Tuesday, April 28, 2009

He's Already Cursed .

Supernatural Caps : 4.19 Jump The Shark .

Hii ! :) Terceiro wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 4.19 Jump The Shark ! ;D Esta cena e' qando o Dean chama o Sam para falarem em privado sobre o Adam, uma vez qe ele acha qe o irmão esta' a ser muito exigente com o miu'do..o Dean diz "Adam doesn't have to be cursed" ao qe o Sam responde imediatamente "He's a Winchester. He's already cursed"..e tinha toda a razão ! ^^' E sim, eu estou a postar novamente hoje..mas isso deve-se apenas ao facto da Dean's Girl ser uma qerida e de me ter feito comenta'rios lindos..muito obrigada, esta e' dedicada apenas a você ! =PP Espero qe gostem do wall..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

10 Comments:

At April 28, 2009 10:57 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Êêêêêê!!!!!! :D Que bom que você ficou mais contente!!!! :)
E muito, muito obrigada por me dedicar este wall! Puxa!! Ficou lindo! Obrigada mesmo!
O Sam está se roendo de ciúmes por dentro ali naquela hora, com essa história dos Winchesters serem amaldiçoados. E isso não é verdade, eu não colocaria com essas palavras. Eu diria que eles foram escolhidos. Ou foi o destino? Ah, sei lá, hehe. Essa história é complicada. Afinal, quem faz nosso destino somos nós? Ou isso já está programado de alguma forma desde todo o sempre? Não importa o que se faça, sempre vai sair no mesmo lugar? Em SPN parece ser isso, pois no episódio 4.17 It's A Terrible Life não importava que Dean estivesse fazendo outra coisa, ele acabou com o fantasma do mesmo jeito, meio que por instinto. Mas isso é uma história de ficção para a TV. E a vida real??? Vai saber... Mas voltando ao assunto, :) os dois agora vivem brigando, um fala A e o outro fala B, não concordam com nada... só quero ver esse final de temporada e o começo da 5ª... fico imaginando que tipo de último episódio vamos ter... Na 1ª temporada teve o acidente com o Impala, o Dean à beira da morte e a morte de John. Na 2ª teve o Dean trocando sua alma pela vida do Sam e a saída de vários demônios pelo portão do inferno. Na 3º, bom, na 3ª vimos Dean ser dilacerado, massacrado, assassinado e enviado ao inferno e sua saída triunfal de lá (Ufa!!!! Yes!!!!) pelas mãos de um anjo (Uau!)... O que será que se passa na cabecinha daquele maluco do Eric Kripke? O que será que ele está tramando? Com que tipo de maluquice ele vai nos presentear? O que é que ele está inventando que vai nos deixar roendo as unhas por dias/semanas/meses até que, finalmente, a 5ª temporada comece e a gente possa voltar a respirar de novo? Sim, porque eu imagino que a gente vá ficar com a respiração suspensa devido ao susto que, com certeza, nos vamos levar, hahahahaha... É, porque se tem alguém que sabe como deixar um fã desesperado esse alguém é Eric Kripke!
Mas voltando ao wall... aaaahhhhhhhh, como o Jense é liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnndoooooooo!!! O Sam também. Esses dois entraram umas dez vezes na fila da boniteza, hahaha!!!
Obrigada pelo wall, Nexaa!!!!
Bjos!! See you!

 
At April 28, 2009 11:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fiqei sim, muito obrigada Dean's Girl! :DDD
e de nada, ainda bem qe você gostou! =PP
realmente, essa histo'ria e' bastante complicada..eu creio qe e' um pouco de cada, mesmo. sim, nesse episo'dio a ideia mostrada foi mesmo a de qe eles estão naqela vida devido ao destino da mesma..e e' mesmo, eu nem qero ver o qe vai sair desse final não..guerra entre os dois irmãos vai ser difi'cil >.<' e eu estou mesmo extremamente ansiosa para saber o qe ele nos prepara..aqele homem e' simplesmente um ge'nio! todos os finais de temporada foram de cortar a respiração mesmo..brilhantes! e sim, eu ja' me ando a preparar psicologicamente para isso..mas ainda assim creio qe me vai dar um treco 'a mesma! xDDD totalmente mesmo..ele e' demais!!
ahah e' pois..são os dois lindos e perfeitos!! *____________* eheheh =PP
de nada Dean's Girl, obrigada você por animar o meu dia! :DD
bjss!!*

 
At April 29, 2009 2:46 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi.
O wall é lindo :)
Estou anciosa por mais walls
Bjs

 
At April 29, 2009 3:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl, ainda bem! :DDD
bjs*

 
At April 29, 2009 6:43 PM , Blogger Rute said...

o sam teve toda a razão no que fez.
o dean e john sempre quiseram incutir isso no sam e ele sempre foi criticado por não querer. se o adam quis aprender como fazer isso para salvar a sua mãe, qual o problema, antes ser ensinado que morrer sem saber (quer dizer ele morreu sem saber mas tu entendes-me). é culpa do sam ensinar o adam pk ele adam quis?? ora bolas, pobre sam.

*sam salta para o meu colinho que eu dou-te mimos* LOL

 
At April 29, 2009 7:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo com tudo o qe disseste Rute, o Sam limitou-se a seguir tudo aqilo qe aprendeu e qe qisessem qe ele tivesse feito desde o ini'cio. e' caso para dizer, "preso por ter cão e preso por não ter". :P

ahah completamente, não e's a u'nica a dizer isso! :DD *

 
At May 03, 2009 11:22 PM , Blogger Kelita said...

Dean's Girl está certa! o Kripke vai fazer os fãs andarem a calmantes, para poderem aguentar a pressão! Eu não sei bem o que o criador de Supernatural anda a pensar, mas tenho medo.... (claro que só pode ser algo surpreendente!)

Nexaa! já estás a sofrer por antecipação! brutal!!! vai ser os hospitais a encherem com fãs de supernatural! looool

yap concordo com a Rute!!! Quem quiser bater no Sam vai ter que passar por mim! Estamos eu e a Rute para defender o Sammy!!! e a nexaa ajuda!!! wheeeeeee

Adorei o wall! Dark and violet! tão fofo!!

bjs

 
At May 03, 2009 11:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e nao e's a u'nica, kelita..eu ando apavorada com o qe ai' vem!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD

weeeeeeeeeeee! no's somos as defensoras oficiais do Sammy! ahah :PP

ainda bem kelita ^^

bjs*

 
At May 04, 2009 5:33 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeeee! :D

 
At May 04, 2009 2:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home