Tuesday, March 31, 2009

I Think Most People Who Work In A Cubicle Feel That Same Way .

Supernatural Caps : 4.17 It's A Terrible Life .

Hello ! :) Segundo wallpaper feito por mim com caps do espectacular episo'dio 4.17 It's A Terrible Life ! ;D Esta cena e' qando os rapazes estão na casa do Dean a conversar sobre tudo aqilo qe se tem passado..o Sam começa por dizer "I just can't shake this feeling like...like I don't belong here. You know what I mean? Like I should do something more than sit in a cubicle" ao qe o Dean responde prontamente "I think most people who work in a cubicle feel that same way"..eles são um ma'ximo mesmo ! =PP E pronto, espero qe gostem do wall..amanhã não sei se conseguirei postar uma vez qe e' o dia do meu aniversa'rio (e não, não e' mentira..ja' vão ser 18 !)..obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

22 Comments:

At March 31, 2009 3:59 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa.
Nem preciso dizer que o wallpaper ficou bem pk todos ficam ;)
Mas vou dizer na mesma...tá um máximo!

Preciso novamente de te pedir um favor. Lembras-te quando te pedi que me indicasses um programa pra fazer headers? Aconselhaste-me o Adobe Photoshop CS2 e eu baixei mas houve um problema. Quando eu baixei dizia que era só pra experimentar durante 30 dias. Eu já baixei programas que tmb tinham esse limite mas mesmo depois de acabar eu continuava a poder usar. Mas terminou o tempo de uso do photoshop e já não posso usar. Será que conheces algum site onde se possa baixar o programa mas que não tenha data limite? Tu disseste que é este programa que costumas usar. Mas compraste ou baixaste da net? Desculpa mais uma vez tar a chatiar-te. Bjs e obrigada ;)

 
At March 31, 2009 4:16 PM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

adorei!!! é mesmo essa a cena que eu falei num dos comments que fiz no post anterior! (só um bocadinho mais à frente. mas passa-se também na casa do Dean. LOOOL

Tão fixe!!

E o Wall está mesmo fofinho!!!!

:D

 
At March 31, 2009 4:28 PM , Blogger Kelita said...

Dá-me uma vontade de correr em direcção ao Sam e ao Dean e abraçá-los com muita força!

olha-me para a carinha deles!!! Não são tentadoras?! :D

E o Dean a beber aqueles chás maléficos! LOOOL

aaaaaaaaaaaah! agarrem-me!!! LOOOL

só os teus walls para me deixarem descontrolada! LOOOOL

:b bjs

 
At March 31, 2009 7:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' jensen_girl ^^
owww, muito obrigada qerida :DD

sim, lembro-me bem..e sei o qe e' preciso fazer. Precisas de procurar na net um 'crack' do Adobe Photoshop CS2, apenas assim conseguira's remover o limite de 30 dias de uso. Eu arranjei o programa atrave's de um familiar, mas ele arranjou-me logo o 'crack' tambe'm. Depois e' so' instalar o Photoshop e correr o 'crack' ao mesmo tempo, e ele te ira' dar um serial number para inserir no programa! :)
De nada, sempre a's ordens ;D bjs*

 
At March 31, 2009 7:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste kelita!! =DD
sim, eu sei..mas eu irei fazer um com essa cena tambe'm, e' o pro'ximo!! =PP
obrigada mais uma vez!! :DDD

bjs*

 
At March 31, 2009 7:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

owwwwww, e' mesmo kelita!! *-* :DDD

ahah LOOOOOOOOL XDDD

ta's possui'da kelita!! xDDD

=PPP

bjs!*

 
At March 31, 2009 7:26 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa, eu tentei arranjar na net mas quando escrevi lá o serial number, continuou a não aceitar :(

 
At March 31, 2009 7:59 PM , Blogger Kelita said...

mais um momento super fofo! (continuação)
(se tiver erros não me espanquem!)
LOOOOOOL

sam: "I don't like my own last name!....... I feel like I should be doing something else...... there just something in my blood! Like I was destined for something diferent.... What about you? Ever feel that way?

dean:"I don't believe in destiny!"


So adorable!!!!

 
At March 31, 2009 8:09 PM , Blogger Kelita said...

ai pois estou possuída, estou!! LOOOL

 
At March 31, 2009 8:12 PM , Blogger Kelita said...

ups.. não devia ter dito que estava possuída! agora vens com um pentagrama e água benta para cima de mim! LOOOL

Desde que não tenhas a colt, acho que ainda me safo! LOOOOL

Podias trazer era o Sam, eu não me importava!!!

lOOOOOOl

bjs :D

 
At March 31, 2009 8:38 PM , Blogger Kelita said...

E se o pessoal quer um novo wall, vai ter que comentar muito neste post! e vai um teclado em funcionamento, e escrever muita coisa até a nexaa se passar! LOOOOOL


Fujam! a nexaa vem aí com uma shotgun e rock salt bullets! LOOL

 
At March 31, 2009 9:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Jensen_girl, tens de copiar um co'digo qe o photoshop te da' para o crack, e depois fazes gerar co'digo (no crack) e ele da'-te o serial number para colocares no photoshop ^^

 
At March 31, 2009 9:47 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL concordo kelita xDDD

 
At March 31, 2009 9:47 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah XDDDDDDDDD

 
At March 31, 2009 9:48 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahh pois vou vou! xDDD

muahahahah entao esta's mal..porqe eu tenho a colt em meu poder! (6) *riso demoni'aco*

xDDDDDD

pois, e's muito esperta tu..ningue'm se importava de certezaa! XDDD

bjs =PP *

 
At March 31, 2009 9:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDD deixa tar kelita, eu nao me passo! xDDD

*nexaa_ muda de atitude repentinamente*

*aparece de shot gun e rock salt bullets em punho e olha para todos os lados*

*como nao ve ningue'm, acaba por se ir embora*

fugiu tudo!! XDDDDDD

 
At April 01, 2009 2:50 AM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:D eu não consigo parar de rir!! LOOOOOOL

nexaa, tu és espectacular!!!!!

adorei o teu riso maléfico! LOOOOL

claro que o Sam é sempre aquela fofura que podia vir exorcizar-nos com os seus poderes! hihihi

***********************

aaaaaaaaaaaah! por momentos pensei que a nexaa me encontrava! é que levar com uma rock salt bullet no rabo não deve ser muito fofo! LOOOL

LOOOOOOOOOOOOL. nexaa tu és demais! fantástica mesmo!!!

bjs

 
At April 01, 2009 8:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahahah XDD

tu e' qe e's um ma'ximo, kelita!! eu so' amooooooo estas nossas 'conversas' aqi por comenta'rios, sao demais mesmo!! :DDD

bjs!!***

 
At April 04, 2009 8:45 PM , Blogger Kelita said...

:D

ya! LOOOOOOOOOOOOOL. Estas nossas 'conversas' são mesmo espectaculares!!!

o que nos divertimos!!!!!!
qualquer dia juntamos tudo e vendemos um livro! ;)

:D bjs

 
At April 05, 2009 2:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOL essa era uma o'ptima ideia..e podia chamar-se 'Supernatural Comments' ou 'Supernatural Talks'! XDDDDD

bjs! :D*

 
At April 06, 2009 4:19 AM , Blogger Kelita said...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! :D

loooooooooool

bjs

 
At April 06, 2009 6:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah XDDDDD

bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home