Wednesday, May 13, 2009

You Prefer "Sucker" ?

Supernatural Caps : 4.21 When The Levee Breaks .

Hii ! :) Terceiro wallpaper (e possivelmente o u'ltimo por agora) qe eu fiz com caps do maravilhoso episo'dio 4.21 When The Levee Breaks ! ;D Esta cena e' depois do encontro do Dean com o Castiel, em qe o Dean depois esta' a contar o qe fez ao Bobby..o Bobby fica surpreendido e diz, para ver se percebeu bem, "Now, correct me if I'm wrong, but you willingly signed up to be the angel's bitch?" ao qe ele depois faz uma cara iro'nica e continua "I'm sorry. You prefer "sucker"?"..esta cena esta' demais mesmo ! :PP Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

14 Comments:

At May 13, 2009 5:56 PM , Blogger Kelita said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Wall, wall, wall!

yeeeeeeeeeeeeeee

*kelita salta de emoção*

wall mais fofinho! adorei! E que cena mais engraçada!!! a sério está brutal!!!!

bjs

 
At May 13, 2009 6:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah :PP

:DD

ainda bem qe gostaste kelita!! *-*

bjs*

 
At May 13, 2009 7:03 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa, cada vez estão melhores!
O tempo aqui está péssimo e só um wall assim tão lindo para alegrar o meu dia :)

Essa cena foi mesmo demais e ficou na minha cabeça a dúvida: "Irá o Dean virar um anjo"?
E é já na sexta que teremos essa resposta.
Essa e tantas outras que surgiram ou que já cá estavam desde a 1ª temporada.

Aproveito para te dar a conhecer a nossa nova rubrica no blog. Aqui fica o link:

http://supernaturalbrasileportugal.blogspot.com/2009/05/entrevista-aos-fas.html

Bjs ;)

 
At May 13, 2009 7:09 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl! :DDD
owww, e' muito bom saber isso! *-*

completamente..na minha tambe'm. foi logo a primeira coisa qe pensei..e estou ansiosa qe chegue o u'ltimo!

qanto 'a nova rubrica do blog, eu acho uma excelente ideia ^-^ e' muito bom poder entrar em contacto com mais fãs da se'rie, tal como no's ;DD

bjs**

 
At May 14, 2009 9:16 PM , Blogger Rute said...

Olá Nexaa. Desculpar-me pelas ausências (se bem que as desculpas não se pedem mas evitam-se) mas estas ultimas semanas estão a ser bastante corridas e atarefadas - semana académica aí e benção de finalista mesmo à porta.

Como sempre os teus trabalhos estão magníficos!!!

Bom fim de semana com o final de Supernatural!

 
At May 14, 2009 9:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Rute! :DD
Não tem mal nenhum, eu percebo muito bem o qe isso e'..a escola da' cabo de no's mesmo e deixa-nos sem tempinho nenhum livre :x
Muito, muito obrigada minha qerida! ;DDD
Obrigada, desejo-te o mesmo! :P
Beijinhos*

 
At May 15, 2009 3:55 AM , Blogger Kelita said...

nex**!!!! estou *qui porque *c*bei * pouco de ver o episódio 22 d* 4 tempor*d* de Supern*tur*l..... Kripke fez d*s su*s outr* vez... pois... e p*r* *lém do episódio est*r espect*cul*r, com tod* * emoç*o, o meu tsun*mi sofreu um *t*que demoní*co enqu*nto o episódio p*ss*v*. Fiquei sem * letr* que vem *ntes do 'b'. sim... E tive que substituir pelo *sterisco! (idei* d* Elxit*h). LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ok... p*r* veres o meu desespero.. olh* o meu riso m*léfico!!!

mu*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h*h

Sinto-me sem poderes!!! S*mmy!!!!!!!!! De*n!!!!!!!!

(kelit* desesper*)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

bjs

 
At May 15, 2009 3:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD

tu nao sabes o qanto eu me matei a rir ao ler o teu comment kelita! XDD

e pshiuuuuuuuuuuu! :X eu ainda nao vi o episo'dio..so' cheguei a casa agora e vou ve-lo ja' a seguir..e tou para ver o qe e' qe o Kripke fez desta vez..aiaiai, ate' tenho medo! :X e espero bem qe esteja espectacular mesmo, tou super ansiosa! :PP

bjs*

 
At May 15, 2009 4:10 PM , Blogger Rute said...

eu já vi o episódio e odeio quando o kripke decide ser um génio destes mesmo grandes.

 
At May 15, 2009 4:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG...OMG!!!!!!!!!!! QE EPISO'DIO BRILHANTEEEE!!!!!!!!!!!!

concordo plenamente contigo Rute..eu vou morrer enqanto nao começar a 5ª temporada!!

 
At May 16, 2009 3:47 AM , Blogger Kelita said...

Novidades!!! o 'A' voltou!!! LOOOOOL
(Depois de um grande esforço para colocar a tecla do 'A' novamente no sítio, está tudo operacional.)

Concordo contigo nexaa e com a Rute, o episódio foi mesmo brilhante! O Kripke é genial!!!

e agora para terminar este comentário em grande.... o meu riso maléfico, com o 'a'!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA!!!

looool :D

bjs

 
At May 16, 2009 2:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! xDDDDDDD

ainda bem qe o teu 'A' voltou, kelita!! :DDD

e adorei o teu riso male'fico (6) LOOOOOOOOL xDDD

bjs*

 
At May 17, 2009 8:41 PM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOL

heheheeheh :)

bjs

 
At May 17, 2009 9:28 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:PPP

bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home