Monday, April 06, 2009

My Head Hurts .

Supernatural Caps : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hello ! :) Terceiro wall feito por mim com caps do episo'dio 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D A cena qe eu escolhi passa-se qando os rapazes estão numa lavandaria..o Dean tem algumas folhas 'a frente e esta' a ler qando de repente se sai com "I'm sitting in a laundromat reading about myself sitting in a laundromat reading about myself. My head hurts"..as caras qe ele faz são simplesmente hilariantes ! xDD Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

12 Comments:

At April 06, 2009 8:13 PM , Blogger sony said...

Uauuuuuuu adorei os vossos wallpapers:)
Parabens!!!
Beijos grandes.
Sou a viviana:)
Eu e a minha amiga Sonia estamos a fazer um blog dos nossos gatinhos.
Mas descansaem se metermos uma vez o vosso wallpaper nós metemos de onde tiramos!!!:)*****

 
At April 06, 2009 8:44 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' viviana, bem vinda ao blog ^^
Podes falar no singular, aqi sou apenas eu no blog :D e fico contente por teres gostado dos walls! =PP
Claro qe sim, tirem o qe qiserem, desde qe ponham os cre'ditos estão 'a vontade! ;)
Beijinhos**

 
At April 07, 2009 2:48 AM , Blogger sony said...

Olá obrigada pelo carinho e é claro que nós não nos importamos estás á vontade.
E fica descansada que nós quando tirarmos alguma coisa tanto do teu blog ou dos outros vamos por o cre'ditos.:)
*****
Podes confiar em nós .
E vamos fazer pareceiria:)

 
At April 07, 2009 11:23 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

De nada, eu e' qe agradeço ^^
Claro, não ha' problema ;)
Obrigada mais uma vez :D

Beijinhos***

 
At April 07, 2009 2:14 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa
Adorei ver o dean e o sam na lavandaria, lol!
O wall ficou lindo como sempre.

OBrigada pelo comment que deixaste lá no blog. Nós é que temos de agradecer a ajuda que tens dado ;)
Bjs.

 
At April 07, 2009 8:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL xD
obrigada jensen_girl ^^

e não tens de agradecer! :DD

bjs*

 
At April 08, 2009 5:51 AM , Blogger Kelita said...

uf.... estou um post atrasada! aaaaaaaaaaaaaaaaah!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

wall mais fofo! Cena espectacular!
Sam e Dean numa lavandaria! Ri bué! :D

A parte que vem a seguir, com a descrição da reacção do Sam também é de fazer derreter de emoção.LOOOOL

(eu sei... é o que vem no seguinte post. só que como eu estou atrasada nos comments, já sei o que está para vir, porque já chegou!) LOOOOOOOL

adorei os tons azulados do wall!

"my head hurts" mas é porque estou cheia de sono!!!! LOOOOOOOL

bjs

 
At April 08, 2009 4:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL XDD

ahah obrigada kelita ^^

pois e' xDDD

tens a certeza qe foi so' por ja' ter chegado, ou tu previste isso..ca' para mim e's uma profeta como Chuck..a profeta kelita! *riso demoni'aco* xDDDD

ahahah XDD

bjs*

 
At April 09, 2009 8:08 PM , Blogger Kelita said...

:D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Hum.. não tenho a certeza se posso revelar.... não sei o que Zachariah me faria! LOOOOOOOOL

adorei o teu riso maléfico!
loool. com sorte pode ser que o meu arcanjo sinta que estou em perigo e apareça... então se fosse o Dean! LOOOOOOOL

:D bjs

 
At April 10, 2009 12:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOL XDD

muahahahahahahah! (6) xDD

ahh pois, isso e' qe era kelita! :DDD

xDD

bjs*

 
At April 11, 2009 12:52 AM , Blogger Kelita said...

:D ya!

loool

bjs

 
At April 11, 2009 3:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL :PP

xDD

bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home