Saturday, May 09, 2009

No One Ever Wrote One .

Supernatural Caps : 4.21 When The Levee Breaks .

Hii ! :) Primeiro wallpaper qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.21 When The Levee Breaks ! ;D Bom, eu apenas vi este episo'dio 'a um bocadinho pois apesar de o ter sacado ontem não tive tempo..e tenho a dizer qe me surpreendeu bastante e qe esta' espectacular mesmo..gostei muito e emocionei-me especialmente no final tambe'm..acho qe as actuações do Jared e do Jensen estão ao rubro nestes u'ltimos episo'dios, parabe'ns aos rapazes ! =P Depois, eu fiz logo este wall a seguir e estou ja' a postar pois não qero qe a Kelita tenha algum ataqe de pânico como o Sam ou assim..aqi esta', Kelita ! xDD Esta cena e' depois de vermos o Sam fechado na 'Panic room' da casa do Bobby, completamente a alucinar e doente..ouvem-se os gritos dele ao fundo e o Dean pergunta "How long is this gonna go on?" ao qe o Bobby lhe responde "Here, let me look it up in my demon-detox manual. Oh, wait. No one ever wrote one"..e' incri'vel, pois ate' mesmo em situações como estas eles conseguem ser engraçados ! ^^' Espero qe gostem, mais wallpapers estão para vir..muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

10 Comments:

At May 09, 2009 9:52 PM , Blogger Jensen_girl said...

Adorei o wall.
Este episódio foi muito intenso, o mais intenso de toda a temporada!
Há algumas pessoas que acham que o Jensen e o Jared são apenas duas caras bonitas sem talento. Este episódio serviu para mostrar a essas pessoas como estão enganadas! Eles merecem um óscar!
Uma coisa é certa, a relação deles nunca mais será a mesma.

Bjs :)

 
At May 09, 2009 9:54 PM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! nexaaaaaa! wall!!!!!!

*kelita lança-se ao portátil como uma fera esfomeada, para tentar ver o wall de mais de perto.*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

WALL LINDO!!!!

obrigada por colocares o wall! É tão fofo!!!

E é como dizes! O episódio foi espectacular! O Jared e o Jensen estiveram muito bem!!!!

he, he! o episódio não exclui momentos cómicos como este que é ilustrado no wall, e outro que agora me estou a lembrar do Dean ser o Heaven's bitch. :D LOOOOOOOOOL

bjs

 
At May 09, 2009 9:56 PM , Blogger Kelita said...

Jensen_girl concordo contigo a 100%. :D

 
At May 09, 2009 10:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem jensen_girl ^-^
sem du'vida nenhuma qe foi..e isso e' totalmente falso, mesmo! eles, para ale'm de serem lindos como ja' todas no's sabemos, sao dois actores bastante talentosos!
e sim, tambe'm concordo..a season 5 vai ser intensa.

bjs :)*

 
At May 09, 2009 10:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah xDDDD kelita doidaa!!! XDDD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDD

muito obrigada *-* e de nadaa ;DD

e espera kelita, qe tb vai haver wall para essa cena! ahah xDD

bjs*

 
At May 09, 2009 10:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e eu concordo com as duas ;D

 
At May 09, 2009 11:04 PM , Blogger Kelita said...

:D hihihihihihihihihihihihihihi

:)

LOOOOOOOOOOL. estou a ler pensamentos! :D he, he. como disseste que está um novo wall a caminho com a cena que eu referi! :D

o poder! muahahahahaahhaah

:D

 
At May 09, 2009 11:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahahah xDDD

ainda acho e' qe nao e' ja' o pro'ximo..mas sim, esse vira' tambe'm :PP

muahahahahahah! *nexaa junta-se ao riso male'fico da kelita* (6)(6)(6)

ahah :DDD

 
At May 10, 2009 2:21 AM , Blogger Kelita said...

:D na boa!!

*kelita continua o riso maléfico*

muahahahahahahhahaahha

 
At May 10, 2009 11:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :DD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home