Thursday, April 30, 2009

The Rapture .

Supernatural Promo Pictures : 4.20 The Rapture .

Hii ! :) E hoje, tal como prometido, deixo-vos aqi o especial de dois wallpapers com as promo pics do pro'ximo episo'dio, o 4.20 The Rapture ! ;D E pronto, hoje o post e' curto..espero qe gostem dos walls ! =P E ja' sabem qe para verem o tamanho original (1024x768) de cada wall, basta clicarem em cima de cada imagem peqena ! =D Obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

22 Comments:

At April 30, 2009 9:50 PM , Blogger Rute said...

vamos ver o misha sem gabardine hehe

 
At April 30, 2009 9:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah pois e' :DD

 
At May 01, 2009 7:53 PM , Blogger Jensen_girl said...

Adorei!
Estava há muito tempo á espera deste wall :)
Obrigada Nexaa, ficou lindo
Bjs ;)

 
At May 01, 2009 8:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem jensen_girl!
eu bem sei, por isso aqi ficaram dois ^^
de nada qerida, ainda bem qe gostaste :D
bjs*

 
At May 03, 2009 11:45 PM , Blogger Kelita said...

*grito histérico* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

LOOOOOL

ok. eu ainda não vi o episódio, mas adorei este 'special' de 2 wallpapers! Obrigada Nexaa!

Misha!!!! Castiel!!! aaaaaaaaaaaaaaah!

nexaa! tu és espectacular!!!!

bjs

 
At May 03, 2009 11:48 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xDDDDDDD

de nada kelita, ainda bem qe gostaste!! :PP

owww..e's uma fofa tuu *-* :'DD

bjs*

 
At May 04, 2009 6:15 AM , Blogger Kelita said...

*grito histérico part2* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

E a nexaa que me ature! :D

LOOOOL

ok! acabei mesmo à pouco de ver o episódio! e por isso vou descarregar neste comentário as emoções!

LOOOOOOL

É que eu nem sei muito bem como expressar o que sinto!! e nem sei muito bem por onde começar!!!

hum....

Adorei o episódio! Só ainda não percebi muito bem porque é que o Sam agora fica fraco quando não bebe o saboroso sangue de demónio! Ele está mesmo viciado, só pode! Mas até que ponto isso inibe os poderes que ele já tinha?!

Talvez estejamos perante uma nova versão de vampiro, e isso é apaixonante e ao mesmo tempo assustador! Porque o Sam já era poderoso quando não andava numa de vampiro, porque é que agora as coisas mudam? (Terá ele que andar a matar demónios e beber sangue demoníaco para conseguir manter-se vivo?)

Eu estou tão parvinha a falar destas coisas, mas pronto!looool

O episódio teve grandes momentos! Como por exemplo a cena dramática em que o Sam se alimenta do sangue da demon, e todos estão a olhar para ele! ya, julguem-no! Mas se não fosse o Sam, eu queria ver como é que salvavam a Amelia!

E não me venham dizer que o Castiel faria algo, porque ele regressou bastante mudado!
(embora ele tenha dito que não faltaria à promessa que fizera a Jimmy!)
No entanto temos de ver que o Sam reagiu não com uma atitude negativa! Ele salvou a rapariga!)

Outra coisa bastante intrigante e que ficou por resolver foi a questão do Castiel! Ele ia de certeza avisar o Dean sobre algo, mas não conseguiu faze-lo a tempo. E Castiel deve ter passado por muito, para voltar como voltou. Sinto vontade de ir abraçar o Castiel! Aquele anjo fofinho!! :D

Castiel está novamente um anjo sem sentimentos humanos, e eu espero que a Anna tenha um papel importante em mudar isto! e se não for a Anna, outra personagem qualquer!!! já chegam os demónios para nos deixarem completamente passados!

