Friday, April 17, 2009

It's Not Me .

Supernatural Caps : 4.16 On The Head Of A Pin .

Hii ! :) E como prometido, aqi fica o u'ltimo wallpaper do episo'dio 4.16 On The Head Of A Pin ! ;D Esta e' a cena final deste episo'dio, em que o Castiel esta' no hospital a falar com o Dean..ele diz "I know our fate rests with you" ao qe o Dean responde "Then you guys are screwed. I can't do it, Cass, it's too big. Alastair was right. I'm not all here, I'm not strong enough. Well I guess I'm not the man either of our dads wanted me to be. Find someone else. It's not me"..a emoção qe todas as expressões do Dean demonstram durante esta cena e' simplesmente espectacular ! *-* Espero qe gostem deste wall tambe'm, eu gosto muito das emoções qe ele transmite..a seguir irei postar mais qatro wallpapers do episo'dio 4.17 It's A Terrible Life e depois disso irei postar um (ou mais, depende) com as promo pics do pro'ximo episo'dio, o 4.19 Jump The Shark..depois disso, ja' vêm novos episo'dios ! =PP Obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

14 Comments:

At April 17, 2009 7:45 PM , Blogger Jensen_girl said...

Essa é uma das cenas que mais me emocionou em Supernatural. O Dean desabafar com o Cas cortou-me o coração. O wall ficou perfeito ;) Bjs

 
At April 17, 2009 8:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Foi a ti e a mim, jensen_girl..foi completamente emocionante. :') Muito obrigada qerida ^^ bjs*

 
At April 18, 2009 4:48 AM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Cass, give Dean a break, will you?

*kelita explode, ao relembrar o que se passou nesta cena*

O Dean todo desgraçado, e ainda é confrontado com o "destino" tão incerto, mas que muito pode ter a haver com o Sam!

E é por isso que Dean não pode ir em frente com isto! Ele passou a vida inteira a lutar! Depois de tanto, não podem agora pedir-lhe que enfrente uma batalha contra o irmão!

ai, ai.. eu aqui a desabafar! :D

nexaa! o wall está fofo.
nem demasiado 'dark', nem demasiado 'light'. fixe!!

ai... e os walls ainda estão a caminho! ai, ai! é a loucura!!

bjs

 
At April 18, 2009 4:49 AM , Blogger Kelita said...

o que eu queria dizer no final, é que estão mais walls a caminho!! LOOOL

estou já a dormir em pé, depois é assim! LOOOOOL

:D

 
At April 18, 2009 5:23 AM , Blogger Kelita said...

*kelita possuída por Rosier*

Dean está fraco! E os dias vão passando!!! E ele cada vez mais fraco....

Quanto ao Sam, está cada vez mais forte graças à Ruby! Bem...Na verdade sou eu que tenho puxado uns cordelinhos aqui, e ali! Tudo para que mantenha a minha identidade escondida. Achavam mesmo que a Ruby tinha "true blood"? muhahahahahahah

Não se preocupem Sam Girls. Sim, eu sei que estão por aí. Aliás, esta rapariga que estou a possuir neste momento é uma Sam Girl. Muito simpática. Aberta ao sobrenatural... sim, senhora! Foi definitivamente uma boa escolha...

Mas como eu estava a dizer, eu sou bem comportadinha e não ando em cima do Sam.... aliás, sei como se sentem, e já estou a pensar numa maneira de acabar com a menina Ruby....

Já estou a ver os sorrisos nas vossas caras! ;)

...............
*kelita grita com todas as suas forças*

nexaa!!!! "It's not me"!!!

*mas nexaa não consegue ouvir*
................

bjs
;)

 
At April 18, 2009 4:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL XDD

concordo plenamente kelita..e' a pura das verdades! :D

muito obrigada qerida, ainda bem qe gostaste! ^^

ahah xDD

bjs*

 
At April 18, 2009 4:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL eu percebi xDDD

bjs*

 
At April 18, 2009 4:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDDDD

aiiii, matei-me completamente a rir, kelita! xDDDDD

muahahahahahah! *riso male'fico* (6)

xDDD

bjs*

 
At April 18, 2009 9:34 PM , Blogger Kelita said...

:D LOOOOOOL

andas a treinar o riso maléfico, nexaa! muito bem!!! :D

bjs

 
At April 18, 2009 9:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah pois ando kelita, reparaste so'? :DD

*kelita bate palmas 'a nexaa*

obrigada, obrigada! (6)

LOOOOOOOOOOL XDDD

bjs*

 
At April 19, 2009 12:01 AM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

pois! cada vez melhor. até eu já estou com medo! LOOOOOOOOOL

*kelita bate mais palminhas à nexaa*

:D

 
At April 19, 2009 12:10 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! XDDDDD

bjs! :DDD *

 
At April 21, 2009 2:39 AM , Blogger Kelita said...

:D

 
At April 21, 2009 10:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home