Friday, September 11, 2009

Aviso . (2)

Olá pessoal (:
Pois como já devem ter reparado, isto anda bastante parado aqui no blog..já cá não vinha há quase dois meses. O que acontece é que, mesmo apesar do hiatus que fiz, eu não me sinto com forças para regressar a este blog..pelo menos não para já. Pedia-vos que compreendessem que sou a única a tomar conta disto, sou eu que faço todos os gráficos, que posto, etc..e nem sempre tenho tempo para isso. Aliás, estou envolvida noutros projectos que, neste momento, prendem mais a minha atenção e que necessitam de mais empenho. Para além de tudo isso, têm surgido alguns problemas familiares (em matéria de saúde) e a minha vida anda uma complicação, completamente virada de pernas para o ar, já para não falar da minha ida ou não para a faculdade este ano..continuo à espera dos resultados. Eu sei que não tinha que estar para aqui a contar-vos a minha vida toda, mas eu sinto que vos devo uma explicação..por isso desculpem. Assim que souber como vão ser as coisas, eu prometo que passo aqui..mas tenho quase a certeza que não vou regressar ao blog definitivamente e que o mesmo vai ficar assim..com muita pena minha :x Tal não quer dizer que eu deixe de ser fã do Supernatural, muito pelo contrário..estive agora a sacar o primeiro episódio da 5th season e vou já vê-lo em seguida :P Apenas não me sinto capaz de gerir este blog por agora..peço-vos novamente desculpa por isso :' Para se manterem sempre actualizados, não se esqueçam de visitar os afiliados do blog..eu prometo que volto a dar notícias assim que possível ^^
Beijinhoos*

10 Comments:

At September 12, 2009 12:56 PM , Anonymous YynexX said...

votem neste site em supernatural:
http://tvdependente.net/2009/09/copa-tv-dependente-anos-20002009-final/

para ganhar como a mlhr serie de sempre entre 200-2009

bigada

PS: Grey's anatomy ta a ganhar o k n pode ser!!!!

 
At September 13, 2009 2:25 AM , Anonymous Maria Ines said...

oi nexaa, sou eu a maria ines. provavelmente ja nao te lembras de mim... e normal, ja nao comento aki ha bastante tempo... olha, queria dizer-te k o site e e sempre foi o maximo, tenho muita pena k o deixes. mas as recordacoes sao do melhor! este e o melhor site da serie ''sobrenatural'' de toda a internet! gostava k se tu te lembrasses de mim k o dissesses nos coments... thank you!!! bye

 
At September 13, 2009 2:28 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' maria ines (:
e' claro que me lembro de ti..nao me esqueci ^^
oww, muito obrigada pelos elogios..fico muito contente por saber que achas isso, e acredita que ningue'm tem mais pena do que eu em deixar este blog..mas pronto :x nao me restam alternativas..simplesmente nao ando com cabeça/tempo/vontade para isto..e novamente obrigada ;)
como viste, ca' esta'..eu lembro-me de ti :P
beijinhoos*

 
At September 13, 2009 12:27 PM , Blogger Rute said...

Olá Nexaa.
Bem tenho pena que não possamos mais ver das tuas obras arte aqui mas se neste momento não consegues fisicamente e psicologicamente fazer o que quer que seja, apoio a tua decisão e compreendo-a, sem kk questionamento.

espero que sejas feliz e que as coisas corram pelo melhor e que possamos continuar a manter o contacto para falar de spn :).

Beijos

 
At September 13, 2009 1:58 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa. Tudo bem?
Há quanto tempo eu não vinha aqui.
Espero que esteja tudo bem contigo :)
Bjs ;)

 
At September 13, 2009 2:27 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olá rute (:
owww..muito obrigada :3 mas sim..eu neste momento nao ando com cabeça para nada, muito menos para isto..obrigada por me apoiares ^^
eu tambe'm espero que aconteça tudo isso, e e' claro que iremos manter o contacto..eu dentro de alguns dias irei fazer outro post a dizer mais qualquer coisinha, ou assim..
obrigada de novo

beijinho*

 
At September 13, 2009 2:28 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olá jensen_girl (:
sim, e contigo? pois é..é verdade..mas pronto ;)
beijinho*

 
At September 15, 2009 12:57 PM , Blogger Unknown said...

Oi Nexaa
Pois existe certas alturas da vida que temos de dar prioridades as outras coisas é normal que isso aconteça.
Desejo-te boa sorte e saúde para ti e para os teus.

Quando, e se, voltares a postar cá estarei para ver :P

beijokas e tudo de bom

 
At September 15, 2009 3:09 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olá Shushan ^^
hmhm..é exactamente isso..muito obrigada (:
ahah :P

beijinho*

 
At May 06, 2010 12:49 PM , Blogger Unknown said...

http://reporterdecristo.com/supernatural-e-suas-contaminacoes-parte-1/

leia esta reportagem!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home