Monday, April 20, 2009

Possibly All States .

Supernatural Caps : 4.17 It's A Terrible Life .

Hii ! :) Hoje deixo-vos aqi outro wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 4.17 It's A Terrible Life ! ;D Esta cena e' um pouco depois da qe usei no wall anterior, novamente qando eles estão a ver o site dos Ghostfacers..se não me engano, acho qe e' o Ed qe começa por dizer "You have to burn the remains. Okay, this next part gets a little gross. Sometimes you might have to dig up the body. Sorry" ao qe o Harry diz "It's illegal in some states"..o Ed acrescenta "All states" e depois o Harry diz novamente "Possibly all states"..estes dois são a come'dia total ! xDD Espero qe gostem de mais um dos meus walls..desculpem-me por não ter postado ontem, mas e' qe tive de cama o dia todo e como devem calcular não me apetecia fazer nada.. -.-' hoje ainda estou um bocado doente, mas como ja' estou um bocadinho melhor decidi dar aqi uma passadinha ra'pida, ate' porqe tenho coisas da escola para ir fazer ^^' Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

4 Comments:

At April 21, 2009 4:31 AM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOOOOOOOOL

Adorei o wall!!!

 
At April 21, 2009 10:06 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah obrigada kelita! :DDD *

 
At April 21, 2009 9:41 PM , Blogger Jensen_girl said...

Como sempre ficou óptimo!
Gostei de ver o Harry e o Ed novamente
Bjs ;)

 
At April 21, 2009 10:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl ^^
e', eu tambe'm gostei :DD
bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home