Wednesday, April 29, 2009

You Know, I Find That Term Racist .

Supernatural Caps : 4.19 Jump The Shark .

Hello ! :) Qarto e u'ltimo wall qe eu fiz com caps do excelente episo'dio 4.19 Jump The Shark ! ;D Esta cena e' qando o Sam e' apanhado pela Kate e pelo Adam..ele vê-se preso e começa por dizer "No wonder none of the tests worked. You're not shapeshifters, you're ghouls" ao qe ela responde "You know, I find that term racist"..pobre Sam, o qe ele sofre ! ^^' O pro'ximo post sera' um especial de dois wallpapers com as promo pics do pro'ximo episo'dio, por isso não percam ! =PP Espero qe gostem deste wall, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

11 Comments:

At April 29, 2009 8:49 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Lindo wall! Só que o Sam ali está numa situação nada confortável... Ali, amarrado, todo vulnerável... Coitadinho do Sammy! Não tiveram nem dó nem piedade dele e já foram cortando o pobrezinho... E pelo jeito ele ficou com um gostinho bom, diferente, hehehe... Detalhe, a atriz Dedee Pfeiffer fez o que muitas sammy’girls gostariam de fazer, não é mesmo? Já foi “tirando uma casquinha”, já foi se aproveitando do moço, hahahaha :)!! Ah, mas até eu, que sou uma Dean’s girl assumida, não ia perder a oportunidade... ;D!
Bjos!! See you!

 
At April 29, 2009 9:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada, Dean's Girl! :DD E' verdade, mesmo..pobre coitado =\ Eheh pois foi..eu pro'pria gostaria! xDD ahahah ^^ Pois claro..acho qe ningue'm perderia a oportunidade, mesmo.. :DD
Beijos!*

 
At April 30, 2009 2:14 PM , Blogger Jensen_girl said...

Lindo wall :)

Esta cena arrepiou-me um pouco :/
Bjs ;)

 
At April 30, 2009 7:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada jensen_girl ^^

