Friday, April 03, 2009

The Monster At The End Of This Book .

Supernatural Promo Pictures : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hii ! :) E hoje deixo-vos aqi um especial de dois wallpapers com as promo pics do episo'dio qe foi ontem exibido na CW, o 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D E pronto, agora vou ver o episo'dio (qe promete e muito !)..apenas vos qeria deixar aqi isto primeiro (embora secalhar não o merecessem muito..) ! =P E ja' sabem qe para verem o tamanho original (1024x768) de cada wall, basta clicarem em cima de cada imagem peqena..espero qe gostem de ambos ! =D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

20 Comments:

At April 03, 2009 6:30 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa obrigada :)
Desta vez é a dobrar!
Estão os dois mt fixes...não vou comentar o episódio pois ainda não o vi :)

Mas dps passo aqui. Bjs.

 
At April 03, 2009 7:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

De nada jensen_girl! ^^
Ainda bem qe gostaste dos walls..eu ja' vi o episo'dio e so' te digo, esta' absolutamente espectacular! :D

Bjs*

 
At April 04, 2009 4:23 AM , Blogger Kelita said...

ai... eu já faço esforço para levantar os dedos e clicar nas teclas! LOOOOOOOOOOL

ok! oh my god!ok.. estes wallpapers deixam adivinhar que vem aí um episódio espectacular!
ai mal posso esperar para ver o episódio!!! vou ver o episódio...

(não kelita! controla-te! amanhã tens de acordar cedo! já devias estar na cama!!! KELITA, VAI PARA A CAMA!!!! JÁ!!)

oh my god! acabaste de ver a voz da minha consciência em activo!! :D

Adorei os walls! Estão muito fixes!! E os tons que envolvem as imagens funcionam muito bem!

muito fixe!!!

(KELITA, VAI PARA A CAMA!!!!)

lá está a voz outra vez... bem.. amanhã depois de ver o episódio venho aqui deixar alguns spoilers!

muahahahahahahah!

bjs

 
At April 04, 2009 4:30 AM , Blogger Kelita said...

(pronto e agora a miúda já não vai dormir nada, porque viu estes walls fantásticos.... vai passar a noite a pensar e a pensar, em vez de descansar. Mas que raio!)

HEY!QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA VIR COMENTAR NO BLOG DA NEXAA!? LÁ POR SERES A MINHA CONSCIÊNCIA... FORA DAÍ JÁ! AI.. VOU TER QUE ME CHATEAR!

(pronto... vamos lá dormir!!)

looooooooooooooooooool. bjs
e desculpa este momento assim um bocado maluco!!! LOOOOOOL

 
At April 04, 2009 12:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL XDD

e olha qe e' mesmo..o episo'dio foi absolutamente espectacular! :DD

ahahah XDDDDDD

ainda bem qe gostaste dos walls qerida =PP

e la' esta's tu com o teu riso male'fico novamente xDDDD

*nexaa junta-se 'a kelita*

muahahahahah! (6)

XDDDDD

bjs*

 
At April 04, 2009 12:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

*nexaa sente-se culpada por ter postado os walls*

oh kelita..vai dormir qe o teu mal e' sono..vais ver qe isso passa! *nexaa faz figas* (A)

xDDD

LOOOOOOOOOOOOOOL ta's sempre 'a vontade qerida XDDDDDD

bjs*

 
At April 04, 2009 6:36 PM , Blogger Rute said...

achei o episódio normal mas cm revelações surpreendentes principalmente pelo Sam.

 
At April 04, 2009 6:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo rute ^^

 
At April 05, 2009 1:10 AM , Blogger Kelita said...

:D

LOOOOOOOOOL

Nós conseguimos fazer bem o riso maléfico!!! acho que temos jeito!

muahahahahhaha! LOOOOOOL

Não tens que te sentir culpada!!!

(eu é que ando cheia de sono, e como ontem já estava acordada à muito tempo, explodi em tontice!) LOOOOOOL

Acho que já me sinto um pouco melhor, embora ainda esteja com algum sono! (acordei cedo hoje, outra vez) LOOOOOOOL

penso que as figas fizeram efeito. :D

** bjs

 
At April 05, 2009 2:56 AM , Blogger Kelita said...

opá... estou a escrever este comentário, porque estou com uma ansiedade enorme, e bués enérgica, não sei o que é isto...

