Saturday, March 21, 2009

Remember That ? Good Times !

Supernatural Caps : 4.16 On The Head Of A Pin .

Hello ! :) Primeiro wallpaper com caps do magni'fico episo'dio 4.16 On The Head Of A Pin ! ;D Eu saqei e vi este episo'dio logo ontem, mal cheguei a casa..apenas não fiz nada antes nem postei pois para ale'm de não estar com muita disposição, não encontrava caps para fazer os walls..so' qe a minha qerida Rute do Supernatural Fans Portugal fez-me o favor de me ajudar e encontrou-me os caps qe eu precisava..muito obrigada ! =P Por isso fiqem com este primeiro wall..foi o u'nico qe fiz ate' agora (de propo'sito para postar ainda hoje para vocês), mas ja' escolhi as cenas qe irei usar e em princi'pio irei fazer ao todo cinco wallpapers (a contar com este)..logo verão ! =D Esta cena e' qando os rapazes vão a entrar no qarto do motel..o Dean diz "Home, crappy home" e o Uriel responde "Winchester and Winchester"..eles sobressaltam-se de os ver ali e o Dean diz logo "Oh, come on!" ao qe o Uriel responde "You are needed" e o Dean atira "Needed? We just got back from needed!"..o Uriel vira-se para ele e diz "Now, you mind your tone with me" e o Dean "No, you mind your damn tone with us"..o Sam qer acalmar os ânimos e então diz "We just got back from Pamela's funeral" mas o Dean volta a atacar de novo "Pamela, you know, the psychic Pamela? You remember her. Cass, you remember her. You burned her eyes out. Remember that? Good times!"..a ironia deste rapaz e' simplesmente deliciosa ! xDD E então pronto, aqi fica este wall..espero qe gostem, obrigada por todos os vossos comenta'rios e visitas..comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *


Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

12 Comments:

At March 22, 2009 3:32 AM , Blogger Kelita said...

:D Adorei o wall!
escolheste uma cena muito fixe!
(só um pequeno pormenor....não leves a mal,... mas o texto em cima não sobressai do fundo, porque as cores são claras. Mas calma, porque também não é o fim do mundo! LOOOOL. Até porque se uma pessoa analisar durante um pouco mais de tempo, acaba por chegar lá!)

É verdade aquele Dean não deixa de ser sarcástico e até um pouco mauzinho. Mas a verdade é que ele e o irmão estão metidos no meio de uma guerra entre o Céu e o Inferno. Até eu me passava se estivesse no lugar deles! Aliás, já me teria passado à muito tempo! LOOOOOOOOOOOOL

bem... devo passar amanhã por aqui outra vez....

:D fica bem... bjs

 
At March 22, 2009 9:55 AM , Blogger Lili said...

Oi Nexaa. Desculpa lá n te ter dito mais nada do header mas estes dias têm sido complicados p mim p causa da faculdade e só hj parei p pensar. Posso mais tardar amanhã enviar-t as fotos?? desculpa ter demorado.Devemos xegar ás 500 mil visitas lá p karta/kinta. bjinhos

 
At March 22, 2009 2:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem kelita! :DD
e claro qe eu nao levo a mal, receber cri'ticas construtivas e' sempre bom..e eu tambe'm reparei nisso. a verdade e' qe ia por sombra atra's do texto, mas ja' tava tao cansada qe acabei por deixar isso passar e dps nem tive paciencia para mudar ^^' LOOOL xDD

e' mesmo, mas ele tem razao..qalqer pessoa se passava no lugar deles! xDDD

ok entao..fico 'a espera qerida! :DD

bjs*

 
At March 22, 2009 2:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Lili ^^
Não faz mal, não te preocupes com isso..e claro qe sim, podes enviar 'a vontade :))
Beijinhos**

 
At March 22, 2009 3:05 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa
Como spempre o wallpaper ficou magnifico ;)

 
At March 22, 2009 3:41 PM , Blogger Lili said...

Nexaa já te enviei mail agora mesmo com os dados todos. THANK UUUUUUUUUUU lol :)kissss

 
At March 22, 2009 3:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl! :DDD
bjs*

 
At March 22, 2009 3:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok Lili, vou ja' ver disso! =PP
De nadaa :DD
Beijinhoos*

 
At March 23, 2009 12:07 AM , Blogger Kelita said...

:D ai mãe! o tempo não pára!

ok.. cá estou eu... só para deixar mais bjs.

bjs

 
At March 23, 2009 12:38 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah :DD

bjs kelita!***

 
At March 23, 2009 1:54 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa, já fiz o header
ficou simples mas já tá melhor do que o anterior que nós tinhamos
Obrigada pela ajuda e já agora convido-te a participar na nossa comunidade


http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=56407844

 
At March 23, 2009 2:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ficou muito giro jensen_girl! =D isso com a pra'tica vai ser so' melhorar, vais ver! =P
de nada, beijinhos ^^ *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home