Pois, a mim tambe'm.. :\

Beijinhos :D*

 
At April 30, 2009 7:50 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Oi, Nexaa, tudo bem?
Esse não é exatamente um comentário e sim algo que gostaria de compartilhar. Sei que você já fez wallpapers sobre o episódio 4.16 On The Head of a Pin e que já fiz comentários sobre esse episódio na ocasião em que você divulgou aqui seus walls, mas gostaria de falar um pouquinho dele novamente.
Apesar de ter milhões de coisas pra fazer (e de ter uma prova de Literatura Grega hoje à noite... argh!) eu parei tudo e assisti novamente ao episódio. E preciso dizer: como esse episódio é poderoso! A história é escura, cai sobre nós com um peso enorme, nos esmaga. É de uma beleza aterrorizante. É perfeita, sem falhas, sem arestas para aparar, ‘redonda’. Brilhante. Foi escrita por ninguém menos que Ben Edlund, que já nos deu outros capítulos fantásticos, a começar por Nightshifter e Monster Movie, dois que eu adoro. E foi perfeitamente conduzido por Mike Rohl.
On The Head of a Pin me deixa com uma angústia imensa. Sinto uma aflição tão grande pelo Dean. E a atuação dos atores envolvidos, principalmente de Jensen Ackles, é algo fabuloso. O que Jensen transmite através de seu personagem é incrível!. Dean não quer torturar Alastair, suplica para não ir, demonstra que não pode, mas é obrigado a fazer isso. Vai para a missão então determinado a cumpri-la. E vemos um Dean perfeito na arte da tortura, desempenhando o papel que lhe foi imposto. Quando, então, sabemos do que realmente aconteceu no inferno, o que Lilith tinha reservado ao Winchester mais velho, vemos um Dean que vai aos poucos passando por todos os sentimentos possíveis, sem falar uma única palavra. Vemos Dean passar pela raiva por estar ouvindo aquilo que, a princípio, ele acredita ser uma mentira; pela incredulidade, afinal, não pode ser verdade; pela compreensão de que sim, aquilo que Alastair lhe diz é a verdade; pelo desespero por ter sido o responsável por todo aquele sofrimento; resignação, ele chega ao entendimento que aquilo foi provocado por ele, mas ele não vai deixar barato; e raiva novamente, quando ele decide mandar Alastair para o inferno definitivamente. Isso sem Jensen Ackles pronunciar uma palavra sequer! Vemos todas essas emoções em um curto espaço de tempo e isso é fascinante. Vemos Dean se partir em mil pedaços, se reduzir a nada ali naquela cena tão brilhantemente interpretada. Como eu já disse, quase dá pra ouvir o som de um Dean se quebrando... E eu fui junto com ele, sentindo tudo isso. Sentindo toda a aflição, como se aquilo tudo fosse comigo. Depois disso tudo, vemos Dean se deixar espancar, como se ele fosse merecedor, como se a morte e o inferno fossem o que lhe coubesse. Vemos, impotentes, Dean se deixar socar como se nada mais importasse. Que desesperador!! Parabéns, Jensen, por nos dar atuações tão deslumbrantes, tão ricas, tão profundas, tão viscerais! Só tenho a agradecer!
Meus deuses, como eu adoro esse capítulo! Ele vai para meu top 5 ao lado de What Is And What Should Never Be, Devil’s Trap, No Rest for the Wicked e Lazarus Rising.
Mas outra atuação memorável sem dúvida foi a de Christopher Heyerdahl. Ele nos deu um Alastair apavorante, que eu adorei e (apesar do que fez com Dean) que vou sentir saudade. Vai deixar saudade porque (in)felizmente não vai mais aparecer, já que morreu de vez, graças ao nosso psychic boy Sam. Sam... Ai, Sam, Sam, Sam... Sam também me deixou bastante impressionada neste episódio. Suas atitudes não vão levá-lo a um bom lugar...
Mas é isso, eu vi o capítulo de novo antes, na hora do almoço, e ele mexe demais comigo. Por isso quis comentar. Parabéns a todos, parabéns Eric Kripke! Parabéns Jensen, meu loirão, você é demais!!
E desculpa, Nexaa, por ocupar seu tempo com divagações malucas...
E eu aqui, escrevendo, e esqueci completamente de uma chaleira no fogo... Só que eu senti um cheiro de queimado e fui olhar... só então lembrei do raio da chaleira... Pode uma coisa dessas? Acho que ela deve ter ficado mais ou menos uma hora no fogo... Sou mesmo uma doida!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At April 30, 2009 9:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' Dean's Girl! :DD esta' tudo o'ptimo, e por ai'? ^^
por mim tudo bem, eu adoro ler seus comenta'rios mesmo ;)
txii, isso e' mau..boa sorte para a sua prova! e realmente e' mais do qe verdade..esse episo'dio esmagou tudo completamente! esta' absolutamente espectacular, sombrio, tenebroso, aterrorizante..tudo tal e qal como disse! e' um episo'dio perfeito!
so' de ver o Jensen nesse episo'dio eu me arrepio toda..a sua interpretaçao como Dean esta' fenomenal! ele pode nao dizer nada mas no's conseguimos sentir tudo pelo qal ele passou, tudo o qe ele esta' a sentir naqele momento, todos os seus conflitos interiores..e' fascinante mesmo! o Jensen cada vez nos presenteia com actuaçoes melhores a cada episo'dio, e isso e' absolutamente brilhante! acho qe todos no's so' temos a agradecer por termos a oportunidade de assistir ao trabalho de tao grande actor!
esse episo'dio e' um dos meus preferidos tambe'm..e' impossi'vel nao o ser! outro qe tambe'm la' consta e' o primeiro desta qarta temporada..outra interpretaçao brilhante do Jensen!
e a personagem do Alastair tambe'm foi extremamente bem conseguida, muito aterradora e misteriosa ao mesmo tempo..outra actuaçao perfeita! e eu, uma Sammy girl assumida, nao posso deixar de concordar..as atitudes dele nao vao contribuir em nada pela uniao dos dois na luta final..ele apenas os esta' a dividir mais.. :\
e fez você se nao bem, Dean's Girl, e' sempre um prazer receber os seus comenta'rios! :DD
nao tem nada qe pedir desculpa, pelo amor de Deus..eu agradeço imenso! =PP
ahah xDDD
Bjs!!*********

 
At April 30, 2009 9:51 PM , Blogger Rute said...

essa cena meteu-me imensa impressão mas por outro lado deu pa reparar bem na peitaça do jared (ao menos viu-se kk coisa boa) :D

bom fim de semana e bom feriado

 
At April 30, 2009 9:53 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

completamente Rute, ao menos serviu para uma coisa (muito) boa mesmo! :DD

obrigada, para ti tambe'm ^^ *

 
At May 03, 2009 11:40 PM , Blogger Kelita said...

sammy!!! aaaaaaaaaaaaaaah! meu fofinho! o que ele sofreu nesta cena!!! aaaaaaaaah!

Wall fofo! parabéns nexaa!

já quanto ao que a Dean's Girl disse no comentário, também concordo. O Jensen conseguiu dar-nos um Dean a desmoronar-se. Acho que foi um episódio muito fixe! Sombrio e com grandes revelações.

é a loucura!

bjs

 
At May 03, 2009 11:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pobrezinho, mesmo..T.T ^^' xDD

obrigada kelita ^-^

foi lindo o episo'dio! *-*

ahah xD

bjs*

 
At May 04, 2009 7:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home