Thursday, April 09, 2009

It Frustrates Me When You'd Rather Hide Than Fight .

Supernatural Caps : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hello ! :) Qinto wall feito por mim com caps do magni'fico episo'dio 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D Esta cena e' qando os rapazes estão numa espe'cie de cafe'/restaurante e estão prestes a discutir mas tentam ao ma'ximo não o fazer..o Dean diz muito educadamente "It frustrates me when you say such reckless things" ao qe o Sam responde imediatamente "Well, it frustrates me when you'd rather hide than fight"..estes dois andam sempre nisto ! xDD Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At April 09, 2009 7:09 PM , Blogger Jensen_girl said...

Cada vez estão melhores :)
Ficou lindo
Bjs

 
At April 09, 2009 7:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada jensen_girl ^^
Beijinhos*

 
At April 10, 2009 1:46 AM , Blogger Kelita said...

Boa tentativa para não discutirem!!!!! LOOOOL

Ai este Sam e Dean! Só apetece atirar-me para cima deles! são tão fofos, mesmo quando estão chateados!

:D adorei o wallpaper!!

bjs

 
At April 10, 2009 12:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOL e' qe e' mesmo kelita! :PP

ainda bem qe gostaste! :DD

bjs*

 
At April 10, 2009 1:57 PM , Blogger Kelita said...

:)

 
At April 10, 2009 3:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DDD

 
At April 20, 2009 10:27 AM , Anonymous Anonymous said...

esta serie é demais.
adoro mesmo e sou grande fã.
se alguem curtir, chamo-me jorge e toua escrever um livro da serie entitulado de supernatural revenge and dark tales.
se quiserem falar eu deixo aqui mail.
jorge_paranormal@sapo.pt

 
At April 20, 2009 10:27 AM , Anonymous Anonymous said...

ps:continuem assim..bjkas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home