É que tudo parece encaminhar-se para algo que todos querem evitar!

aaaaaaaaaaaaah! são 6:15 da matina! Vou ter com o Sam. Fiquei de me encontrar com ele e com a Ruby! Pois eu esqueci-me de dizer... finalmente decidi ir em frente com a cena de demon blood! desejem-me sorte! muahahahahah

bjs

 
At May 04, 2009 3:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD

nao faz mal kelita, eu aturo-te =PP

ahah xDD

descarrega tudo 'a vontade kelita! XDD

pois..eu acho qe ele fica fraco pois ja' esta' tao viciado qe precisa mesmo de andar sempre a beber daqilo por causa dos seus poderes..

ahah o sammy vampiro! *-* uauu..gosto disso xDD ohh..essa e' uma teoria muito boa, e sombria.. *mu'sica maqiave'lica* ahah xDD

concordo..essa cena e' mesmo 'woww'! estao todos a olhar, e ele esta' tao viciado qe ja' nem faz o mi'nimo esforço para o esconder dos outros..

e sim, tb achei o castiel extremamente diferente..nao sei ate' qe ponto isso podera' ser bom ou mau :S

owwww tb acho, kelita! *-* e' mesmo qerido..e coitado, deve ter passado por tanto.. :''

exactamente..bom, mas vamos mas e' ver no qe isto da'.. ^^'

credo, tu e's doida kelita! O.O ahahah xDDD good luck! *riso male'fico* muahahahahah! (6)

bjs*

 
At May 04, 2009 5:37 PM , Blogger Kelita said...

:D

yap, deve ser isso! o Sam está tão viciado que já não vive sem o sangue demoníaco.

gostei da colocação da *música maqiavélica* para acompanhar a teoria de Sammy Vampiro! he, he.

coitadinho do Sam e do Castiel!!!

yap.. é esperar para ver o que o Kripke tem para nós...

LOOOOOOL

*riso maléfico* muahahahahhah. Finalmente percebi porque é que o Sam está viciado em sangue de demónio! Aquilo é delicioso pá! Ainda para mais, porque o Sam foi um querido e deixou-me beber do sangue dele, directamente do seu braço! É um fofinho

eu derreti! :D

LOOOOOL

bjs

 
At May 04, 2009 6:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah :PP

LOOOOOOOOOOOL XDDD cuidado kelita, ou ainda vais virar junkie! xDDDDDD

bjs*

 
At May 04, 2009 7:50 PM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Eu vou ter cuidado!

És uma querida em preocupar-te! mas está tudo bem! o Sam protege-me!!!

:D

 
At May 04, 2009 7:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fazes bem kelita :DDD

owwww ^-^ e nao sei porqe, mas isso nao me acalmou la' muito.. (junkie!!) xDDDDD

aahahah XDD

 
At May 04, 2009 8:19 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

e se eu disser que vou só beber uma coca-cola, ficas mais descansada? LOOOOOOOOOL

hum... acho que não! LOOOOOOL

Tragam o pentagrama e a água benta!! Ou então coloquem-me na 'sala de pânico' construída pelo Bobby. Eu não me importo de estar naquela sala fechada com o Sammy! :D

lOOOOOOOOOOOOOL

bjs

 
At May 04, 2009 8:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

naooo...mas e' qe nao fico mesmoooooooooooo! xDDD

ahhh pois..isso qerias tu, kelita! *humpf* hey, eu tambe'm qero ficar trancada numa sala de pânico com o Sammy! *-* xPPP

bjs*

 
At May 04, 2009 8:57 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D

ai pois queria.... vá, também podes juntar-te a nós!

:D bjs

 
At May 04, 2009 8:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Weeeeeeeeeeeeeeeeee..vamos ter festa, kelita! xDDDDDDD

:DDD

bjs*

 
At May 04, 2009 9:08 PM , Blogger Kelita said...

rave party na 'sala de pânico' do Bobby!!!!!!!

Todos os fãs estão convidados!

*em letrinhas pequenas* "Haverá controlo na entrada."

 
At May 04, 2009 9:08 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At May 04, 2009 9:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *nexaa começa a dançar*

:DD

 
At May 04, 2009 9:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xDD

 
At May 04, 2009 10:31 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL :D

 
At May 04, 2009 10:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:PPP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home