Saturday, April 25, 2009

Jump The Shark .

Supernatural Promo Pictures : 4.19 Jump The Shark .

Hello ! :) Hoje deixo-vos aqi um wall com as promo pics do episo'dio de ontem, o 4.19 Jump The Shark ! ;D Ontem não estive em casa pelo qe não consegui ver ainda o episo'dio, estou agora a saca'-lo mas isto esta' uma lentidão.. -.-' E eu sei qe foram libertadas mais pics deste episo'dio, mas qando eu fiz o wall so' tinham sai'do estas ! =P Espero qe gostem do wallpaper, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^

Nexaa_ ~ Sweet Boys .

Labels: ,

16 Comments:

At April 25, 2009 7:33 PM , Blogger Lili said...

Ainda n vi o episódio, vou ver hj. :)

Nexaa envie-t um mail. :) bjinhossssss

 
At April 25, 2009 8:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Sim, eu tambe'm Lili :)

Ok, vou ler e responder ^^
Beijinhos*

 
At April 26, 2009 1:52 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi.Nexaa nem é preciso dizer que o wall ficou perfeito porque todos ficam :)

Este episódio não me agradou muito, não sei mas não era o que eu estava á espera.

Estou anciosa é para ver o próximo ;)
Bjs

 
At April 26, 2009 2:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' jensen_girl :)
Ainda bem qe gostaste ^^
Pois, eu ainda não vi..não tenho tido tempo nem disposição :\
E sim, eu tambe'm estou super ansiosa por esse :DD

Bjs*

 
At April 26, 2009 5:16 PM , Blogger Lili said...

Nexaa, já te enviei um mail com as fotos escolhidas. Obrigada Kisssssssses :)

 
At April 26, 2009 5:17 PM , Blogger Lili said...

ah em relacção ao episódio. n tava à espera mas adorei o Adam e fikei com pena de ele ter morrido :(

 
At April 26, 2009 6:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok Lili, de nada ^^
Beijinhos ***

 
At April 26, 2009 6:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Eu digo exactamente o mesmo Lili..inesperadamente eu tambe'm adorei o Adam, e tive um grande 'choqe' qando percebi qe ele tinha morrido..enfim ^^'

 
At April 26, 2009 11:42 PM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

 
At April 26, 2009 11:44 PM , Blogger Kelita said...

looool

eu já não sei que mais dizer?! cérebro completamente derretido! LOOOL

adoro o wall! Sam... Dean!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

bjs

 
At April 27, 2009 12:27 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xDD

 
At April 27, 2009 12:27 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL kelita xDDD

ainda bem qerida ^^

bjs*

 
At May 23, 2009 4:19 PM , Anonymous Anonymous said...

tODOS WALL ESTÃO LINDOS, MARAVILHOSOS. bEIJOS

 
At May 23, 2009 4:20 PM , Anonymous Anonymous said...

tODOS WALL ESTÃO LINDOS, MARAVILHOSOS MESMO. sOU DO bRASIL

 
At May 23, 2009 4:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada :D

 
At May 23, 2009 4:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

seja bem-vindo/a, como ja' deve ter reparado eu sou de portugal ^.^
beijos*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home