Tuesday, May 05, 2009

Now You Can't Even Kill Stunt Demon Number 3 ?

Supernatural Caps : 4.20 The Rapture .

Hii ! :) Terceiro wallpaper qe eu fiz com caps do excelente episo'dio 4.20 The Rapture ! ;D Esta cena e' depois do confronto com dois demo'nios em casa do Jimmy, qando os rapazes vão no carro e o levam de volta com eles..os dois começam a conversar ate' qe o Dean diz "Point is, you used to be strong to kill Alastair. Now you can't even kill stunt demon number 3?"..pois claro, e a razão de ele não ter conseguido ja' no's sabemos qal e' ! ^^' Espero qe gostem do wallpaper, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

42 Comments:

At May 05, 2009 9:15 PM , Blogger Jensen_girl said...

Lindo como sempre ;)
Ai, ai...bad Sammy!
Bjs ;)

 
At May 05, 2009 9:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl! ;)
ahah xD

bjs*

 
At May 06, 2009 5:49 AM , Blogger Kelita said...

*kelita telefona ao Sam. Contudo ele não atende, e kelita deixa mensagem no voice mail*

Sammy! Call me as soon as you get this message. You know that I need it. Dammit!

*kelita procura encontrar forças para escrever um comentário no blog, mas a sua expressão pálida de quem está quase a desmaiar, não deixa de ser perceptível. Nexaa desconfia, e kelita entra na defensiva.*

olá nexaa! não ligues , nada que eu não consiga resolver. Não é falta de inspiração, apenas estou um pouco cansada é só isso.... :)

*nexaa não fica muito convencida. Mas kelita continua na farsa.*

A sério! está tudo bem!

*nexaa interrompe*

Para quem escrevia comentários às dúzias, parece-me um pouco estranho não conseguires teclar um simples comentário a dizer "gostei ou não gostei"!

*kelita responde um pouco friamente*

Simplesmente não estou nos meus dias, nexaa!

....................

LOOOOOL

os disparates que eu escrevo!! LOOOL

bjs

 
At May 06, 2009 5:54 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

wall fofinho!! Dark e com tonalidades próximas ao wall anterior!

Boa cena para colocar em wall! E é como dizes; nós sabemos o porquê do Sam não ter conseguido acabar com o demon, mas o Dean não fazia a mínima ideia do que se passava!

é a loucura!

bjs

 
At May 06, 2009 6:01 AM , Blogger Kelita said...

*Sam responde a kelita*

Hi, Kel! Meet me in our secret place. And be careful. Dean will probably try to follow one of us. Just be careful! I love you!

kiss

oh.. and nexaa... great blog you have here!

kisses :D

 
At May 06, 2009 6:02 AM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOL. são horinhas de ir dormir!

bjs

 
At May 06, 2009 2:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOL XDD

e', pois claro..depois desvia a conversa, não e'? xDD desculpas, desculpas!

ahahahah xDD

eu gosto dos teus disparates, kelita! ^-^ x))

bjs!*

 
At May 06, 2009 2:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada, ainda bem qe gostaste do wall! *-*

exactamente..loucura, loucura! xDD

bjs*

 
At May 06, 2009 3:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Well, that's cool..you already have a nickname for her! *nexaa feels jealous* and you're appointing a meeting, here, in my blog..I'M GOING TO TELL DEAN! *nexaa explodes*

yeah, right..and now you come and tell me my blog is great! ^^'

*nexaa is still jealous*

Humpf!

xDDDDDD

 
At May 06, 2009 3:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

credo, se isso sao horas de se ir dormir kelita! O___O jasus! xDDD

bjs*

 
At May 06, 2009 6:36 PM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOL

:)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D
Nexaa, tenta relaxar!!! respira fundo!!!

ai pois! ando uma vampira autêntica! loooool. e acredita que fui para a cama, e não devo ter adormecido antes das 7h e pouco.... estava irrequieta!

:D bjs

 
At May 06, 2009 6:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

*nexaa respira fundo*

bomm..como eu ia dizer.. xDD

ca' para mim isso e' do demon blood, kelita! O.O isso da'-te tanto 'speed' qe tu depois nem tens sono! xDDDD

ahah :DDD

bjs*

 
At May 06, 2009 6:53 PM , Blogger Kelita said...

