Sunday, March 15, 2009

With Style And Class .

Supernatural Caps : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hii ! :) Terceiro wall qe eu fiz com caps do espectacular episo'dio 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Antes de mais, qero dedicar este wallpaper a duas pessoas..'a Kelita e 'a Dean's girl, qe são duas tontas (num bom sentido !) qe fazem de tudo para terem post's novos e qe me deixam comenta'rios qe eu simplesmente adoro..muito obrigada minhas qeridas! =') Depois, aqi esta' o wall bem merecido..esta cena e' ja' depois dos rapazes chamarem a Pamela e começarem a preparar tudo para conseguirem resolver o problema qe têm em mãos..ela diz-lhes "Tell me something, geniuses. Even if you do break the Veil and you find the Reaper, how are you going to save it?" ao qe o Dean pensa durante um bocado e depois responde naqele seu estilo muito pro'prio "With style and class"..so' mesmo ele ! =P Espero qe tambe'm gostem deste wallpaper, obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

10 Comments:

At March 15, 2009 4:50 PM , Blogger Kelita said...

obrigada, Nexaa! *saltinhos de emoção*
Obrigada por dedicares o wall a mim e à Dean's Girl. :D

yeeeeee! e que wall mais fofo!

(pausa para comer bolinhos) :D

Como eu estava a dizer, o wall é mesmo muito fofinho!

Adorei! A cena escolhida é um máximo! O pormenor do smoke dá um toque especial! Espectacular, mesmo!

bjs

 
At March 15, 2009 4:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada kelita, voces merecem e muito! :DD
e fico mesmo muito contente por teres gostado! ^^

obrigadaa :D
beijinhos*

 
At March 15, 2009 8:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Puuuxa, Nexaa! Fico muito honrada!!! :) Obrigada por dedicar esse wall à kelita e a mim! Fiquei comovida!! E super feliz!!!!!! :) E obrigada pelo elogio, hahahaha, concordo, sou mesmo uma tontinha, hahaha! :) Mas sabe como é que é, faço de tudo por mais um wall lindo!!

Bjos!!

 
At March 15, 2009 8:31 PM , Anonymous Anonymous said...

E o wall ficou caprichado! E o Dean é demais! (Ai como ele é liiiindo, aaaaaahhhh...) Ele e suas respostas espirituosas, hahaha. Ele tem cada idéia! Ele corre qualquer tipo de risco, não tem medo de nada! (Bom, pra quem já deu um pulo no Inferno dar uma volta como fantasma não deve ser nada muito preocupante, rsrsrs...) Mas eles se arriscam demais. Mais um pouquinho e a Pamela não ia poder trazer ele de volta... Ui! Foi por pouco! E a Pamela..., que coisa triste... e é mais uma coisa para o Dean ficar se martirizando... Afinal foi ele que trouxe a Pamela para ajudar os dois “gênios”, como ela mesmo disse...
Adorei eu wall! Combina com o título!!
E obrigada mais uma vez por esses lindos wallpapers!!!!!

Bjos!! See you!

 
At March 15, 2009 8:53 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

De nada dean's girl, eu e' qe fico super feliz com os vossos comments! :DD
Ahah eu sei sei.. =PP

Bjs **

 
At March 15, 2009 8:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostou dean's girl!! :DD
E' verdade, eu tive muita pena dela..era uma personagem bem fixe da se'rie!
De nada minha qerida!! =PP

Bjs***

 
At March 16, 2009 4:20 AM , Blogger Kelita said...

olá nexaa! :s

eu acho que ontem esgotei o meu cérebro... queimaram os fusíveis! LOOOOL

... volto amanhã com energias recarregadas!

bjs

 
At March 16, 2009 1:48 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOL XD

ok kelita! xDD

bjs *

 
At March 16, 2009 4:14 PM , Blogger Kelita said...

estou de volta... ainda meia sonâmbula! LOOOL

concordo com a Dean's Girl! o wall combina com o título! :D

E claro...aquele Dean é sempre aquela personagem fofinha. Com aquelas frases características. E a arriscar ao máximo. Ele e o Sam. :D

AVISO SPOILERS

A Pamela era uma personagem espectacular! Adorei o que ela murmurou ao ouvido do Sam! (e a expressão do Sam) LOOOOL. É mesmo pena que ela tenha morrido!

bem... e agora espreitar o novo wall que colocaste no blog!

yeeeeeeeeeeeeee

 
At March 16, 2009 4:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL XDD

E' mesmo kelita, eles sao mesmo assim! :DD

Tambe'm eu, tive imensa pena..mas enfim :\

bjs**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home