Tuesday, April 28, 2009

Godzilla's Just A Movie .

Supernatural Caps : 4.19 Jump The Shark .

Hello ! :) Segundo wall qe eu fiz com caps do episo'dio 4.19 Jump The Shark ! ;D Esta cena e' qando o Sam esta' a explicar ao Adam aqilo qe eles fazem e tudo o qe existe 'a solta..o Adam parece um bocado incre'dulo com aqilo tudo e acaba por dizer "Okay, so basically you're saying that every movie monster, every nightmare that I've ever had, that's all real" ao qe o Dean, qe se mostra bastante desagradado com aqilo tudo, responde sarcasticamente "Godzilla's just a movie"..a expressão qe ele faz esta' hilariante ! xDD Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers e qe comentem..sinceramente, ando a ficar bastante desmotivada com isto =\ eu sei qe vocês têm pouco tempo livre devido a's aulas e tudo mais, mas eu tambe'm tenho e esforço-me sempre ao ma'ximo para vir aqi postar para vocês e para ter walls feitos..mas pronto ^^' Ainda tenho mais dois para postar deste episo'dio, depois vira' um (ou mais) com as promo pics do pro'ximo episo'dio..um grande obrigada a qem comenta sempre ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

18 Comments:

At April 28, 2009 2:38 PM , Blogger Jensen_girl said...

Esta cena lembrou o episódio A Very SPN Christmas quando o Dean conta ao Sam sobre o pai ser caçador e os monstros existirem :)

Adorei o wall ;)

Bjs

 
At April 28, 2009 6:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Concordo jensen_girl, a mim lembrou-me o mesmo! :)

Ainda bem qe gostaste do wall ^^

Bjs*

 
At April 28, 2009 8:37 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Oooooooooi, Nexaa!!!!
Please, não fique aborrecida... Aqui estou eu, hehehe, depois de um loooongo e tenebroso inverno (rsrsrs), (quer dizer, depois de um tempo enormemente gigantesco, hehe) para deixar uns vários comentários para você! Adorei o wall, ficou lindo, todo em tons amarronzados. Ficou muito lindo com os três meninos!
Bjos!!!!!

 
At April 28, 2009 8:38 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Bem, depois de meu último comentário vieram mais 11 (!!!) walls!!! Deixa eu comentar um pouquinho deles também, só para ver se você fica um tantinho mais contente!

Do episódio 4.18 The Monster At The End Of This Book:
You've Got To Be Joking;
We'd Only Bring You Back To Life.

Gostei de ver o profeta Chuck Shurley nos dois walls. Gostei porque o personagem realmente me agradou. Rob Benedict é tão diferente do que vimos em The Monster At The End Of This Book! Vi umas fotos dele todo arrumado e ele estava muito bonito, nada a ver com o Chuck desmazelado (rsrsrs) e de roupão que vimos em SPN!
Dá uma olhadinha no link e veja se eu não tenho razão:
http://www.imdb.com/media/rm1831571456/nm0070810
Já o Zachariah..., não sei muito o que pensar sobre ele. Esse anjo é bem diferente do Castiel. Mais frio, sem emoção, numa atitude ‘o que tem que ser será’, sem dó nem piedade... Fico imaginando o que Chuck sonhou a ponto que pensar em cometer suicidio... Fico pensando o que o final de temporada nos reserva... Acho que Eric Kripke vai botar pra quebrar!
Bjos!!!!!

 
At April 28, 2009 8:41 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Continuando, hehehe, do episódio 4.16 On The Head Of A Pin vieram mais 2 walls:
But There's Still Me;
It's Not Me

