Friday, March 13, 2009

You Have No Idea .

Supernatural Caps : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hii ! :) E hoje ja' estou a postar pela segunda vez..mas desta vez ja' trago coisas novas, como o primeiro wallpaper do u'ltimo episo'dio a ser exibido, o 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Vi este episo'dio logo apo's ter feito o post anterior..e apenas digo qe valeu muito a pena todo este tempo de espera, pois o episo'dio foi fanta'stico ! =P Como tal, deu-me bastante inspiração para fazer walls novos e então eu escolhi seis cenas (ja' a contar com esta) para fazer a minha arte gra'fica..o qe significa qe têm de comentar muito para terem direito a mais cinco wallpapers deste episo'dio ! =D Esta cena e' qando o Alastair vai de encontro aos rapazes no cemite'rio onde eles estão..primeiro ele atira o Dean contra uma la''pide, mas depois não consegue fazer nada ao Sam e então diz "You're stronger, Sam. You've been soloflexing with your little slut" ao qe o Sam lhe responde rapidamente "You have no idea" e depois exorcisa o demo'nio de dentro dele..esta' espectacular esta cena ! :D Espero qe gostem deste wall, obrigada por tudo, e ja' sabem..comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

8 Comments:

At March 14, 2009 1:34 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi, Nexaa!!
Que liiiindo que ficou este wall!!!!!
E que episódio, hein? Foi show!!!!! Valeu a pena esperar por tanto tempo, não?
Gente, adoro o Castiel, ele é ótimo!!!!! Apareceu pouco, mas foi perfeito!! E tenho que dizer: eu também gosto do Alastair — um personagem formidável! Mais um ponto para Eric Kripke. Mas, hei, Eric Kripke, quando é que você vai explicar o que significa o necklace do Dean? E porque o Dean sangrou pelos olhos em 1.05 Bloody Mary? Ah, eu queria tanto saber, pôxa... Será que um dia Kripke vai explicar?????
Mas voltando ao epi 4.15, foi pena o que aconteceu à... hãã..., bom não quero deixar nenhum spolier por aqui. Se bem que isso não quer dizer nada, afinal é Supernatural, hehe... Bom, chega de falar em código, rsrsrs.
E eu pergunto: o que é que o Sam anda aprontando? E aquilo que a Pamela disse para ele? O que é que o Sam anda fazendo para ficar mais forte? Eu não sei não, mas creio que a resposta não é nada boa... É, minha gente, estamos no episódio 4.15. Até o 4.22 “muita água vai passar pela ponte”... O final desta 4ª temporada promete ser brutal!
Adorei seu primeiro wallpaper! Já está aqui na tela de meu PC. E vou esperar os outros cinco, hein?!!!! Com certeza serão fantásticos! Espero que o pessoal comente muito, muito mesmo, assim vamos receber seus presentes!!!! Desde já, agradeço!!

Bjos!! See you!

 
At March 14, 2009 3:36 AM , Blogger Kelita said...

Acabei de ver agora mesmo o episódio! Estou sem palavras! o meu coração bate tão rápido.. é emoção a 100%.

Adorei o Sam!! Adorei!
E a tensão entre irmãos contínua.

Começo a achar que estes hiatus, (vem aí mais um a caminho) acabam por ser uma forma de haver passagem de tempo na história. Dessa forma, em vez de termos 20 episódios de palha a encher, opta-se por um espaço de tempo sem episódios, conseguindo aumentar a curiosidade nos fãs e mais expectativa, tendo em conta que não conhecemos o que se passou durante esse tempo.
E eu digo isto em relação aos hiatus até porque tem que se dar ideia que passou tempo, senão como é que o Sam já tinha os poderes mais desenvolvidos?!)

O que temos aqui é uma estratégia! E uma estratégia espectacular!

Estes hiatus são mais uma característica formidável da série. Pois como eu disse, embora nós não tivessemos episódios para ver, o tempo na narrativa de supernatural não parou!

se calhar estou para aqui a inventar demais... não sei...

o que sei é que vou sonhar com o Sammy e com o Dean! :D

Ah e agora uma parte muito importante.....

O TEU WALL!!!!!
LINDO. ESPECTACULAR.DARK & POWERFUL

:D

oh meu deus.. são 3 e tal da matina... LOOOOL :D

 
At March 14, 2009 3:43 AM , Blogger Kelita said...

ah! e eu fico à espera de mais wallpapers... :D

hum.. devido à condição que deixaste escrita no post, sugiro uma coisa....

visto que o comment da Dean's girl e o meu anterior são assim.... longos... será possível contar como dois cada um? Fazendo um total de 4 comentários até agora (com este 5) LOOOOOOOOOL

:D eu sei! estou a delirar! LOOOOL

bjs

 
At March 14, 2009 7:25 AM , Anonymous Anonymous said...

nexa,o wallpaper ficou d+!!como sempre :)!se der,vc poderia fazer um wallpaper com os novos photoshoots do Jared?(de camiseta)!!essas fotos estão maravilhosas!!desde já obrigada!bjss!

 
At March 14, 2009 1:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' dean's girl!!
Muito obrigada, ainda bem qe gostou ^^
E' verdade, o episo'dio foi simplesmente fanta'stico..valeu a espera, sem du'vida!!
Eu tambe'm adoro o Castiel, acho qe ele tem bastante estilo, mesmo..eheh =P
Qanto ao colar qe o Dean usa, isso foi explicado no episo'dio 3.08 - A Very Supernatural Xmas ^^ Acerca do episo'dio 1.05 Bloody Mary, isso não se sabe mesmo..
Eu concordo, tambe'm acho qe a resposta nao vai ser boa nao..resta esperar pelo final da temporada!!
Muito obrigada mais uma vez..eheh e claro qe sim, se comentarem muito ja' sabem!! ;))

Bjss**

 
At March 14, 2009 1:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

E', o episo'dio foi mesmo espectacular kelita!! :DD
E eu concordo plenamente contigo..e' uma forma de deixar a se'rie (ainda) mais empolgante e de nos deixar a todos na expectativa..e' de ge'nio mesmo!! =PP
LOOOOOL nao esta's a divagar kelita, eu concordo plenamente contigo!! ;))
E fico muito contente por teres gostado do wall!! ^^

bjs**

 
At March 14, 2009 1:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOL, claro qe sim.. :D

e ate' tu ja' esta's a arranjar uma estrate'gia de ge'nio, kelita!! XDD

bjs *

 
At March 14, 2009 1:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada vania :DD claro qe sim, eu ontem ja' estive a sacar essas fotos para fazer isso mesmo..so' qe provavelmente apenas o irei postar qando a se'rie entrar novamente em hiatus! ;)
bjs **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home