena, mas não consigo conciliar tudo..já tenho bastantes "dores de cabeça" e coisas com que me preocupar :x Obrigada a quem comentou no post anterior, é muito bom saber que se continuam a lembrar de mim e que me dão força..muito obrigada mesmo :') Queria também dizer que caso alguém não queira perder o contacto comigo, ou assim, que o melhor é mesmo me ter adicionada no MSN..o mail do blog (supernatural-brothers@hotmail.com) não tem MSN e não é usado nesse propósito, apesar de eu já ter reparado que bastantes pessoas o adicionaram com esse intuito..por isso quem quiser contactar comigo basta deixar o mail num comentário (que eu posso apagar, caso queiram) ou então mandem um mail para o endereço aí de cima do blog e depois eu adiciono-vos no meu mail pessoal ;) Agradeço mais uma vez a todos..eu vou passando por aqui conforme possa! :b
Beijinhos*

12 Comments:

At September 28, 2009 3:28 AM , Blogger Kelita said...

Nexaaaaaaaaaaaaaaaaa! há tanto tempo!!!

yap.. não cheguei a comentar no post anterior, mas já o li! Também ando um pouco perdida! Mas rapariga não percas as forças! coragem! E se for preciso podes contar com a minha ajuda aqui para o blog! A mascot apresenta-se ao serviço, amiga!!!

bjs. E boa sorte!!

 
At October 17, 2009 3:57 AM , Blogger Aline Letícia said...

voce tem benner se tiver vamos trocar amei o blog tbm gosto muito do diam e do sam em vo te seguir bjus

kalker coisas

htt://liazinhalovely.blogsport.com/

 
At November 28, 2009 8:43 PM , Blogger Kelita said...

Nexaa! amiga!! espero que esteja tudo bem!
O poder esteja contigo!!

bjs

 
At November 29, 2009 3:40 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Olá Kelita! :D
Está tudo bem, sim..obrigada por te lembrares de mim! :')
Espero que contigo esteja tudo óptimo também :P
Beijinhos*

 
At April 11, 2010 2:35 AM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaaaaah! à tanto tempo!! weeeeeeeeeee!

Sim por aqui as coisas vão porreiras! Espero que tb esteja tudo bem contigo!

muitos bjs

 
At April 16, 2010 2:07 AM , Blogger Unknown said...

Olá Adorei o Site,
Amo esta Serie
Alexandre Borges
http://arcanjodownloads.blogspot.com

 
At May 06, 2010 12:49 PM , Blogger Unknown said...

http://reporterdecristo.com/supernatural-e-suas-contaminacoes-parte-1/

leia esta reportagem!!!

 
At May 15, 2010 10:29 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Olá Kelita :)
Sim, eu cá vou andando..muito trabalho, com a faculdade ^^' Mas está tudo bem :b
Beijinhos!*

 
At July 13, 2010 6:31 PM , Anonymous Elizabeth said...

Oooooi, Nexxa!!!!
Tudo bem contigo? E a faculdade? Mandei um e-mail pra você (no e-mail do blog).
Estou com saudades de suas produções artísticas!!! Essa temporada foi menos colorida porque faltaram seus wallpapers!!! Pode ter certeza de que seus walls estão fazendo falta a muita gente!! Você podia voltar à ativa e nos brindar com seu trabalho uma vez por mês, por exemplo, o que acha? Eu ficaria super feliz!!!
Volta, Nexxa, volta!!!!!!!
Beijo!

 
At July 13, 2010 6:38 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Olá, Elizabeth :)
Sim, está tudo bem comigo..e contigo? :P Ahh, okay..eu peço desculpa, mas eu já nem tenho consultado mais esse mail, nem nada ^^''
Oww..muito obrigada :33 É muito bom saber disso..obrigada, querida ;D Infelizmente, não creio que possa voltar..não estou tão dentro deste 'mundo' como gostaria (apesar de continuar sempre atenta a todas as notícias de Sobrenatural e a assistir a todos os episódios), e não estou mesmo em condições disso..peço desculpa :\
Mas já fiquei muito feliz por saber que faço falta por aqui..muito obrigada :P
Beijinhos*

 
At December 09, 2010 8:33 PM , Blogger Supernatural Forever * said...

Gente sou muuuito fã de supernatural e percebii que esse blog e bem ´´famoso`` e quero que voocs tambem conheçao meu blog vou passar o e-mail do meu blog e voocs adicionam quem for fã e conversem comg lá poor favoor,acho que voocs vao gostar do meu blog!!!
o e-mail é - megafansupernatural@live.com
e o site do meu blog e - www.megafansupernatural.blogspot.com,visitem e comentem sobre os posts nao julgue somente pela cara leia tudo e postem a opiniao de voocs la, e muuito importante para mim e...para os donos do blog parabens trabalho muiito beem feiito.Bjss galeeraa

 
At December 26, 2018 9:54 AM , Blogger Peter parker said...

Unable to open Binance wallet iOS & android|Binance Support Number
Are you unable to open Binance wallet app in iOS and Android? If yes, don’t waste your precious time in looking for the best suitable solution rather take your phone and dial Binance Support Number +1-800-665-6722, and take fruitful assistance from thee skilled team in split seconds. The skilled team of advisors is known for their outstanding services and is the best way to get rid of all sort of queries in minimal time.
For more info: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/binance/

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home