Thursday, February 05, 2009

Sex And Violence .

Supernatural Promo Pictures : 4.14 Sex And Violence .

Hii ! :) Aqi fica, como prometido, o especial de dois wallpapers com as promo pics do episo'dio qe ira' ser exibido hoje, o 4.14 Sex And Violence ! ;D Pelo ti'tulo e pelas fotos o episo'dio promete e muito..e' esperar para ver ! =P Espero qe gostem de ambos os walls, ja' sabem qe para verem o tamanho original (1024x768) de cada um, basta clicarem em cima de cada imagem peqena ! =D Vocês nem mereciam qe eu postasse, uma vez qe não andam a comentar nada..mas pronto, fica aqi para qem comenta sempre ! (: Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

8 Comments:

At February 05, 2009 7:27 PM , Blogger Kelita said...

Obrigada, obrigada por postares novos walls!

Estão lindos! Adorei, adorei!

Acho que nem vou conseguir dormir de noite à espera do novo episódio....

(amanhã coloco um comment com mais conteúdo... é que estou fora de casa, e estou a escrever este comment em velocidade super rápida)

bjs

 
At February 06, 2009 3:15 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem kelita, fico muito contente por saber isso!! :DD

bjs *

 
At February 06, 2009 11:49 PM , Blogger Kelita said...

olá! sou eu outra vez! como prometido cá estou eu... mas ainda não vou poder dizer mais sobre o episódio, porque a minha net está lenta e ainda não consegui fazer o download completo do episódio...
aaaaaaaaaaaaah *desespero*

loooooool

:b bjs

 
At February 07, 2009 4:02 AM , Blogger Kelita said...

acabei de ver o episódio!!!!
OH MY GOD!!!!!!

LINDO!!! LINDO!!!

não vou começar a escrever spoilers... porque são 4 da manhã e eu tenho de dormir...

LOOOL

os teus walls já faziam adivinhar algo maléfico... mas o suspense ficou mesmo até ao final do episódio! lool....

bjs :D

 
At February 07, 2009 3:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL :p

 
At February 07, 2009 3:08 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' verdade kelita, este episo'dio foi mesmo fanta'stico..adorei! :D

bjs *

 
At February 12, 2009 5:50 AM , Anonymous Anonymous said...

Estão lindos! Adorei, adorei![2]

 
At February 12, 2009 4:39 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada vania!! ^^

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home