Tuesday, March 17, 2009

You Don't Remember Me ?

Supernatural Caps : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hii ! :) Qinto e penu'ltimo wall qe eu fiz com caps do excelente episo'dio 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Esta cena e' ja' depois dos rapazes estarem na forma de fantasmas e e' qando eles encontram a Tessa (qe e' um dos Reapers)..ela vira-se para o Dean e pergunta-lhe "You don't remember me?" ao qe ele graceja "Honestly, if I had a nickel for every time I heard a girl say that..."..e' muito reqisitado o nosso Dean ! xDD Espero qe gostem de mais um wallpaper, amanhã postarei o u'ltimo desta se'rie..depois disso deverei postar alguns walls (ainda não sei qantos) com as promo pics do pro'ximo episo'dio ! =P Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At March 17, 2009 2:03 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa
Há mt tempo que não venho aqui nem comento :/
Gostei mt do wallpaper
Uma das minhas cenas preferidas neste episódio foi o Dean desabafar com a Tessa
Bjs ;)

 
At March 17, 2009 2:04 PM , Anonymous Anonymous said...

PERFEITO!! PERFEITO!! O wallpaper ficou simplesmente per-fei-to!!!!!!!!!!!!! E lindíssimo!!!!
Essa cena foi emocionante! Uma das que fizeram o 4.15 Death Takes a Holiday ser especial para mim. Lembro com sofri e como chorei no capítulo 2.01 In My Time of Dying. Dean estava lá, naquela cama de hospital, em agonia. E eu, sentada em minha poltrona favorita, também em completa agonia, desesperada por assistir a tudo aquilo sem poder fazer nada! Aaaaaaaaaaiii! O 2.01 mexeu MUITO comigo. Demais eu diria. O episódio é, por esse motivo, um dos meus eternos favoritos! Acho até que foi depois desse episódio que fiquei completamente apaixonada pelo bad boy... Perdi as contas de quantas vezes já vi aquele episódio. Ele é perturbador, triste, doloroso de assistir, mas eu adoro!
Então, como não podia deixar de ser, adorei a cena que ilustra seu wall. A Tessa, ali, naquela hora, fez com que o Dean se lembrasse de tudo, tudo! Pois ele não tinha nenhuma recordação do que passou. Ele acordou daquele coma horrível sem lembrança alguma. Só com uma sensação estranha.
Agora ele sabe.
E isso não deixa de ser muito triste...

Bjos!!

 
At March 17, 2009 2:08 PM , Anonymous Anonymous said...

Mas, claro, ele não podia deixar de dar uma resposta bem “deaniana” para a Tessa, não é? Tessa: You don’t remember me? Dean: Honestly, If I had a nickel for every time I heard a girl say that... Hahahahaha!!!! Esse é o Dean, o gostosão, o terrível, hahahahahaha!!!! Agora, imagina quantas garotas o Dean já não encontrou na vida? Naaa, melhor nem imaginar! Vou ficar com ciúme, hahaha!!!

Bjos!! See you!

 
At March 17, 2009 6:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' jensen_girl!
E' verdade..ainda bem qe gostou! ;)
Bjs **

 
At March 17, 2009 6:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito muito obrigada minha qerida dean's girl! :D
E' verdade, eu concordo plenamente..eu tambe'm me emocionei bastante nesse episo'dio, e vê-lo aqi a ser relembrado me fez sentir tudo de novo..e', mas sem du'vida qe e' muito triste mesmo :\

bjs**

 
At March 17, 2009 6:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOL claro, isso nao podia faltar mesmo xDD

bjs **

 
At March 18, 2009 4:45 AM , Blogger Kelita said...

olá nexaaa. vou só escrever umas palavras, porque estou com uma soneira, que estou quase a dormir em cima do portátil.

De louvar as forças sobrenaturais que se apoderaram de mim e que possibilitaram o poder para clicar e abrir a página do teu blog! LOOOOOOL

portanto... hum... vou só fazer comentário ao wall. Que está super fantástico!
Adorei as imagens escolhidas! E ainda como bónus incluíste o flashback.A loucura total! :D
E conseguiste incluir também a imagem do beijo entre Tessa e Dean, (que foi a forma como Dean ficou a saber como conhecia Tessa) e de forma muito subtil mais ou menos centrado no wall! ou já estou a ver coisas?! LOOOOOOOOOL

ok.... e para amanhã prevê-se que eu venha fazer mais uns comentários, nomeadamente a falar sobre a atitude do Dean, tendo também como ponto de referencia os comentários da Jensen_girl e Dean's Girl.

também.........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 
At March 18, 2009 1:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita ^^ LOOOOL ok xDD

ahah XDDDD

fico muito contente por teres gostado do wall =PP
LOOOOOL e nao esta's nada a ver coisas, e' mesmo assim xDD

LOOOOOOOOL adormeceste! XDDD

bjs kelita! **

 
At March 18, 2009 3:38 PM , Blogger Kelita said...

zzzzzzzzzzzzzzzzzz... ãh?! o que se passou?! .....
olha, ligaram as luzes lá fora.... ai não espera.. já é de dia! ups!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D

Olá nexaa! isto é que foi dormir! lOOOl. Reparo agora que deixei-me cair sobre a tecla 'z'. LOOOOOOOOOL

:D ok... e agora comentar!!! yeeee

É verdade aquele Dean é um grande maluco! E consegue fazer-nos sorrir mesmo quando o momento é de tensão. Dean és um fofo mas também um grande maroto! :D
É como a Dean's Girl apresenta no seu comentário. E concordo com ela, é melhor não pensar mesmo, senão também fico com ciúmes! LOOOOL

O momento em que o Dean desabafou com a Tessa foi mesmo assim de ficarmos uma vez mais a querer ir ter com ele e abraçá-lo e dar-lhe muitos beijinhos!
Jensen_girl... acho que o pessoal devia reunir-se e enviar muitos miminhos para o Dean! :D

ai, ai.....

bem... e agora é esperar que o meu mano ligue o cabo de net, para eu poder enviar este comentário!

:D bjs

 
At March 18, 2009 4:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD

olaa' kelita :DD e' verdade, foi mesmo xDD

e eu concordo com ambas xD
e' verdade, essa parte foi mesmo muito comovente.. :')

bjs**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home