Monday, February 02, 2009

I Don't Do Parents .

Supernatural Caps : 4.13 After School Special .

Hello ! :) Segundo wall qe eu fiz com alguns caps do excelente episo'dio 4.13 After School Special ! ;D Esta cena e' bastante engraçada e passa-se entre o Young Sam e o Young Dean..o Sam pergunta "Any word from dad?" e o Dean responde "He called this morning, says it's going to be another week at least. We weren't supposed to be here this long"..depois o Sam diz "At least you got Amanda. She's cool" ao qe o Dean faz uma cara daqelas suas ti'picas e responde "Dude, she wants me to meet her parents. I don't do parents"..e' completamente hilariante ! xDD Espero qe gostem deste wallpaper, dos qatro qe eu fiz deste episo'dio (este ja' e' o segundo postado) e', sem du'vida, o meu preferido ! =P Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

6 Comments:

At February 02, 2009 7:28 PM , Blogger Kelita said...

"I don't do parents." Definitivamente a frase que marca este episódio... estou-me a lembrar de uma segunda, que é repetida no episódio... quando o Dean ameaça em voz alta, quem fez mal ao Sam... epá... a verdade é que não sei muito bem como era a expressão em inglês... (bolas.. não me lembro).

Adorei o wall. As cores estão fantásticas, assim como os efeitos. E o Sam e o Dean estão muito bem!

bjs

 
At February 02, 2009 10:00 PM , Blogger Kelita said...

olá outra vez!

Estive a ver se encontrava algo pela net... penso que a frase a que me referia era algo parecido com isto: "I'm gonna rip his lungs out!". LOOOL

:) bjs

 
At February 03, 2009 10:19 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah sem du'vida kelita xDD

e ainda bem qe gostaste do wall! :DD

bjs *

 
At February 03, 2009 10:19 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' exactamente essa a frase =PP

bjs *

 
At February 03, 2009 5:24 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At February 03, 2009 5:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

^^ <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home