Sunday, March 29, 2009

I Am Dying To Check This Out Right Now .

Supernatural Caps : 4.17 It's A Terrible Life .

Hii ! :) Primeiro wall com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.17 It's A Terrible Life ! ;D Peço imensas desculpas por não postar ja' desde qarta-feira, mas a verdade e' qe a vontade tem sido qase nula e tambe'm estava a ver se tinha mais comenta'rios..como apenas postei três wallpapers do episo'dio anterior, vou aproveitar a altura em qe a se'rie entrar novamente em hiatus (depois de 2 de Abril) para postar os qe faltaram..e irei fazer o mesmo com este episo'dio tambe'm, uma vez qe escolhi va'rias cenas e qe de certeza qe não conseguirei fazer/postar tudo antes de um novo episo'dio sair ! =) Esta cena e' qando o Dean esta' a falar com o Sam (apo's todos os acontecimentos estranhos na empresa) e lhe pergunta "Should we go check this out?" e o Sam pergunta "Like...right now?" ao qe o Dean acaba por dizer "No. No, it's getting late. You're right"..o Sam confessa "I am dying to check this out right now" e o Dean diz logo bastante entusiasmado "Right?"..esta' demais esta cena ! =PP Espero qe gostem do wall, obrigada por todas as vossas visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

16 Comments:

At March 29, 2009 10:01 PM , Blogger Jensen_girl said...

Mt fixe e adorei as cores :)
Alguns fãs não gostaram deste episódio mas eu gostei.
Foi bom ve-los em diferentes situações das que eles estão acostumados. Bjs.

 
At March 29, 2009 10:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada jensen_girl ^^
eu tambe'm gostei, concordo plenamente ;)
beijos*

 
At March 30, 2009 9:34 PM , Blogger Sobrenatura'L said...

Opaaa....
tudo bomm?!
To a procura de parceria com blog ...para fazer grande blog vc esta entereçada?!

 
At March 30, 2009 9:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oi, claro qe sim ^^
depois te adiciono viu =P
beijos*

 
At March 31, 2009 3:37 AM , Blogger Kelita said...

Olá nexaa! estou a ver que isto tem estado com pouco movimento.. ou pelo menos no que refere aos comentários!

Mas cheguei para encher isto! vai ser pior que spam! LOOOOOOOOOL

ponto nº1
'como é que houve fãs que não gostaram deste episódio!?' (é o que pergunto depois de ler o comment da Jensen_girl). Bem, lá devem ter as suas razões. Contudo eu adorei! Este episódio reuniu um pouco de tudo. Teve momentos engraçados, momentos assustadores e sangrentos, teve anjos, e o pior é que desde o início eu pensava que quem estava por detrás da cena toda era um demónio, e afinal aparece um anjo! Loucura total!

ponto nº2
o wallpaper está fofinho! É um registo mais soft, ao contrário do anterior! assim como o episódio, o wallpaper encontra uma mesma estética! he, he!

ponto nº3
o sinal do Sam (quem olha para a foto, do lado direito). tão querido!

ponto nº4
adorei o Dean a comer saladinhas! e aquela mania das dietas! partiu-me toda! LOOOOOOOOL

ponto nº5
a cara do Sam na cena do elevador quando fica todo salpicado com sangue...

ponto nº6
:D bjs

 
At March 31, 2009 3:44 AM , Blogger Kelita said...

muahahahahahahahhaah

e quando a nexaa pensava que eu tinha terminado de comentar, eu apareço com mais um comment!

LOOOOOOOOOOOOL

:D

Lembrei-me agora da cena dos Ghostfacers... opá! o que eu me ri com aquilo!

LOOOOOOL

 
At March 31, 2009 4:13 AM , Blogger Kelita said...

yap... isto é pior que spam... mais um comment! LOOOOOOOOOOOOOOL

E neste comment vou colocar o diálogo de uma das cenas que eu adorei.... (claro que há mais! lOOOl)

sam: "Alright...So, what we do now?"

dean: "We do what I do best, Sammy! Research!"

sam: "Ok!...... Did you just call me Sammy?"

dean: "Did I?"

sam: "I think you did... yeah.... Don't!"

dean: "Sorry!"

Este momento entre os dois é espectacular. (se as frases tiverem erros, é porque eu estive a tentar apanhar os diálogos de ouvido.) :D

E é a seguir que o Dean encontra o site dos Ghostfacers! Brutal!!! LOOOL

opá! é difícil captar uma única cena favorita... porque é tudo tão fixe!! opto por seleccionar o episódio todo! LOOOOOOL

bem... bjs

 
At March 31, 2009 4:19 AM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaah! e depois deste wall, opá acho que adoraria ver um assim numa onda totalmente gore.... com todo aquele sangue!

hum... e se depois tenho medo, e fico cheia de arrepios?! hum... agora fiquei com dúvidas... hum...

bem.. fico à espera dos próximos walls! estou pronta para ser surpreendida!

bjs

 
At March 31, 2009 4:21 AM , Blogger Kelita said...

só mais um comment! só mais um comment! LOOOOOOOOOOOOL

:D bem... vou dormir! bjs!

 
At March 31, 2009 10:06 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita..e' verdade, tem mesmo.. =\

LOOOOOOL o qe me vale e's tu! XDD

sim, eu concordo..adorei mesmo este episo'dio tambe'm!

obrigada, ainda bem qe gostas do wall =DDD

owww pois e'! *-*

LOOOOOOOOOOOOL a mim tambe'm! XDDD

sim, essa cena foi mesmo woww..

ahah bjs! :D

 
At March 31, 2009 10:07 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOL qe demoni'aca, kelita! (6)

XDDDDDDD

sim, eu tambe'm me parti a rir com eles mesmo!

xDDDDD

 
At March 31, 2009 10:08 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah XDD

hey, e isso nao vale..essa e' uma das cenas qe eu irei por nos pro'ximos walls! xDDD

LOOOOOOL e' mesmo kelita xDDDD

bjs*

 
At March 31, 2009 10:09 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL XDDD

espero bem qe gostes de todos os walls ^^

bjs*

 
At March 31, 2009 10:09 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDDDDD

*nexaa_ parte-se ainda mais a rir com os comments da kelita*

xDDDDDDD

bjs!*

 
At March 31, 2009 2:26 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

:D

 
At March 31, 2009 7:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

XDDD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home