Hi dear nexaa! It's me, Sam!
Please, don't be jealous. I'm delighted to invite you to appear at the next meeting, if you promise not to tell Dean. But you have to swear you won't tell anything! Can I trust you?

and your blog is really awesome!! I wasn't lying! LOOOL

kiss for you from
Sam Winchester

 
At May 06, 2009 6:54 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

speed! :D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

adorei nexaa!!!

 
At May 06, 2009 6:56 PM , Blogger Kelita said...

mas olha que se calhar tens razão!! he, he!!
os poderes que sinto quando bebo 'demon blood'!
é tanta energia, que até fico sem sono!!!

:D hihihihihihi

 
At May 06, 2009 6:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Hi Sam ^^'
Yeah, right..I guess I can appear there. *nexaa thinks if it's a bad idea or not* Yeah..I guess I can. Yes yes, I know..I won't tell Dean! ^^'
Owww, ok..thank you! *-*

Kisses Sammy ^u^*

 
At May 06, 2009 6:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOL ahah xDDDDD

:DDDDDD

 
At May 06, 2009 6:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

tambe'm acho..so' pode ser disso! o demon blood tem efeitos anti-sopori'feros! xDDDDD

ahah :DDDD

 
At May 06, 2009 7:28 PM , Blogger Kelita said...

:D yeeeeeeeeeeeeeeeee!
Estou a ver que te vais juntar ao grupo 'demon blood'. Fixe!!

notei que ainda duvidaste um pouco.... LOOOOL

Ruby, Sam, Nexaa e Kelita! :D hehe

Já agora... estavamos a pensar reunir no próximo encontro de fãs em Lisboa organizado pelo site Supernatural Fans Portugal! he, he!

tu vais? (eu ainda vou ter que falar com os meus pais!)

 
At May 06, 2009 7:29 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOL.

demon blood melhor que red bull! LOOOL

 
At May 06, 2009 7:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

simm..parece qe simm.. *nexaa espreita para ver se vê o Dean, mas a costa esta' livre* qe fixe, vou-me juntar ao vosso grupo!! :DDDD *nexaa bate palmas com a excitaçao* ahah!! xDDD

sim, ao ini'cio ainda fiqei um pouco relutante..mas como ta's la' tu, e o sammy, nao pode ser mau!! :DD

epaaaaa, o sam e tres gajas..isso mais parece o hare'm dele xDDDD

LOOOOOOOOOOOL xDD eu gostava imenso de ir e de vos conhecer, mas nao sei mesmo se vai dar.. ^^'

 
At May 06, 2009 7:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah totalmente, kelita!! XDDDDDD
e ate' tem um slogan melhor qe o da red bull!!

"demon blood da'-te cornos!"

em contraste com o

"red bull da'-te asas!"

eles fazem anjinhos, no's fazemos demo'nios!! *riso male'fico* muahahahahahahah! (6)

xDDDDDDDDDD

 
At May 06, 2009 7:45 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

*kelita já desperava pelas respostas da nexaa. Fez refresh na página algumas vezes para ver se apareciam mais comments, e finalmente cá estão eles! valeu a pena a espera*

Fartei-me de rir! muito bom! Estás super inspirada nexaa.Tens a certeza que o Sam entretanto não deu um saltinho em tua casa? LOOOOOOOOL

Loucura total!

 
At May 06, 2009 7:47 PM , Blogger Kelita said...

e que cena! maldito LOOOL.
queres que eu reescreva o comment?

 
At May 06, 2009 7:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD

eee'..parece qe estou mesmo!!

e pronto, eu confesso.. *nexaa fica envergonhada* o Sam apareceu aqi ha' bocadinho ^^'

*DEMON BLOOD, DEMON BLOOD!*

XDDDD

 
At May 06, 2009 7:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e nao e' preciso kelita, deixa assim qe fica ainda mais maluco! XDDDDDD

 
At May 06, 2009 8:01 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOL.

é sempre bom confirmar que o Dean não está à espreita!
Não te preocupes, o Sam protege-nos. E verdade seja dita.... o que nos pode acontecer? Só se o Dean nos apanhar e nos enfiar a todos na sala de pânico.

