Wednesday, April 01, 2009

Sorry .

Supernatural Caps : 4.17 It's A Terrible Life .

Hii ! :) Terceiro wall qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.17 It's A Terrible Life ! ;D Estou a postar ja' pois, apesar de pouco passar da meia-noite (Parabe'ns a mim ! Ja' são 18 ! ='D), ja' estamos num novo dia e vocês bem qe merecem um novo wallpaper, em especial a Kelita..este e' para ti minha qerida ! =PP E tambe'm como vou andar fora o dia todo, não sei se arranjaria tempo para postar..por isso aqi vai ja' ! x) Esta cena e' ainda na casa do Dean, na seqência da do wall anterior..o Dean diz "We do what we do best, Sammy. Research" e o Sam responde "Okay. Did you just called me 'Sammy'?" ao qe o Dean pergunta "Did I?"..o Sam pensa um bocado e faz algumas caretas e depois diz "I think you did. Yeah. Don't"..as expressões deles são um ma'ximo ! xDD Espero sinceramente qe gostem do wallpaper qe aqi vos deixo..obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

22 Comments:

At April 01, 2009 4:07 AM , Blogger Kelita said...

:D oh! obrigada nexaa!
sinto-me super contente por dedicares-me o wall!! Adorei! Está mesmo muito fofo!

A cena escolhida é mesmo espectacular!! E é uma das minhas favoritas como já tinha dito num comentário anterior! LOOOL

E é como dizes, nexaa, as expressões do Dean e do Sam são mesmo espectaculares! Eu derreto-me toda!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tão super fofos!!

obrigada por deixares este miminho para nós fãs do teu blog!! :D

(acho que já podemos formar um clube de fans do blog "supernatural brothers" hihihihi)

bjs

 
At April 01, 2009 5:39 AM , Blogger Kelita said...

Sam e Dean não dormiram no motel naquela noite, pois havia algo que não podia esperar. A primeira luz da manhã ia-se notando no horizonte à medida que o Impala rasgava as ruas desertas. Dean ia concentrado ao volante e ao seu lado Sam dormia profundamente.
Finalmente o carro parou, e o Sam desperta.

Sam: "já chegámos?"

Dean: "não, bela adormecida! Ainda estamos em Vancouver! É claro que chegámos!"

Sam faz aquele olhar de quem quer espancar o Dean! Mas depois, mais desperto, e ao reparar na pouca claridade,e nas 7 da manhã que o relógio indicava, pergunta...

Sam: "não achas que ainda é cedo para irmos bater à porta?"

Dean: "Nop. acredita, ela vai adorar!"

Sam: "bem... se tu o dizes..."

Saem os dois do Impala e dirigem-se à porta. O Sam leva com ele uma caixa.

O Dean toca à campainha e momentos mais tarde uma rapariga ensonada abre a porta de pijama e robe.

Sam e Dean: "HAPPY BIRTHDAY NEXAA!"

Ao abrir a caixa com todo o cuidado para mostrar o bolo com as velas (18 anos no topo), Sam fica completamente de boca aberta ao reparar que falta quase meio bolo. Ele olha imediatamente para o Dean cuja expressão é de 100% culpado.

Dean: "Que foi?" ele pergunta como se não fosse nada com ele.

Sam: "O resto do bolo, Dean!?"

Dean: "Bem... é que não fazes ideia do que aconteceu.... foi assustador. Eu estava a ver que não conseguia sobreviver e ia parar novamente ao inferno! No caminho para cá apareceu o Cookie Monster, da Rua Sésamo; ya, eu também pensava que ele era só uma personagem animada, até ele aparecer-me à minha frente!
Eu só não contei nada porque não queria preocupar-te, Sam!"

Sam olha para o Dean, com a expressão de quem não acreditou numa palavra do que o irmão acabara de dizer...

Sam: "Dean!"

Dean: "É verdade!"

Um olhar mais sério do Sam e o Dean revela a verdade.

Dean: "ok, ok! Fui eu que comi o bolo! Mas a culpa não é minha! Não parámos uma única vez no caminho até cá, como é que querias que eu sobrevivesse, ãh?! Eu não sou o vampiro da família!

nexaa: oh,... oh! Porque não entramos e tomamos um bom pequeno almoço?! Que dizem?! Eu estou ansiosa para provar o bolo!

Os dois aceitam, e nexaa tinha conseguido cortar uma discussão entre aqueles dois, que parecia piorar a qualquer minuto!

the end
............

os Winchester como presente! Espero que tenhas gostado!

bjs nexaa! e Feliz Aniversário! :D

 
At April 01, 2009 5:51 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeeeee!

Acho que quem precisa agora de dormir, sou eu... LOOOOOOOOL

bem... que tudo corra bem no teu dia de aniversário! com muitas surpresas boas, muitos presentes, e muito divertimento!!!

bjs

ah! e não estou a mentir! LOOOL
bem, é que como é o dia 1 de Abril, e tal... dia das mentiras... poderias pensar que estou para aqui a escrever falsidades! LOOOL. eu sei que invento muito mas inventar é diferente de mentir! LOOOL

é a loucura!!!!

