Wednesday, March 18, 2009

Guess Again .

Supernatural Caps : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hello ! :) Sexto e u'ltimo wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Esta cena aparece qase no fim do episo'dio..o Dean ainda esta' na forma de fantasma (espi'rito) e o Alastair aparece-lhe 'a frente novamente e prepara-se para 'acabar com ele'..so' qe qando ele avança de repente aparece uma luz azul qe faz com qe ele desapareça e qe o Dean diga "What the hell?" pois ficou bastante surpreso com tudo aqilo..depois aparece o Castiel qe diz "Guess again"..esta' um ma'ximo esta cena ! =P E pronto, espero qe gostem do u'ltimo wall qe vos reservei acerca deste episo'dio..agora qero ver se vou fazer alguns walls com as promo pics do novo episo'dio qe e' transmitido amanhã na CW ! =D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff..ja' viram qe compensa e muito ! xD ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

12 Comments:

At March 18, 2009 4:09 PM , Blogger Kelita said...

*baba a escorrer* LOOOOOOOOOOOL

É claro que os nossos comments tem sido muito bem recompensados!
E se não tenho atenção o meu computador ainda morre afogado em tanta baba e por vezes lágrimas de emoção!

Eu derreto com estes walls fofinhos que fazes. E "guess again" é mais um para ter em 'ambiente de trabalho' do pc para uma pessoa deliciar-se sempre que fecha uma janela. (depois ando sempre a minimizar e fechar janelas para ter o 'ambiente de trabalho' sempre visível.) LOOOOOOOL

Wall com tons de azul. Um pouco menos 'dark' que os anteriores, talvez pela presença do anjo Castiel, o que me parece bem.(ou então sou eu que não paro de mudar o brightness do pc.) LOOOOOOOOOOL.

Nop. acho que é mesmo o wall que está mais 'lighter'!

hihihihihihi! :D

 
At March 18, 2009 4:15 PM , Blogger Kelita said...

ah..... quanto à luz azul.... opá a mim deu-me a sensação de que Alistair foi atingido por um relâmpago divino! :D

E não suficiente supernatural, ainda aparece Castiel! LOOOOL
Foi altamente a entrada do anjo em cena, logo após o Dean dizer "what the hell" LOOOOL

bem... e agora é esperar pelo novo episódio que parece ser muito fixe. O que também significa novos walls a caminho! :D

yeeeeeeeeeeeeee.

bjs

 
At March 18, 2009 4:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :DD

owww, muito obrigada kelita ^^ LOOOOOOL xDD

esta' um pouco mais claro sim, mesmo por causa da presença divina e isso..! =PP

 
At March 18, 2009 4:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e', eu tambe'm acho xDD

eu adoro o Castiel *-* e a entrada dele foi absolutamente espectacular! :DD

ahah e claro qe sim, ja' sabem qe e' so' comentarem muito (A) ^^

e amanha irei postar 3 walls com as promo pics do pro'ximo episo'dio ;))

bjs!*

 
At March 18, 2009 4:34 PM , Blogger Kelita said...

pois... no comment atrás eu devia ter escrito "suficientemente supernatural". Acho eu.. já não sei escrever português, bolas! LOOOL

(porque já misturo alguns vocábulos em inglês de propósito e tal e depois é uma festa) LOOOOOOOL

:D

hum... pergunta maléfica:

Se tivessem os poderes do Sam, usavam-nos?! Mesmo que estes sejam o caminho para algo muito sombrio e maléfico?

 
At March 18, 2009 4:36 PM , Blogger Kelita said...

ai mãe! três walls!? Espectacular!

isso é tipo super bónus!!!

:D pronto... já não vou dormir de noite! LOOOOOL

bjs

 
At March 18, 2009 4:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL o qe interessa e' qe eu percebi kelita xDD

qanto 'a tua pergunta..sinceramente nao sei. Possivelmente ate' sim pois, tal como o Sam, podia achar qe isso era uma coisa boa..mas apo's tantos avisos (principalmente do irmão), eu acho qe parava..a não ser qe, como acontece com muitas pessoas, o poder me "subisse 'a cabeça"..

 
At March 18, 2009 4:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

sim sim..tive a fazê-los 'a bocadinho ^^

LOOOOOOL XDD

bjs kelita*

 
At March 18, 2009 6:46 PM , Blogger Kelita said...

pois... eu acho que me rendia aos poderes! opá! Acho que como o Sam, o Dean também tem que me dar um puxão de orelhas! LOOOL

:D

bjs

 
At March 18, 2009 6:47 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL exactamente kelita xDD

:DD

bjs*

 
At March 19, 2009 2:15 PM , Blogger Jensen_girl said...

O wallpaper ficou mt bom
Foi mt engraçado quando o Dean falou: "Que diabo? e o Castiel responde: "Tente de novo".

O azul realmente dá um ar espectacular ao wall

Tal como a Kelita eu tmb uso os walls como fundo do ambiente de trabalho =D

Ah! Já me esquecia...mandei-te um mail. Se puderes responde, ok?
Bjs e espero anciosamente pelos três wallpapers ;)

 
At March 19, 2009 3:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada jensen_girl, fico contente por gostares dos meus walls ^^
ok, vou ver isso agora (:

bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home