*kelita reza para que isso não aconteça*

o harem do Sam!!! LOOOOOOOOOL :D
Estás mesmo poderosa nexaa!

:D era fixe se fosses ao encontro de fãs. Eu também ainda não falei com os meus pais.. estou numa de largar a bomba. Tipo apanhar o comboio e depois dizer-lhes quando já estiver a caminho de Lisboa! LOOOOOOL

:D "demon blood" dá-te cornos!" LOOOOOOOOOOOOOOL

bom slogan! LOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sem dúvida!! riso maléfico!!! LOOOOOL

bjs

 
At May 06, 2009 8:02 PM , Blogger Kelita said...

ok! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At May 06, 2009 8:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ee', tem de ser!

simm, realmente..vinha ele e o Bobby e depois la' i'amos no's para a panic room -.-' xDD

*nexaa reza juntamente com a kelita*

LOOOOOOOOOOOL estou toda doida eu!! e' do demon blood, kelita!! :DD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDDD

ohhh yeah, passou a ser o nosso slogan!! \m/

LOOOOOOOL XDD

bjs*

 
At May 06, 2009 8:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :PP

 
At May 06, 2009 8:09 PM , Blogger Kelita said...

Sammy!!! Eu devia ter adivinhado!! tu estás imparável nexaa! então qual é a sensação? Demon blood é irresistível, não é?

O Sam podia ter esperado mais um pouco! Não sei se já estavas pronta... Tens que ter cuidado, e algum controlo! Não convém que as pessoas à tua volta desconfiem de algo!

:D LOOOOOL

bjs

 
At May 06, 2009 8:11 PM , Blogger Kelita said...

muaahahahahaahahhahahahahaha!

:D estamos as duas doidas!! LOOOOOOOOOOOOL

Eu só espero que o Dean não apareça por aqui a ler os comentários! MEDO!!!!

:D

 
At May 06, 2009 8:14 PM , Blogger Kelita said...

AI MÃE!!! 32 COMENTÁRIOS!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu disse-te! Demon blood - o poder!!

 
At May 06, 2009 8:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! *riso hiper male'fico* (6)(6)(6)(6) eee' pois..voces tinham razao!

e sim, eu estava pronta..e eu tenho controlo, kelita! eu apenas ando a dizer isto num blog pu'blico onde qalqer pessoa pode ver! acho qe assim ningue'm vai desconfiar!

xDDDDDDDD

bjs :DD*

 
At May 06, 2009 8:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois eee'..estamos mesmo bem as duas xDDDD

tambe'm eu.. *nexaa olha para todos os lados* CRUZES CREDO!!

XDD

 
At May 06, 2009 8:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah trocas comments male'ficos e' qe e'! xDDDD

OHHH YEAHHHHHHHH! \M/

 
At May 06, 2009 8:43 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim! eu assim sou feliz!!

gostei do riso hiper maléfico!

nah! não te preocupes... isto está tudo codificado. Eu sei que não parece, mas está! LOOOOOOL

*kelita junta-se a nexaa para se certificar que o Dean não está à espreita*

sem dúvida comments maléficos!! LOOOOOOL

bjs

 
At May 06, 2009 10:18 PM , Blogger Kelita said...

nexaa?! *kelita pergunta receosa do silêncio de nexaa*

Está tudo bem?!

Oh não!!! não me digas que o Dean apanhou-te e levou-te para a 'panic room'? NEXAAAAAAAAAAAAAA!!

:D bjs

 
At May 06, 2009 10:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e's tu e eu kelita xDDDD

ahah xDD

bjs*

 
At May 06, 2009 10:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

estou aqi kelita!! e nao, o Dean (ainda) nao me apanhou!! muahahahahahah!! (6)

xDD

ahahah :DDD

bjs*

 
At May 06, 2009 11:27 PM , Blogger Kelita said...

:)

uff! que alívio! já estava a ficar muito preocupada!!

Ainda bem que está tudo bem!!

:D LOOOL

bjs

 
At May 06, 2009 11:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :PP

LOOOOL xDD

bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home