Tuesday, April 14, 2009

We'd Only Bring You Back To Life .

Supernatural Caps : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hii ! :) Oitavo e u'ltimo wallpaper qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio qe foi transmitido pela CW, o 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D Esta e' a cena final, qando o Chuck esta' em sua casa e acaba de ter tido mais um sonho (profecia)..o Zacariah aparece e apresenta-se, pedindo para este não contar nada acerca daquilo aos rapazes, e o Chuck começa a andar dali para fora..o anjo pergunta "Where are you going?" ao qe o Chuck responde "To go kill myself"..o outro ri-se e diz "Don't be melodramatic, Chuck. We'd only bring you back to life"..esta cena e' demais, pobre Chuck ! xDD Espero qe gostem deste u'ltimo wall, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Boys .

Labels: ,

13 Comments:

At April 14, 2009 6:17 PM , Blogger Kelita said...

Chuck, o profeta!!!!

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(Agora a sério. Eu não sei o que escrever! LOOOOOOL)

 
At April 14, 2009 6:19 PM , Blogger Kelita said...

*kelita desperta do estado zombie*

o wall está muito fixe!!!
parabéns!

bjs **

 
At April 14, 2009 6:25 PM , Blogger Kelita said...

nah.. continuo em estado zombie! looooooool

 
At April 14, 2009 7:57 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa
Desculpa ainda não ter comentado, é que estes dias têm sido mt atarefados ;)

E a tua Páscoa foi boa?

Adorei o Wall. Eu ia te pedir um favor mas como não tás aceitar pedidos....Bjs ;)

 
At April 14, 2009 8:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD

 
At April 14, 2009 8:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :DD

obrigada kelita!! =PP

bjs***

 
At April 14, 2009 8:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL XDDDDD

aiai, e's mesmo doida tuu.. :PP

 
At April 14, 2009 8:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' jensen_girl ^^
não faz mal, esta's 'a vontade..o qe interessa e' qe passas aqi sempre qe podes :DD

foi sim, e a tua? :PP

ainda bem qe gostaste do wall! pois e', eu não estou mesmo a aceitar pedidos..nas fe'rias não o fiz pois tinha muitas ideias para os walls, e agora como estou novamente com aulas não tenho mesmo tempo para isso..mas diz 'a mesma o qe me ias pedir, pode ser qe eu te possa ajudar ;) bjs*

 
At April 14, 2009 9:38 PM , Blogger Jensen_girl said...

A minha Páscoa foi boa obrigada :)
O que eu ia te pedir era um wallpaper com as fotos do episódio The Rapture (aquele sobre o Castiel. Bjs :)

 
At April 14, 2009 10:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem então :)
Ah, isso..não te preocupes, pois eu faço sempre wall/s com as promo pics dos episo'dios todos (qando saem, claro)! :DD
Bjs*

 
At April 14, 2009 11:25 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DD *

 
At April 14, 2009 11:37 PM , Blogger Kelita said...

:D bjs

 
At April 14, 2009 11:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP bjs kelita! **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home