Sunday, April 26, 2009

It's Tuna .

Supernatural Caps : 4.19 Jump The Shark .

Hii ! :) Primeiro wallpaper feito por mim com caps do mais recente episo'dio, o 4.19 Jump The Shark ! ;D Apenas consegui ver este episo'dio..e bem, não achei qe tivesse sido por ai' ale'm. Gostei bastante do Adam, e tive pena qe se dessem todos aqeles desenvolvimentos do fim..não estava mesmo nada 'a espera ! xD Esta e' a cena inicial do episo'dio..os rapazes estão parados no meio do nada, enqanto o Sam escova os seus dentes e o Dean dorme no Impala..de repente ele acorda e diz ao Sam "I'm starving, lets get breakfast" ao qe o irmão lhe diz "Where? We're like two hours from anything"..o Dean qase qe faz beicinho e reclama "But I'm hungry now" ao qe o Sam revira os olhos e responde "There is probably still a sandwich in the backseat"..o Dean vai todo contente ver se ha' mesmo a sandes e pega no pacote, mas qando vê o qe e' faz uma cara enojada e diz "It's tuna" ao qe o Sam se começa a rir..achei esta cena super engraçada ! =PP Espero qe gostem do wall, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

9 Comments:

At April 27, 2009 12:11 AM , Blogger Kelita said...

LOOOL. o Dean não gosta de sandes de Atum! LOOOL

espectacular!!

o episódio também foi giro! grande twist, quando se soube que afinal o Adam já estava morto!

o wall está fofinho como sempre!!!

yeeeeeeeee

bjs

 
At April 27, 2009 12:28 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois e', parece qe nao mesmo xDDD
concordo plenamente kelita! ^^
obrigada por gostares :DDD

bjs*

 
At April 27, 2009 9:29 PM , Blogger Jensen_girl said...

O Dean é muito comilão mas não gosta de atum :)

Adorei o wall
Bjs

 
At April 27, 2009 10:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ahah pois nao jensen_girl :PP
obrigada :DD

bjs*

 
At April 29, 2009 6:40 PM , Blogger Rute said...

realmente lavar os dentes com vista po rio tejo americano é uma cena muito linda. eu acho que o sam andou foi à procura de fio dental (linha de pesca) mas não achou. LOL LOL LOL

e mais uma vez o dean perde no jogo do papel-pedra-tesoura. eu só me ria nestas partes.
sandes de atum é muito bom. o dean é esquisito, só ker é coisinhas po colestrol. depois não há castiel que o salve por isso!!!! (nem a mim me salva desses pecados mortais LOL)

p.s. - três comentários yeeeeeeeeeeeeeeeee

 
At April 29, 2009 6:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah totalmente Rute xDD

pois foi, tambe'm eu..ele perde sempre xDD e eu tambe'm gosto de sandes de atum..mas o Dean so' qer coisas mesmo para rebentar! ahah =PP

:DD

 
At May 02, 2009 10:37 PM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

fio dental!!! LOOOOOOOL só a Rute para dizer uma destas!!! espectacular!!!

Sam espera!!! tenho aqui "fio de pesca"!

LOOOOOOOOOOOL

 
At May 03, 2009 5:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL XDD

 
At May 04, 2009 5:35 AM , Blogger Kelita said...

:D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home