Saturday, February 21, 2009

Death Takes A Holiday .

Supernatural Promo Pictures : 4.15 Death Takes A Holiday .

Hello ! :) Hoje deixo-vos aqi um especial de dois wallpapers com as promo pics do pro'ximo episodio a ser transmitido, o 4.15 Death Takes A Holiday ! ;D Este episo'dio promete e muito, e não apenas por causa do ti'tulo e das fotos..estive a ver a promo e tambe'm a ler a descrição, o qe aguçou ainda mais a minha expectativa ! =P Agora resta-nos esperar ate' dia 12 de Março (txii, tanto tempo !) para ver este novo episo'dio..por enqanto fiqem com esta peqena 'preview' do mesmo ! =D Ja' sabem tambe'm qe para verem o tamanho original (1024x768) de cada wall, basta clicarem em cima de cada imagem peqena..espero qe gostem de ambos ! =) Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

14 Comments:

At February 22, 2009 5:02 AM , Blogger Kelita said...

:) olá nexaa!

os walls estão lindos!

opá! também já tinha visto a promo e fiquei assim de boca aberta... lool.
...primeiro, porque eu não sabia que a Morte podia morrer! LOOOL

opá! não ligues.. isto já é tarde.. e eu já estou a teclar com muito sono à mistura...

acho que é melhor escrever amanhã, com mais atenção...

bjs :p

 
At February 22, 2009 10:56 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita!! :DD

muito obrigada, ainda bem qe gostaste ^^
LOOOOOOOOL e' verdade..amanha voltas ja' com mais energias!! =PP

bjs ***

 
At February 22, 2009 6:09 PM , Blogger Kelita said...

olá outra vez...

não sei se é hoje que vou conseguir fazer um comment com estilo....

as preparações para os óscares, estão a ocupar-me bués... até acordei mais cedo do que é normal.

não tenho parado de teclar!

ai, ai... vá...*respirar fundo* concentração...

o Sam e o Dean estão tão fofinhos... os teus walls captam a fofura que eles são!

e aquela promo... o Sam parece que está imparável...

estou bués ansiosa por dia 12 de Março! aaaaaaaaah...

yeee

bjs

 
At February 23, 2009 2:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu tambe'm kelita..mal posso esperar!! :DD

bjs *

 
At February 23, 2009 9:11 PM , Anonymous Anonymous said...

adorei este site. ta nos meus favoritos. mas olha me diz uma coisa onde posso encontrar noticias sobre a série e os meninos? você não posta noticias não?eu adorava saber noticias dos meninos principalmente do jensen que eu amo mais que tudo nessa vida.

 
At February 24, 2009 12:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Luzia! Muito obrigada, fico muito contente por ter gostado do blog ^^ Não, eu apenas posto arte gra'fica feita por mim..para noti'cias sempre actualizadas eu recomendo o Supernatural Fans Portugal (http://supernaturalfansportugal.blogspot.com/), e' o melhor blog do Supernatural qe anda por ai' =P
bjs *

 
At February 25, 2009 2:08 PM , Anonymous Anonymous said...

Os Walls estão lindos como sempre!!Parabéns!!!

 
At February 25, 2009 2:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada vania!! ^^

 
At February 25, 2009 2:56 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigada Nexaa_. já vi esse site e é muito bom mesmo. me perdi no meio de tanta coisa boa para ver e tantas noticias. vou voltar nestes dois sites mais vezes.
você fez meu dia ter outro sentido .

 
At February 25, 2009 6:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada Luzia, eu e' qe agradeço!! :DD

 
At February 25, 2009 7:25 PM , Blogger Kelita said...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

tantos comments!!!!!

LINDO! :D

looool

bjs

 
At February 25, 2009 7:27 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOL XDD

bjs kelita ^^ *

 
At March 03, 2009 5:45 PM , Anonymous Anonymous said...

MUITO LINDU!
:D

 
At March 07, 2009 3:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada sammy! :D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home