E o But There's Still Me veio com Uriel, Castiel e Anna. Por sinal, última participação do anjo mal-humorado Uriel. Esse chegou querendo destruir uma cidade inteira e foi embora querendo trazer Lúcifer para a Terra... Pôxa! Que “anjo”, hein? Quanto à Anna, tenho que confessar que não fui com a cara dela no começo. É verdade. Mas gostei dela nesse episódio. Essa mulher não é de brincadeira! Ela é determinada, forte, até que combina com (meu) Dean. Quando tem que resolver ela resolve. Tanto que foi lá e salvou o Castiel dando um fim no Uriel! Palmas para ela! Já o Castiel apareceu neste e no outro wall, It's Not Me. E o que foi aquele wallpaper, eu pergunto! Nexaa, ficou muito bom! E muito triste também. Ver (meu) Dean daquele jeito foi sofrido! Coitadinho, quebrado por fora e por dentro. Ver Jensen Ackles chorando como Dean Winchester é uma das coisas mais lindas de se ver! Fico cada vez mais impressionada com a entrega desse ator à esse personagem! Ele conhece Dean como ninguém, claro, e nos brinda com expressões e reações tão reais, tão incríveis, que a gente fica quase sem ar! (É... o modo tiete está ligado, hahahahaha!!!!! E sou mesmo fãnzona dele! Acho Jensen Ackles fantástico!) Continuando... Mas, ao mesmo tempo, a cena das lágrimas foi terrível! Ele dizendo que aquilo tudo era muito para ele, que ele não era forte o bastante e que era para o Cas procurar outro fói de cortar o coração!!!! Essa cena do hospital e a cena em que Dean está lá levando uma surra do Alastair me deixaram com um vazio por dentro, uma sensação tão ruim. Horrível de se ver. Mas brilhante também por ser tão bem feita a ponto de me afetarem tanto. Parabéns à equipe de SPN!!
Bjos!!!!!

 
At April 28, 2009 8:42 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Eu de novo!!!! Mais um comentariozinho… Agora sobre os walls do episódio 4.17 It's A Terrible Life:
It's A Bad Trip For Ghosts;
Possibly All States;
You're Good At This;
Angel Or Not, I'll Stab You In Your Face.

Os walls It's A Bad Trip For Ghosts e Possibly All States ficaram bem engraçados! E como não, afinal você nos deu Ed Zeddmore e Harry Spangler! E ver esses dois explicando o que fazer para um Dean Smith e um Sam Wesson foi hilário, hahahaha!!!
Nos outros dois pudemos ver Dean zangado com o anjo Zachariah. E não era para menos...
Bjos!!!!!

 
At April 28, 2009 8:45 PM , Anonymous Dean's Girl said...

Adivinha?? Siiim! Eu mesma! Enfim cheguei aos 3 últimos wallpapers!
Do episódio 4.19 Jump The Shark:
Jump The Shark;
It's Tuna;
Godzilla's Just A Movie.
Os três ficaram ótimos!
Coitadinho do (meu) Dean! Acorda todo doído de dormir no carro e ainda por cima está a quilômetros de algo para comer? Ah, assim não dá... hahahahahaha! Daí ele vai todo feliz, alegre e contente ver o que tem de bom no pacote e... sur-pre-sa!!!! Coitadinho! Fico imaginando o cheiro daquele pacote de sanduíche de atum... Uuuuuuuuui!!!
Esses dois sofrem! (Ligando o modo tiete: até em cena em que o Dean está acordando Jensen Ackles é perfeito e lindo!) E o wall Godzilla's Just A Movie ficou mesmo muito lindo! O Dean e as suas frases... Jensen estava ótimo nesse episódio. Gostei de ver as reações todas que ele demonstrou. De completamente aborrecido a totalmente protetor. Ele é ator de respeito! E o garoto que arranjaram para ser o irmão caçula é bem bonitinho e combinava com os dois. Não ia ser difícil imaginar os três rodando pelos EUA no Impala... Mas, enfim, o garoto veio e já foi. E assim é melhor! Gostei do episódio! Estava bem curiosa. Quer dizer, estava tão curiosa que cheguei a ponto de baixar o epi em inglês mesmo, sem legenda (mesmo entendendo +- 20% do capítulo dessa forma, hahaha), só para ver o que é que ia acontecer afinal. E ver os nossos dois meninos com ciúmes do Adam foi interessante de se ver. Sim, os dois, porque Dean E Sam ficaram com ciúmes. Ficou mais evidente no início do episódio o ciúme do Dean. Mas depois era claro o ciúme do Sam, quando ele diz que o garoto não ia poder ir mais para a faculdade..., não ia mais poder ter namorada... Fiquei com peninha dos dois. E o Sam? Sendo uma vez o irmão mais velho? Foi bacana de ver. E o que o Dean fala no final para o Sam não creio que tenha sido um elogio não... O Sam até pode ter tomado como um, mas acho que não foi... E aquela história, no começo, do John ensinando Adam a dirigir o Impala? Isso foi praticamente o estopim para o Dean! A gota d’água! Como assim, mais alguém dirigindo o Chevy 67, além dele??? Isso é um desaforo!! Até eu achei muita audácia! Mas eu fiquei desconfiada do Adam. Como assim, acreditar assim fácil que todo o tipo de monstro existe só porque Dean e Sam, que são seus irmãos (que ele acabou de conhecer), contaram?? Muuuuito suspeito. E fiquei com vontade de dar uns tapas no John! Isso não é coisa que se faça! De um lado leva o Adam para ver jogo de baseball enquanto de outro dá treinamento de guerra para Dean e Sam? Que feio, John... No final vemos um Dean raivoso socando o Adam/ghoul... Ele estava socando quem ali, afinal? O ghoul, o Adam ou o John? Ou um pouco de cada???

