Saturday, March 14, 2009

Whatever .

Supernatural Caps : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hello ! :) Segundo wallpaper feito por mim com caps do magni'fico episo'dio 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Como vocês se portaram (bastante) bem e me deixaram aqi uns comments bem fofinhos, aqi fica mais um wall ! =P Esta cena e' apo's aqela cena no cemite'rio com o Alastair..o Dean pergunta ao Sam "Well, how come he couldn't fling you? He chucked you pretty good last time" ao qe ele responde "Got no idea"..o Dean olha para ele meio aborrecido e depois acaba por dizer "Sam, do me a favor. If you're gonna keep your little secrets, I can't really stop you, but just don't treat me like I'm an idiot, okay?" ao qe o Sam responde rapidamente "What? Dean, I'm not keeping secrets"..o Dean revira os olhos e depois por fim diz "Mm-hmm. Whatever"..a expressão dele esta' um ma'ximo ! =D Espero qe gostem de mais um dos meus walls, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

P.S. - Post #450 ! :'DD

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

16 Comments:

At March 14, 2009 5:12 PM , Blogger Kelita said...

Ai estes dois!
precisam de um puxão de orelhas! :D

ai, ai... Sam.. Dean.... :)

o wall capta lindamente a tensão entre Sam e Dean! Adoro a textura que tens em background. E mais uma vez o sombrio invade a tela! Adorei!!

bjs

 
At March 14, 2009 5:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo kelita! =PP

ainda bem qe gostaste, muito obrigada!! :DD
'a bocado ja' tive a fazer os outros 4 walls..por isso ja' sabes, e' so' comentarem muito!! xDD

bjs*

 
At March 14, 2009 7:19 PM , Blogger Kelita said...

yeeeeee! o poder dos comments!!!!

hum... vou concentrar-me............

que fixe o candeeiro já abana ligeiramente.... pronto desloquei um músculo com o esforço! LOOOL

:D

bjs

 
At March 14, 2009 7:25 PM , Blogger Kelita said...

....................................

ups.. era só a corrente de ar!

Já estou a ver que tenho de treinar mais! :D

LOOOOOOL

bjs

 
At March 14, 2009 7:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD
o qe tu nao fazes por um wall novo, kelita!! =PP

xDDDD

bjs*

 
At March 14, 2009 7:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah XDDD

:D

***

 
At March 15, 2009 12:13 AM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOL

Nexaa.. eu esforço-me...

:D

hum... Também posso tentar cantar com coreografia em cima do carro do meu mano! não é um impala, nem eu sou o Dean...mas pronto! Podia não resultar grande coisa (talvez uma perna ou um braço partido)... LOOOOOL

opá.. tudo por um wall! LOOOOL

:) bjs

 
At March 15, 2009 2:15 AM , Anonymous Anonymous said...

Esses dois são inacreditáveis!! Dá vontade de dar uns tapas, principalmente no Sam! Agora esses dois ficam sempre implicando um com o outro, aborrecidos um com o outro... O Sam de segredinhos... Ai, que isso deixa aborrecida até a mim, que dirá o Dean! E, pelo jeito, até o final da temporada a relação dos dois vai ficar ainda mais estremecida... Mas mesmo assim estou adorando o rumo da história. Kripke já nos mostrou que Dean e Sam são verdadeiros irmãos, irmãos no sentido real da palavra, que se adoram, e o que um já fez pelo outro. Vamos ver no que é que isso agora vai dar.
E, Nexaa, a cena foi ótima e sua escolha também! O wall ficou perfeito!!

Bjos!!

 
At March 15, 2009 2:16 AM , Anonymous Anonymous said...

Ah, e vou adotar a idéia da kelita (kelita, parabéns, sua idéia foi ótima!)! Adorei!! Vou fazer vários comentários, ao invés de fazer um único cometário quilométrico, hehehe. Assim a gente ganha mais walls!!!!!!
E, Nexaa, adorei o Dean em primeiro plano neste wall! Ele é muuuuuito lindo, merece!

Bjos!!

 
At March 15, 2009 2:23 AM , Anonymous Anonymous said...

Ah, Nexaa, deixa eu comentar uma coisa: ficamos sabendo que o necklace do Dean foi o Sam quem deu. Que era pra ser um presente para o John e que seria algo especial, segundo o Bobby. E soubemos disso tudo em um episódio que eu adoro! Que foi lindo! Principalmente o final! Tanto Jensen quanto Jared estavam perfeitos, inspirados em suas atuações em 3.08 A Very Supernatural Christmas! O que eu queria mesmo saber é se esse colar tem algum significado maior, se ele protege de algo, essas coisas. Se bem que o Dean até foi parar no Inferno, não é? Mesmo usando o necklace... É... acho que é apenas um colar mesmo... Mas seria legal se tivesse algum poder protetor...

Bjos!! See you!

 
At March 15, 2009 2:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu sei kelita, e acho qe o teu esforço tem sido recompensado! LOOOOOL XD

podia nao resultar muito bem, mas olha qe ia ser mesmo divertido!! :DDD

xDDD

bjs *

 
At March 15, 2009 2:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' verdade dean's girl! eu tb estou a adorar, o Kripke esta' sendo um ge'nio mesmo..
e ainda bem qe gostou, muito obrigada!! :DD
bjs*

 
At March 15, 2009 2:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOL voces as duas sao umas doidas xDD eheh =PP
e mais uma vez obrigada :DD

bjs*

 
At March 15, 2009 2:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

esse episo'dio e' lindo mesmo, eu amo-o *___________* eu acho qe o colar protege mesmo de certas coisas e qe eles chegaram a referir isso no episo'dio, mas tb nao protege assim tanto.. LOL =P
bjs*

e vou postar um novo wall agora! :DD*

 
At March 15, 2009 3:38 PM , Blogger Kelita said...

:D obrigada Dean's Girl!

he, he...

Claro, Nexaa! os teus walls são a recompensa mais fofinha! São espectaculares!

vou ver se convenço o meu mano, para me empoleirar em cima do carro! ... LOOOOL. :D

Acho que eu e a Dean's Girl fazemos uma boa equipa de comment' posters (não sei se este termo existe) LOOOOL. é sempre a inventar!

:D bjs

 
At March 15, 2009 3:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DDD

LOOOOL XDD

e tb acho, voces as duas fazem uma eqipa 'a maneira mesmo!! =PP xDD

bjs**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home