Saturday, June 06, 2009

You Got Ass-Reamed In Heaven .

Supernatural Caps : 4.21 When The Levee Breaks .

Hello ! :) Qarto wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 4.21 When The Levee Breaks ! ;D Antes de mais nada, peço desculpa por ja' não postar 'a alguns dias..esta foi a u'ltima semana de aulas para mim (agora vêm os exames finais) e então o tempo foi escasso..mas hoje ja' estou de volta ! :P Esta cena e' qando o Dean esta' 'a espera qe o Castiel apareça..assim qe ele aparece o Dean diz "Well, it's about time. I've been screaming myself hoarse out here for about two and a half hours now" ao qe o Castiel pergunta directamente "What do you want?" e o Dean responde tambe'm com uma pergunta "Well, you can start with what the hell happened in Illinois?"..o Castiel qestiona "What do you mean?" e o Dean diz "Cut the crap. You were gonna tell me something" ao qe o Castiel desvia a conversa "Well, nothing of import"..o Dean percebe qe ele lhe esta' a esconder algo e finaliza "You got ass-reamed in Heaven but it was not "of import"?"..muito boa esta cena ! :' Portanto, espero qe gostem..eu pessoalmente ate' gosto deste wall ! ^-^ Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

14 Comments:

At June 06, 2009 8:23 PM , Blogger Kelita said...

:) fofinho!! ai.. Castiel maléfico!

:D LOOOOL

 
At June 06, 2009 8:26 PM , Blogger Kelita said...

wall fofinho! só um pequeno apontamento:

SINTO FALTA DO SAM!! LOOOOL

eu sou tão má! não ligues! loool. também ando um pouco possuída! lool

 
At June 06, 2009 8:26 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL xDD

obrigada kelita! :DD

bjs*

 
At June 06, 2009 8:28 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xDDD

eu sei kelita..eu vou tentar inclui'-lo nos pro'ximos walls :DD

LOOOOOOOOOOL xDDD

***

 
At June 06, 2009 9:44 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi.
Mais um excelente wall.
Fiquei chatiada por o Cas estar ser como um bom soldado (novamente)mas ainda bem que ele no final começou a pensar por si mesmo.


Boa sorte para os exames ;)
Bjs

 
At June 06, 2009 9:53 PM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOOOOOOL.

só eu para te chatear! hehehehe!

:D Mas como o episódio também teve uma grande presença do Dean é compreensível que os walls que tens feito mostrem mais o Dean! heheheheh!

é bem, é bem!!

 
At June 06, 2009 10:01 PM , Blogger Kelita said...

yap. a Jensen_girl tem razão!!! ainda bem que o Castiel agiu segundo o seu pensamento e não seguiu as ordens superiores!!!!!

é assim mesmo, Castiel!!! o poder!!!

 
At June 06, 2009 10:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' :D
muito obrigada jensen_girl, ainda bem qe gostaste! ^^
e' isso mesmo..concordo plenamente contigo ;D
e obrigada mais uma vez!

beijinhos***

 
At June 06, 2009 10:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL xDD

nao chateias nada, kelita..e' exactamente por causa disso qe o Dean tem aparecido mais aqi nos walls ^^ sim, porqe tu sabes..eu, tal como tu, sou uma Sammy girl do melhor (pior)! :DD

eheheh xPP

****

 
At June 06, 2009 10:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e eu concordo com ambas..fiqei muito feliz por ver o Castiel a agir por si pro'prio e a ajudar o Dean! :DD

bjs*

 
At June 07, 2009 1:12 AM , Blogger Kelita said...

"Sammy girl do melhor (pior)!".

LOOOOOOOOOOL. adorei!! maléfico! hehehe!

:D

 
At June 07, 2009 10:15 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah xDDDDDDD

:DDD **

 
At June 07, 2009 4:50 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At June 07, 2009 4:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

^^*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home