É, minha gente, quem pensa que SPN só se resume a monstros, não pode estar mais enganado... Supernatural é muito, muito mais!

Obrigada, Nexaa, por todos esses belíssimos walls!! Todos deslumbrantes!!! Você, como sempre, muito talentosa!!
E desculpa pela overdose de comentários, hehehe...
Bjos!! See you!

 
At April 28, 2009 9:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' Dean's Girl!! :DD
não, e' claro qe não fico..e ainda bem qe voltou eheh ^^ fico muito contente por ter gostado do wall, obrigada!! =PP bjs!*

 
At April 28, 2009 9:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

epaaa'h, tantos!! O.O ahah xDD muito muito obrigada por se dar ao trabalho de comentar meus antigos trabalhos tambe'm, Dean's Girl..isso me deixa muito feliz!! :DD

eu tambe'm gostei bastante do Chuck, e' uma personagem e tanto! e depois de ver as fotos ai' nesse link, so' posso e' concordar com você..realmente, ele parece outro! ^^
e qanto ao Zachariah, eu encontro-me na mesma situação..não vou la' muito com a cara dele. eu adoro o Castiel, mas não consigo confiar neste novo anjo..vamos ver.

e concordo..este final de temporada vai ser de arrasar mesmo!
bjs!!*

 
At April 28, 2009 9:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eheheh ^^

e tem toda a razão..um anjo destruidor, ele! xDD eu ao ini'cio tambe'm fiqei um pouco relutante com a Anna, apesar de a ter achado bastante qerida e sensi'vel..agora veio apenas demonstrar qe e' uma mulher de garra e determinada! e sim, concordo tambe'm..fica bastante bem com o Dean ^^ e so' por ter salvo o Castiel, ja' merece imensas palmas! :DD

muito obrigada qerida..fico muito contente por saber qe gostou ^^ e eu tambe'm acho..eu ia qase chorando so' de ver o Dean naqele estado, pobrezinho :' e sem du'vida mesmo..o Jensen cada vez faz um trabalho melhor! ahahah =PP e apesar de ser horri'vel para no's assistirmos, pois nos corro'i o coração, e' absolutamente brilhante ver qe a se'rie esta' chegando a um ni'vel tão elevado como este..estão todos de parabe'ns! :DD
bjss!!*

 
At April 28, 2009 9:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :DD

completamente, eles são de rir e chorar por mais!! xDD

e sim, não era para menos..afinal ele "usou-os" apenas para dar uma "lição" ao Dean..mas pode ser qe sirva para ele não ter tantas du'vidas qanto 'a sua vocação, pelo menos..

bjss!**

 
At April 28, 2009 9:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahahah olaa' novamente, Dean's Girl! :DD

muito obrigada minha qerida!

e' mesmo, pobre Dean..mas foi tão co'mico! xDD ahahah =PP

e e' mesmo..coitados! ^^' e simm..o Jensen e' sempre perfeito e lindo! *_____* eu tambe'm gostei imenso das reacções/expressões qe ele teve/fez..completamente apaixonante, a interpretação do Jensen! ^^ e eu tambe'm acho, gostei bastante do Adam..para ale'm de ser bem bonito, ficava bastante bem como Winchester..tive imensa pena de qe ele tivesse mesmo morrido =\ e tambe'm concordo, acho qe eles os dois serão sempre os originais! :DD ahah ^^ eu tambe'm estava, e eu saco sempre os episo'dios logo em inglês..consigo compreender bem, por isso qanto menos esperar melhor! =PP e sim, viu-se bem qe ambos tinham ciu'mes..o Dean porqe qeria qe o John tivesse feito com ele aqilo qe fez com o Adam, e o Sam porqe gostaria de ter tido uma vida "normal" como a dele..e ah pois não foi não..o tom dele não foi de elogio, mesmo..e sim, tambe'm achei..eu pro'pria não acreditaria assim tão facilmente..nem sendo eles o Sam e o Dean! xDD eu precisaria de ver com os meus pro'prios olhos..e achei isso bastante feio mesmo..por um lado criava "soldados de guerra", pelo outro criava um filho..não gostei dessa, John! e acho qe era um pouco de cada mesmo..uma grande mistura de sentimentos naqele momento!

