Tuesday, June 02, 2009

Bitch In Paradise .

Supernatural Caps : 4.22 Lucifer Rising .

Hii ! :) Se'timo e u'ltimo wall (por enqanto) do magni'fico episo'dio 4.22 Lucifer Rising ! ;D Esta cena e' qando o Dean e o Castiel estão a conversar..o Dean diz, com toda a raiva, "You can take your peace..and shove it up your lil-white ass. I'll take the pain and the guilt. I'll even take Sam as is. It's a lot better than being some stepford bitch in Paradise"..esta' totalmente certo, ele ! :x E pronto, aqi fica mais um wallpaper..obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

14 Comments:

At June 02, 2009 8:56 PM , Blogger Jensen_girl said...

Lindo wall!
O Sam fez asneira da grossa mas apesar do Dean no inicio querer dessistir dele, ele preferia ficar com o Sam assim com sangue de demo do que ficar sem ele!

Bjs ;)

 
At June 02, 2009 9:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada qerida! :D
e' verdade jensen_girl..passa-se exactamente isso qe tu disseste ai' :')
bjs!*

 
At June 03, 2009 5:18 AM , Blogger Kelita said...

Olá!!
hum... há qualquer coisa neste wall que não puxa muito por mim... ainda estou a tentar perceber o que é...

hum... devem ser os 'closes' no Castiel! São muito próximos, ocupam muito o wall. Mas por outro lado funcionam, porque demonstram as emoções que arrasam Castiel...

aaaaaaaah! não sei...

nexaa! ok... devo ser eu que não estou nos meus dias! looooool

vou dormir a pensar no wall!

bjs

 
At June 03, 2009 3:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olaa' :)
hmm..deve ser isso mesmo, por sinceramente..eu nao gosto deste wall ^^''
xDD
mas sim, acho qe e' isso..eu fiz nesse sentido, de modo a demonstrar as emoçoes dele, mas tambe'm nao gosto la' muito..tambe'm nao estava nos meus dias eu! xDDD

LOOOOOOOOOOOL xPP

bjs! :DD*

 
At June 03, 2009 4:47 PM , Blogger Kelita said...

:D

bjs

 
At June 03, 2009 4:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DD

beijinhos ***

 
At June 06, 2009 5:53 PM , Blogger Kelita said...

nexaa!! foste levada por um anjo?
Castiel!! onde está a nexaa?

:) bjs

 
At June 06, 2009 6:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL xDD

nao kelita, nao fui..durante a semana andei mas foi cheia de coisas para fazer (u'ltima semana, sabes como e') e agora ando a ver o qe vou fazer para postar xPP

beijinhos ***

 
At June 06, 2009 7:06 PM , Blogger Kelita said...

Dean: aaaaaaaaaaah! you're alive!!!!
I was worried, you know? and Sam too!

Sam: Kelita wouldn't stop calling us, because she thought that something had happened!

Kelita: yap, pois pensava!!!

Sam: Easy Kelita! Nexaa is ok! I told you!

kisses
Sam, Dean, kelita

 
At June 06, 2009 7:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :DD
yes Dean, I'm alive..thanks for worrying about me guys! :PP

kisses**

p.s. - vou postar agora ;DD *

 
At June 06, 2009 7:41 PM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

 
At June 06, 2009 7:42 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DDD

 
At June 24, 2009 1:32 PM , Anonymous sara said...

gostei muito deste episódio

 
At June 25, 2009 3:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu tambe'm ^^

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home