...quer dizer... eu até sei o que é.... é o facto de eu ir finalmente ver o episódio de Supernatural da passada quinta-feira.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *grito silencioso*

eu não sei se vou conseguir chegar ao final do episódio ainda a respirar, por isso aqui fica o comentário....

NEXAA, OS TEUS WALLS SÃO ESPECTACULARES!!!

continua o maravilhoso trabalho que tens feito.

[supernatural sempre!]

bjs

 
At April 05, 2009 3:22 AM , Blogger Kelita said...

can't breathe!!!!!

........

 
At April 05, 2009 4:47 AM , Blogger Kelita said...

Ainda estou viva! (não sei bem como, mas estou.)

Adorei este episódio! Espectacular, fantástico, lindo, brilhante!!!!!! e tudo mais que de bom se possa dizer sobre algo, é aplicado a este episódio!

Ia-me dando uma coisinha má logo no início! Comecei de tal maneira a tremer, que tive de abandonar o pc, ir à cozinha beber um copo de água e tentar acalmar-me antes de prosseguir com o visionamento! Isto não é normal! (possessão momentânea, talvez) LOOOOOL

Opá, o episódio está de tal maneira construído que o espectador é conduzido desde um início mais leve e engraçado,progressivamente transformando-se num ambiente mais sério e sombrio, até chegar ao final onde são feitas revelações nada animadas do que está para vir...

Penso que é no momento em que se fala da Lilith que temos o ponto de viragem da ambiência...

Opá e funcionou tão bem!

bem... e depois deste meu bla,bla, bla todo, vou ter com o Sam! LOOOOOOL

bjs

 
At April 05, 2009 2:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah totalmente..no's ja' nascemos demoni'acas! (6) *nexaa e kelita unem-se num super riso male'fico* xDDDDD

muahahahahahahah! (6)

ahah xDD

e ainda bem entao ^^

bjs**

 
At April 05, 2009 2:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada qerida! ^^

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD

respira kelita, respira.. *nexaa respira fundo e mostra 'a kelita como se faz* isso..agora outra vez..

xDDDD

ahah xDD

eu concordo plenamente, ameii este episo'dio! *________*

LOOOOOOOOOOOOOOOL diz qe e' momentanea diz kelita.. ahmm *cof cof* xDD

e funcionou mesmo! :D

ahah vai la' entao! mas deixa um bocadinho para mim! *nexaa reza* (A)

xDDDD

bjs*

 
At April 06, 2009 6:08 AM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOOOOL.

*o riso maléfico continua* :D

:D *kelita tenta acompanhar os movimentos de respiração que a nexaa demonstra!* já me sinto muito melhor!! obrigada!!!

LOOOOOOL. pois... se calhar, esta possessão não é tão momentânea como eu penso! CHAMEM O SAM E O DEAN!!!! LOOOOL :D

:)

sim eu deixo... LOOOL

* kelita começa a tossir... depois atira a nexaa contra a parede (apenas com um movimento ligeiro da mão direita)*

Nexaa! não vale exorcismos!!!! rezas a esta hora?! I thought we had a deal... I make comments, you do NOT exorcize me! LOOOOOOOOL

:D estou a brincar!

ps - já agora o que quer dizer '(6)' e '(A)'?

bjs

 
At April 06, 2009 6:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL a male'fica kelita voltou!! xDD

ahaha de nada!! :DD

BRING THEM IN, NOW!! XDDD

uuuu obrigada qerida ^^

xDD

hey, nao me trates mal ou eu choro! T_T eu so' estava a rezar para me deixares um bocadinho do Sam.. (A) não te estava a exorcizar, oh demon! xDD

LOOOOOOOL XDD

P.S. - o (6) e' o diabinho do msn xDD e o (A) e' o anjinho ^^

bjs*

 
At April 08, 2009 3:47 AM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


:D *kelita tenta não morrer a rir*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

hum..... de certeza?! ok, ok.. não chores!

fiquei nervosa.. sabes como é! comecei a ouvir a reza e ataquei.. my mistake! sorry. LOOOOOOL.

(obrigada pela clarificação da minha dúvida em relação às abreviaturas!)

bjs

 
At April 08, 2009 4:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD

siim..eu estava so' a fazer um pedido! (A)

LOOOOOL XDD

e de nada :DDD

bjs*

 
At April 11, 2009 12:54 AM , Blogger Kelita said...

:D looooooooooooooool

 
At April 11, 2009 3:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

XDDDDD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home