Supernatural, para ale'm de monstros e espi'ritos, de anjos e demo'nios, e' muito muito mais..e' um turbilhão de emoções familiares e não so'!

e obrigada eu, Dean's Girl, por todos os seus comments maravilhosos! sem du'vida qe conseguiu alegrar o meu dia! :'DDD muito muito obrigada..não tem nada de pedir desculpa, muito pelo contra'rio! =PPP

Beijoss!!**

 
At April 29, 2009 6:37 PM , Blogger Rute said...

Olá Nexaa! Primeiro desculpar-me pela minha ausência!!
Final de estágio, muitas consultas para dar, tese de mestrado também na recta final (ou quase), faculdade, aulas e cansaço, não me tem restado muita disposição para comentários e net's!!

Mas estou cá, ainda não te livras-te de mim assim tão facilmente * evil laugh*

Eu não fui muito à cara com o Adam desde o inicio (se calhar vi logo que akele não era o VERDADEIRO Adam), mas gostei de ver o sam fazer o papel de irmão mais novo. acho que pela primeira vez ele quis ensinar aos outros tudo akilo que o pai e o dean lhe ensinaram, já que filhos não irá ter, né. eu nem o censuro muito por esta sua atitude de querer fazer do adam um caçador, como tenho lido por aí em alguns foruns e blogs, que o chamam de parvo e que merece algumas boas palmadas. mas pronto polémicas à parte, gostei do episódio, foi refrescante para estes três últimos que parecem ser estrondosos!

 
At April 29, 2009 6:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' Rute! não faz mal, eu percebo perfeitamente ;)

ahah, e ainda bem! xDD

e eu concordo contigo, tambe'm não o censuro..acho qe eu pro'pria faria o mesmo tambe'm. e estes três u'ltimos episo'dios vão ser arrasadores mesmo! :DD

 
At May 03, 2009 5:52 AM , Blogger Kelita said...

oh meu Deus!!! isto são muitos comentários!
simplesmente espectacular! ainda bem que o pessoal continua a escrever... eu tenho andado refugiada (tentativa louca de não me perder pela net)LOOOOOL

Nexaa! à tanto tempo que não comentava!!! sorry! sorry! tu mereces todos os comentários fofinhos do mundo!!!

(mas eu ando perdida a ver Smallville!) LOOOOL

* e é neste momento que nexaa retira sorrateiramente o recipiente de água benta que tem escondido dentro do casaco, abre-o sem kelita suspeitar de nada e -zás- água benta para cima da kelita*

*kelita passa logo para a defensiva e responde atabalhoando as palavras*

Mas estou aqui agora para comentar!
Adorei o wall! as cores usadas, as imagens...

opá e foi um episódio emocionante. Claro que levantou algumas questões entre os fãs e alguma dor... Afinal não há um dia em que o Sam e o Dean não sejam confrontados com mais dor, e sofrimento!
Mas nem tudo é cinzento! Porque estamos a falar dos manos Winchester e de Supernatural! Mesmo com tensão conseguimos ter algumas linhas de diálogo engraçadas. E claro... Jared e Jensen no seu melhor. O actor que fez de 3 mano tb esteve muito bem!! As minhas expectativas em relação ao terceiro mano foram superadas!

é a loucura!

bjs

*mais um ligeiro gesto de nexaa com o recipiente da água benta e kelita grita*
por favor! Mais água benta não, nexaa!! LOOOOOOL

 
At May 03, 2009 5:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois eheh :) LOOOOL xDD

não faz kelita..muito obrigada :DD

ahahahh xDDDD

ainda bem qe gostaste do wall ^^

e concordo plenamente com aqilo qe disseste ;))

bjs*

LOOOOOOOOOOOOOOOL xDDD

 
At May 04, 2009 7:52 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At May 04, 2009 7:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:PPP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home