LOOOL

 
At April 01, 2009 3:48 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa.
Muitos prabens e que sejas muito feliz!!!!!!

Bjs ;)

 
At April 01, 2009 6:05 PM , Blogger Rute said...

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA,....... PARA A MENINA NEXAA, UMA SALVA DE PALMAS, EHHHHHHHHHHHHHH

Parabéns Nexaa, que este dia seja cheio de coisas boas e que todos os teus desejos se tornem realidade. Que tenhas tudo que sempre sonhas-te e mais algumas coisas boas também serão bem vindas!

PARABÉNS!

O Sam e o Dean mandam-te um beijinho maroto de parabéns também ;)

 
At April 01, 2009 8:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada kelita! :DD
ainda bem qe gostaste, foi com a cena qe disseste e tudo! =P
e e's tu e eu, eles são mesmo amorosos *-*
owwwww e's tão qerida kelita..so' dizes coisas qe me deixam literalmente babada *-------* :'DD

bjs!*

 
At April 01, 2009 8:31 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu so' ameiii a tua histo'ria, kelita! muito obrigadaaaa, adorei o meu presente! *______________* :'DDD

tu e's uma qerida mesmo =DDD

bjs e obrigada + uma vez! ;))*

 
At April 01, 2009 8:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL isto e' a loucura total, mesmo!! XDDDDD

mais uma vez muito obrigadaa kelita!! :DDD

bjs! *

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD

 
At April 01, 2009 8:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada jensen_girl!! =DDDD

bjs*

 
At April 01, 2009 8:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito, muito obrigada minha qerida Rute! :DDD

Ahah :DDD

Beijinhos*

 
At April 02, 2009 5:22 AM , Blogger Kelita said...

Olá, outra vez! LOOL

Pois foi.. foi mesmo a cena que eu tinha falado! :D *pulinhos de emoção*

:D LOOOOOOOOOL

Ainda bem que gostaste da história... :D LOOOL

...mas há mais uma coisinha :D
vai ao meu blog:

http://lkelita.blogspot.com/

:b Espero que gostes! Esforcei-me para fazer algo fofinho!

Feliz aniversário!!!! :D

 
At April 02, 2009 1:13 PM , Blogger Jensen_girl said...

Kelita, fui ao teu blog ver a supresa que tinhas feito para a Nexaa.
Ficou mt fixe :)

 
At April 02, 2009 2:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ahah adorei mesmo ^^

owww, qe fofaa..vou ja' la' ver agora! :D

muito obrigada minha qerida! :DDD *nexaa abraça a kelita*

:'DD *

 
At April 02, 2009 2:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ahah :p

 
At April 04, 2009 1:03 AM , Blogger Kelita said...

obrigada Jensen_girl. obrigada por visitares o meu blog.
ainda bem que gostaste do wall! :D

obrigada nexaa! :D
espero que não apertes muito! LOOOOL

eu sei que me enganei (COMO É POSSÍVEL QUE TENHA COLOCADO DOIS 'XX' EM VEZ DE DOIS 'AA'?!)
só mesmo de apertar o meu pescoço!!! LOOOOL

* bato com a cabeça na mesa do pc, como punição* Não te preocupes, é devagarinho!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pronto.. :D

 
At April 04, 2009 12:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

adorei kelita! :DD

obrigada eu =PP

LOOOOOL não, eu tenho calma.. *ou não* muahahahah! *riso demoni'aco* (6) XDDDD

e deixa tar qe isso não tem mal nenhum, a diferença não e' grande..a minha best friend tambe'm escreve sempre assim xDD

*nexaa segura na kelita para evitar qe ela se magoe mais*

XDDD

bjs!*

 
At April 04, 2009 6:38 PM , Blogger Rute said...

de nada nexaa.

*onde já vão os meus 18* :(

 
At April 04, 2009 6:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL pois.. ^^'

 
At April 04, 2009 10:08 PM , Blogger Kelita said...

ah! *sorriso*

:D

oh não! a nexaa possuiu-se outra vez!
*corro agitando os braços no ar histericamente* LOOOOOOOOOOOOOOOL

ainda bem que o erro não se tornou catástrofe! (é que se também te tratam por nexxa, já não me sinto tão mal, pelo meu erro maléfico). *suspiro de alívio*

ah! brigada por evitares que eu continuasse a bater com a cabeça na mesa!

:D

bjs

 
At April 05, 2009 2:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD

não e' nenhuma cata'strofe, ta' tudo numa boa.. *nexaa faz si'mbolo de paz* peace and love! LOOOOOOOOOOOL XDDD

ahah de nada kelita xDDD

bjs*

 
At April 06, 2009 4:48 AM , Blogger Kelita said...

:D

 
At April 06, 2009 6:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home