Thursday, April 02, 2009

Details Are Everything !

Supernatural Caps : 4.17 It's A Terrible Life .

Hello ! :) Qarto wallpaper qe eu fiz com caps do magni'fico episo'dio 4.17 It's A Terrible Life ! ;D E antes de mais, qeria agradecer a todos os qe passaram aqi e me deixaram os votos de parabe'ns, muito muito obrigada meus amores ! ='DD Esta cena e' uma das finais entre eles os dois, qando se encontram no escrito'rio do Dean..o Sam põe a possibilidade de ambos de tornarem caçadores, mas o Dean qestiona-se imediatamente "How would we live? Come on, you got to be kidding me. How would we get by--with stolen credit cards, huh? Eating diner food drenched in saturated fats? Sharing a crap motel room every night?"..o Sam responde "Those are details" mas o Dean contrapõe "Details are everything! You don't want to go fighting ghosts without any health insurance"..eles são demais mesmo ! =PP E pronto, espero qe gostem de mais um dos meus walls..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

8 Comments:

At April 02, 2009 6:25 PM , Blogger Jensen_girl said...

Eu acho engraçado pk no Pilot o Sam pergunta ao Dean se ele ainda usa cartões de crédito falsos e neste episódio o Dean faz essa referência mas num tom de censura, lol. Lindo o wall :)

Espero que ontem tenha sido um dia maravilhoso. Bjs.

 
At April 02, 2009 7:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL e' verdade jensen_girl! :) muito obrigada ;DD
e foi sim ^^
bjs*

 
At April 04, 2009 4:05 AM , Blogger Kelita said...

pois.. ontem foi mais um dia sem net... e sem net não posso comentar... o que é muito doloroso!

mas cá estou eu a esta hora da matina (tentando manter os olhos abertos) LOOOOOOOOOOOOOL.

O que a Jensen_girl diz é super verdade! Esta cena é espectacular!
Eles são demais mesmo! Então quando o Dean se sai com "You don't want to go fighting ghosts without any health insurance"!!!! partiu-me toda!!! LOOOOOOOOOOOL

A sério! a loucura!!!

:D o wall capta o momento muito bem! está muito fofo!!!!!!!

:D bjs

 
At April 04, 2009 12:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oww tadinha kelita..mas o qe vale e' qe agora ja' tens! :DD

ahah xDD

LOOOOOOOOL a mim tambe'm..eles são um ma'ximo!! =PP

obrigada qerida ^^

bjs*

 
At April 04, 2009 6:37 PM , Blogger Rute said...

não tens que agradecer. tu mereces todos os comentários e desejos de parabéns e felicidades.

 
At April 04, 2009 6:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada qerida rute :DDD *

 
At April 04, 2009 10:13 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At April 05, 2009 2:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home