Monday, May 18, 2009

That's Why They're Family .

Supernatural Caps : 4.22 Lucifer Rising .

Hii ! :) Primeiro wall feito por mim com caps do magni'fico u'ltimo episo'dio da 4th season, o 4.22 Lucifer Rising ! ;D Bom, antes de mais peço desculpas pela falta de posts mas andei com uma preguicite aguda.. ^^'' mas hoje ja' ca' estou ! ^-^ Qanto aos pro'ximos posts, preparem-se pois muitos wallpapers estão para vir..em princi'pio irei fazer mais seis (a partir de cenas) deste episo'dio e mais cinco do anterior ! =P Esta cena e' qando o Dean e o Bobby estão a falar acerca do Sam e da decisão qe ele tomou..o Dean diz "I'm not sure if he's my brother any more. If he ever was" ao qe o Bobby respira fundo e se vira, apoiando-se na secreta'ria. Passado um bocado ele vira-se, furioso, e despeja tudo ca' para fora "You stupid stupid son of a bitch! Well boo hoo. I am so sorry your feelings are hurt...princess! Are you under the impression that familly's supposed to make you feel good? Make you an apple pie, maybe? They're supposed to make you miserable! That's why they're family"..e eu concordo plenamente com tudo o qe o Bobby disse ! =D Espero qe gostem deste wall, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At May 18, 2009 7:47 PM , Anonymous Jensen_girl said...

Lindo wallpaper!
Já tava com medo que não houvesse mais wallpapers.
Ainda bem que me enganei :)

Gostei muito dessa cena do Bobby e do Dean.
O Dean estava a precisar de ouvir das boas mesmo!
Ele nunca deve desitir do seu irmão Sammy!
Bjs ;)

 
At May 18, 2009 8:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl! :DD
e' claro qe nao..enqanto der eu estarei sempre aqi como novos trabalhos para voces ;DD

ahah totalmente..e' mesmo isso! ^^
bjs*

 
At May 18, 2009 9:52 PM , Blogger Kelita said...

"BOO HOO" muahahahahhaha! O Bobby fez bem em abanar o Dean!!
Eu sei que não foi fácil para o Dean toda aquela discussão com o Sam... e ouvir o raspanete do Bobby também não foi fofo, mas acho que foi importante para que o Dean visse que não podia desistir do Sam. Não agora!!

Adorei o Wall nexaa! As cores, as imagens! Muito fofo!!!

Ah.. e agora numa abordagem aos anteriores comentários:

Eu penso que nem com o Apocalypse, a nexaa deixaria de fazer estes walls fofinhos! A nexaa é poderosa! Tem poderes! hihihihihihihi

O Apocalypse aconteceria era se ela deixasse de fazer walls! LOOOOOOL

bjs

 
At May 18, 2009 10:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah xDD fez pois..ele bem qe estava a precisar!!
e tal como tu disseste kelita, eu tambe'm acho qe essa foi uma importante liçao para o Dean..ele nao podia desistir do Sam assim, do pe' para a mao!!
ainda bem qe gostaste minha qerida, fico contente por saber isso ;DD
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH! *riso male'fico* ouviram bem?! eu sou p-o-d-e-r-o-s-a!! ahahah BDD LOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDDDD

bjs*

 
At May 19, 2009 3:05 AM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOL

Adorei o teu riso maléfico nexaa! Andas a treinar!!!
fica bem..

bjs

 
At May 19, 2009 9:37 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah ;DD

tem de ser kelita..isto ser uma pessoa com poderes male'ficos exige tanto uma grande responsabilidade, como um grande riso male'fico..por isso e' qe ando a treinar! ;DD

LOOOOOOL xDDD

tu tambe'm :)
bjs*

 
At May 19, 2009 6:09 PM , Blogger Kelita said...

muaahahahahahahahahahahaah.

evil nexaa! o poder maléfico!!!!!!!!!!!!

:D LOOOOOOOOL. como podes reparar eu também estou possuída! LOOOOOOL

* bjs

 
At May 19, 2009 6:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

estamos as duas possui'das, kelita!! xDDD

e agora, prepara-te para soltar mais uns risos male'ficos..vem ai' novo wall! :DD

LOOOOOOOOOOL xDD

bjs*

 
At May 20, 2009 12:12 AM , Blogger Kelita said...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHHAH!!

pois.. só que eu tive umas coisas maléficas para fazer, e só agora é que vi o o novo wall!!

Já estou a caminho para ir comentar.....

(bem.. e eu comecei a escrever este comentário, deviam ser umas 21h e pouco!!! e ainda aqui estou)

LOOOOOOOOOOOOOOOL

bjs, nexaa!

 
At May 20, 2009 1:15 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDD

ahah :DDD

bjs kelita! ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home