Friday, May 15, 2009

Lucifer Rising .

Supernatural Promo Pictures : 4.22 Lucifer Rising .

Hello ! :) Bem, eu hoje nem sei muito bem por onde começar..mas vamos la'. Como sabem, ontem nos EUA (hoje ca') foi exibida a season finale desta 4th season com o episo'dio 4.22 Lucifer Rising..e bom, eu nem sei como hei-de descrever este episo'dio ! Foi, sem du'vida alguma, o melhor episo'dio de Supernatural qe eu ja' alguma vez vi, o qe mais me surpreendeu e qe me deixou pregada ao ecrã ! Não me vou adiantar muito em detalhes porqe sei qe ha' pessoas qe ainda não viram o episo'dio mas apenas digo, foi e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r ! ;DD De seguida, eu não tinha postado isto antes pois podiam haver pessoas qe não qisessem levar com spoilers sobre o u'ltimo episo'dio antes dele sair, e por isso apenas estou a postar isto aqi hoje..e' um especial de três wallpapers sobre esse mesmo episo'dio, o 4.22 Lucifer Rising ! =PP Pronto, então aqi fica..e eu não sei se vou conseguir aguentar ate' a 5th season chegar ! :'DD Ate' la', poderão ver aqi trabalhos meus de episo'dios anteriores entre outros, os pro'ximos serão acerca deste final ! =DD Obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Boys .

Labels: ,

10 Comments:

At May 15, 2009 5:15 PM , Blogger Rute said...

Haja coração que aguente até setembro/outubro.

o apocalipse chegou porque os fans vão morrer com esta espera!!!

 
At May 15, 2009 5:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

digo o mesmo Rute..ate' porqe eu acho qe o meu nao vai aguentar!! ^^''

xDD

 
At May 15, 2009 7:03 PM , Blogger Jensen_girl said...

Hoje são três!
E são todos lindos :)
Ainda não vi o episódio mas deve ser fantástico.
Bjs ;)

 
At May 15, 2009 8:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl! :DD
e tens mesmo de ver o episo'dio..esta' super espectacular! *_______________*
beijinhos ^^

 
At May 17, 2009 9:01 PM , Blogger Kelita said...

AAAAAAAAAAAAAAAAH! ainda não tinha comentado, porque ainda estou a recuperar deste espectacular episódio! :D

Acho que vamos todos sofrer muito este Verão! ai, ai...

Mas embora as coisas pareçam ser muito dolorosas, podemos contudo contar com os walls fantásticos da nexaa! Não é?

Em falar walls, adorei este trio. tão fofinhos!!!

bjs

 
At May 17, 2009 9:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e's tu e eu kelita!! :DDD

e' isso mesmo..enfimm ^^'

ahahah e's uma qerida tuu *-*

ainda bem qe gostaste ;DD

bjs*

 
At May 18, 2009 5:02 AM , Anonymous Pércio Neves said...

alguem sabe me dizer o nome daquela musica do inicio do epsodio?

 
At May 18, 2009 3:43 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

a mu'sica inicial chama-se "Carry on My Wayward Son" by Kansas ^^

 
At May 18, 2009 4:22 PM , Blogger Kelita said...

muahahahahahahahhahahahhaahhahahahah

*kelita ataca novamente.*

 
At May 18, 2009 4:25 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

XDDDDDDDD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home