Saturday, April 04, 2009

That's...That's Just Sick .

Supernatural Caps : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hello ! :) Primeiro wall feito por mim com caps do mais recente episo'dio 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D Bem, como devem ter percebido pelo post anterior, eu vi o episo'dio logo a seguir..e so' tenho a dizer qe foi absolutamente fenomenal, sem du'vida um dos meus preferidos ate' agora ! =PP Esta cena e' qando os rapazes estão no qarto de motel a investigar coisas sobre os livros da se'rie "Supernatural"..o Dean começa a ler o qe esta' no porta'til do Sam e depois diz "There's Sam girls and Dean girls. And what's a slash fan?" ao qe o Sam responde "As in...Sam slash Dean. Together"..o Dean faz uma cara um pouco chocada e diz "Like...together together?" ao qe o Sam responde um "Yeah" meio contrariado..o Dean insiste "They do know we're brothers, right?" e o Sam afirma com uma careta "It doesn't seem to matter"..depois o Dean olha para o porta'til e para o Sam novamente e responde "Ah, come on. That's..that's just sick"..esta cena e' absolutamente hilariante ! xDDD Espero qe gostem do wallpaper, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Boys .

Labels: ,

10 Comments:

At April 04, 2009 6:35 PM , Blogger Rute said...

oi nexaa :D!
o que eu me fartei de rir com esta cena. até a vi duas vezes LOL

beijos e bom fim de semana

 
At April 04, 2009 6:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' rute! :D
LOOOOL completamente, comigo foi o mesmo! xDD

beijinhos e igualmente qerida ;D *

 
At April 05, 2009 5:39 AM , Blogger Kelita said...

adoro o wall!!! A cena escolhida, as cores, as imagens.... simplesmente perfeito!

:D as expressões do Dean e do Sam!

*meu coração bate mais forte, uma vez mais*

opá... eu assim não aguento! (bolas eu hoje estou insuportável. LOOOOOOL. Até parece que fui possuída por algo maléfico. LOOOL. A sério!!! :D)

Coitadinhos dos manos! eles a descobrirem estas coisas!!! então se eles soubessem que existe uma série de televisão chamada "Supernatural", com actores que são exactamente a imagem deles! ui! :D

mas mesmo sendo só a cena dos livros, como algo profético, e ver o Dean e Sam a verem pessoas (os fãs) que sabem bués sobre eles, e os conhecem como personagens de um livro... lindo!!

Esta cena do wall em especial.... ui... 'Dean girls' e "Sam girls'... opá... lembrei-me dos chats, e fóruns na vida real *pequeno sorriso*

e 'Sam/Dean'?! parti-me toda! Isto deixou o Dean muito chocado! Foi exactamente a mesma reacção que eu tive quando me deparei com isto na net. (mas compreendo que o Dean tenha se sentido pior porque afinal isto inclui-o a ele).

:D I agree with you Dean, that is definitely sick!!!!!

ai, ai... *suspiro*

dormir.....

bjs

 
At April 05, 2009 1:38 PM , Blogger Jensen_girl said...

Como o prometido é devido aqui estou eu. Em primeiro lugar adorei o wall. As fãs de fics devem ter adorado esta cena, sem dúvida que a reação deles foi cómica.

Em relação ao episódio...uau! Adorei tudo, quer dizer, há uma coisa que continuo a não gostar, o novo anjo. Bjs ;)

 
At April 05, 2009 2:28 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

owww ainda bem qerida! *_______*

ahahah xDDD

ahmm..parece? *cof cof* (A) xDD

epa'h, ai' e' qe eles se passavam mesmo..mal eles sabem qe têm uma câmara oculta sempre a filmar os seus passos todos! XDDD

yaa, eu lembrei-me disso mesmo kelita.. :)

ahahah abusou tanto! eu não estava nada 'a espera de ver isto na se'rie mesmo..foi demais! e e' sick mesmo, mas não deixa de me fazer rir imenso! XDDDDD

ahah bom soninho kelita ^^
bjs*

 
At April 05, 2009 2:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' jensen_girl ^^
obrigada qerida, ainda bem qe gostaste ;) LOOOL e' verdade, foi demais mesmo xDD

ahah o episo'dio foi mesmo bom..e eu tambe'm não gosto muito do novo anjo..mas continuo a adorar o castiel, e' espectacular mesmo! *_*

bjs*

 
At April 06, 2009 4:41 AM , Blogger Kelita said...

:)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:D

o sono foi repleto de sonhos com Sam e Dean! :D

Também não simpatizo muito com o novo anjo. Não percebo qual a razão desta minha desconfiança! Deve ser o meu instinto em acção...

Terei que reflectir um pouco mais sobre este tal de Zacharias....

bjs

 
At April 06, 2009 6:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah entao foi o'ptimo de certeza!! :DDD

XDDD

e', eu tambe'm..nao vou muito com a cara dele :\

bjs*

 
At April 06, 2009 10:25 PM , Blogger Kelita said...

:D sim!!!

:)

 
At April 07, 2009 8:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP @

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home