Sunday, April 05, 2009

I Strongly Suggest You Get A Life .

Supernatural Caps : 4.18 The Monster At The End Of This Book .

Hii ! :) Segundo wallpaper qe eu fiz com caps do espectacular episo'dio 4.18 The Monster At The End Of This Book ! ;D Esta cena e' qando os rapazes vão ate' 'a casa do Chuck para lhe pedirem explicações acerca dos livros intitulados 'Supernatural' qe ele escreve..apo's os rapazes dizerem qe ele anda a escrever sobre eles e tudo isso, ele vira-se e diz "Look, uh, I appreciate your enthusiasm. Really, I do. It's always nice to hear from a fan. But for your own good, I strongly suggest you get a life"..esta' demais ! xDD Espero qe gostem do wall, obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

14 Comments:

At April 05, 2009 9:30 PM , Blogger Laura said...

Hey, wallpaper beeem giro :D a minha parte favorita do episodio foi mesmo aquela em que eles estão lá com o laptop do Sam e descobrem o fandom xD coitados, logo confrontados com slash... xD

Beijinhos.

 
At April 05, 2009 11:22 PM , Blogger Jensen_girl said...

O Dean e o Sam são uns fãs fanáticos, lol :)

Este mt bom o wall, não só pelas imagens escolhidas mas tmb pelas cores. Bjs ;)

 
At April 06, 2009 12:41 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada Lauh, e bem-vinda ao blog! :D LOOOL e' verdade, essa parte esta' demais mesmo..tb foi a minha fave! xDD

Beijinhos*

 
At April 06, 2009 12:42 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL pois e' jensen_girl =P

ainda bem qe gostaste do wall ^^

bjs*

 
At April 06, 2009 6:44 AM , Blogger Kelita said...

Tanta coisa que quero escrever... mas é tão tarde..
ok.. fazemos o seguinte: esta vai ser a parte 1 do comentário.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A cena escolhida para o wall é muito porreira. (vou desenvolver mais na parte 2) LOOOOOL

Gostei da composição do wall. O reunir das várias expressões dos personagens. Penso que foi utilizado um layer com textura como costumas fazer nos outros, mas aqui parece permanecer mais em segundo plano. fixe!

opá! Lauh! tens toda a razão!!! essa cena foi muito engraçada! Mas eu gostaria de tê-los poupado à cena slash). :D Mas que foi mais uma brilhante ideia dos argumentistas e de kripke, lá isso foi!

:D

Jensen_girl, o que me ri com "O Dean e o Sam são uns fãs fanáticos"! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eles sabem tudo sobre as personagens do livro... até têm as tatuagens! LOOOOOOOOOOOL

é a loucura!

bjs

 
At April 06, 2009 12:31 PM , Blogger Laura said...

Obrigada! :) Vou adicionar o teu blog à minha listinha de blogs :D
beijinhos :D

 
At April 06, 2009 6:27 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

tu e's completamente doida kelita..achas qe isso são horas de se estar a comentar blogs? *nexaa exibe um sorriso babado* muito bemm..! :DD

xDD

ainda bem qe gostaste do wall ^^ e sim, eu utilizo sempre texturas nos meus walls..geralmente uso para ai' 3 diferentes :p

ahah mas foi demais essa cena!! XDDD foi uma ideia mesmo brilhante deles!! :D

LOOOOOOOOL e', sao uns fana'ticos eles!! XDDD

bjs! *

 
At April 06, 2009 6:28 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

De nada Lauh, obrigada eu ^^ Tambe'm vou adicionar o teu blog ali no perfil ;)
Beijinhos*

 
At April 08, 2009 4:05 AM , Blogger Kelita said...

ya.. eu sei.. quando eu mandei o comment já eram horas era de eu estar a dormir.. e hoje vai pelo mesmo caminho! LOOOOOOOOOOOOL

ando muito nocturna! :D

:D

bjs

 
At April 08, 2009 5:38 AM , Blogger Kelita said...

comentário (parte 2)

Como disse anteriormente, a cena escolhida é muito fixe. E o título que deste ao wall?! Não podia ser melhor! :D LOOOOOL

O encontro escritor - personagens é tão giro. E os diálogos! opá... a frase "I strongly suggest you get a life" partiu-me toda! looooooooooooooooooooooooooooool

É que eu dou comigo a olhar para mim própria e a pensar... Este senhor está a falar para mim! Eu ando tão agarrada à série Supernatural, que já não faço mais nada da vida! LOOOOOOL

ok.. se calhar estou a exagerar um bocadinho... mas lá que passo parte do dia a ver coisas sobre a série, lá isso é bem verdade! não acontece o mesmo contigo nexaa?

opá! Supernatural rules!!!!

E eu a pensar que era neste episódio que iamos ver Eric Kripke como actor a fazer a personagem do escritor..... nop....no entanto o actor escolhido também tem pinta! :D

fica bem. bjs

 
At April 08, 2009 4:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOL e', estou a ver qe sim kelita! xDDD

 
At April 08, 2009 4:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah ainda bem qe gostaste :DD

LOOOOOL a mim tambe'm! e concordo plenamente, e's tu e eu kelita! XDDD

acontece pois ^^

ohh yeahhh! :DDD

ahah tem bastante pinta tem xDD

bjs*

 
At April 08, 2009 9:50 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At April 09, 2009 2:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home