Thursday, March 19, 2009

On The Head Of A Pin .

Supernatural Promo Pictures : 4.16 On The Head Of A Pin .

Hii ! :) E como prometido, hoje deixo-vos aqi um especial de três wallpapers com as promo pics do pro'ximo episo'dio, o 4.16 On The Head Of A Pin ! ;D Como podem ver pelas fotos, este episo'dio promete e muito..resta-nos esperar qe saia para podermos ver ! =P Por enqanto, fiqem com esta peqena preview do mesmo..e ja' sabem, para verem o tamanho original (1024x768) de cada wall, basta clicarem em cima de cada imagem peqena..espero qe gostem de todos ! =D Obrigada por todas as vossas visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

18 Comments:

At March 19, 2009 6:28 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa, já mandei um mail a agradecer mas de qualquer forma agradeço de novo por aqui.
Obrigada pelas dicas, ajudaram mt :)

E quanto aos walls, maravilhosos como sempre e o 3º já coloquei como imagem de fundo
Bjs

 
At March 19, 2009 6:31 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem jensen_girl, fico muito contente por saber isso (:

Obrigada ^^
Bjs*

 
At March 19, 2009 7:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Wow!!!! Que show! Esses walls ficaram ótimos!!! E esse episódio promete!!!!!!!! E, YES, sai hoje nos EUA!!!! Ai, mal posso esperar para assistir! Mas já dá pra ver, pelas imagens que saíram (e que ilustram seus belíssimos wallpapers), que o Dean sofre um bocado... Ui! Coitadinho do meu Dean!
Bjos!!

 
At March 19, 2009 7:32 PM , Anonymous Anonymous said...

E quem também sofre nesse capítulo é o nosso anjo favorito! É, ninguém escapa do Alastair! Nem o Castiel!
Gosto muito do Misha Collins! Seu Castiel é perfeito! (E tendo o Dean como “professor” das coisas terrenas, o Castiel vai ficar ainda mais legal, hehehe!!) Outra coisa: tenho que ser sincera, gostei do Alastair!
Bjos!! See you!

 
At March 19, 2009 7:35 PM , Blogger Kelita said...

:D ok.. só para dizer olá! amanhã comento com mais tempo!
hum.. prepara-te nexaa, pois vem aí um tsunami de comentário!

bjs

 
At March 19, 2009 7:50 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada dean's girl! :DD
e' verdade..ag e' esperar para ver!

bjs*

 
At March 19, 2009 7:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois e'..eu tambe'm, adoro o Castiel mesmo! *-*

bjs*

 
At March 19, 2009 7:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL ok kelita =PPP

bjs*

 
At March 21, 2009 4:07 AM , Blogger Kelita said...

Olá! ok! eu sei que são 3 da manhã, mas como ainda não fui dormir ainda estou dentro do dia 20 de Março, por assim dizer! LOOOOL

É que hoje foi um dia muito longo.. Bolas estava a ver que não conseguia aparecer pelo blog.... Mas consegui! muahahahah! Poderes maléficos! :D

ok... voltando a minha atenção para os walls.... decididamente queres dar-me um ataque, só pode! Porque estão lindos!!! Gostei das cenas que reuniste nos walls. Aquele Sam está imparável! E o Castiel e o Dean... coitadinhos, é só sangue!!!

Muito sangue é o que promete este episódio... (pois é verdade.... eu ainda não vi o episódio...)

aaaaaaaah! que sono!!!

ok.. vou deixar a observação dos comments do resto do pessoal para amanhã!

bjs :D

 
At March 21, 2009 4:09 AM , Blogger Kelita said...

ok.. afinal eram 4 da manhã! ups!

(é que ao mesmo tempo que estava a escrever o comentário, também estava de volta de trabalhinho e vídeo, e por isso prolonguei-me a escrever durante uma hora! looool)

:D sorry! LOOOL

 
At March 21, 2009 6:07 AM , Blogger Kelita said...

Depois de alguns minutos de indecisão...não aguentei... e fui ver o episódio! :D
LOOOOOOOOOL

Acabei agora de ver! opá.. estou completamente sem palavras! é tão bom!!!! surpresas do início ao fim!

*coração acelerado* eu até acho que me vai dar uma coisinha má! LOOOOL

Tive pena do Dean... bolas! cai tudo em cima do rapaz! E o pior é que ainda devem estar para surgir-lhe mais preocupações! (sim... tenho em ideia que uma delas será o Sam)

Opá! eu já nem sei o que pensar... acho que o meu cérebro bloqueou com tanta informação! :D

Ou então é a minha imaginação que ao tentar reunir toda a informação e começar a divagar, sem saber ainda muito bem por onde começar, atrofia simplesmente! LOOOL

Eu sei.. eu sei que disse que estava com sono... mas ao ver este episódio... Despertei! :D

E acho que estou a fazer o tal comentário tsunami.... só com um pequeno problema: o ser uma confissão pessoal.

Desculpa nexaa.. eu sei que devia falar mais dos teus walls, mas dá-me para isto! LOOOOOL

Pequeno apontamento sobre o Sam:
(não me batam) ADOREI OS PODERES DELE!!!!
Foi uma das cenas apresentadas no teu primeiro wall. Muito fixe mesmo!

bem.. acho que é agora que vou dormir.... os pássaros já cantam lá fora! LOOOOL

bjs

 
At March 21, 2009 1:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOL ola' kelita xDD

ahah :DD

e o episo'dio foi fanta'stico, isso sim..^^

bjs *

 
At March 21, 2009 1:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOL XDDD

 
At March 21, 2009 1:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e fizeste tu muito bem! xDD

foi completamente fanta'stico o episo'dio..mesmo mesmo! :DD

sim..concordo plenamente..o dean so' tem chatices ^^'

LOOOOOOOOOL XDD

tu esta's e' ele'ctrica, isso sim xDDD

e não peças desculpa, fala (neste caso, escreve) 'a vontade! XDD

e eu tambe'm..foi um ma'ximo mesmo! *-* (e no's nao devi'amos dizer isto ou ainda nos matam) LOOOOOL XDD

ahah xau kelita! =PP

bjs*

 
At March 21, 2009 3:27 PM , Blogger Rute said...

oi nexaa.

vi o teu comentário no meu blog e deixo-te aqui dois links (espero que consigas aceder a eles). um deles é para download de todos os screencaps do episódio e o outro tem muitas imagens mas não tem todas.

http://ina-ami.livejournal.com/20472.html

http://sky-angel22.livejournal.com/236226.html#cutid1

espero poder ajudar.

P.S. - peço desculpa por não ter comentado nestas ultimas semanas, mas a cabeça não tinha muita paciência para Internet e essas coisas assim.

Beijos e cmo sempre continuas a fazer um óptimo trabalho.

 
At March 21, 2009 4:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' rute ^^

muito obrigada, os links deram-me imenso jeito! :D

e não faz mal, eu sei muito bem o qe isso e'.. ;)

beijinhos! *

 
At March 22, 2009 1:57 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeeee!

ok... estou completamente bloqueada.... vou partir para o novo post que fizeste....

bjs

 
At March 22, 2009 2:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD

bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home