Sunday, January 18, 2009

This Place Is Going To Sell Like Hotcakes .

Supernatural Caps : 4.11 Family Remains .

Hii ! :) Aqi fica o primeiro wallpaper feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.11 Family Remains ! ;D Antes de mais qero agradecer 'a menina Rute do Supernatural Fans Portugal qe e' uma qerida e qe me ajudou a encontrar os caps perfeitos para fazer a minha arte gra'fica..muito, muito obrigada mais uma vez ! =P Vi o episo'dio logo na sexta-feira, mal cheguei a casa da escola fui logo saca'-lo..e aqilo mais parecia um filme de terror ! LOL xD Esta cena e' qando os rapazes chegam 'a qinta onde ocorreu o homici'dio..eles entram e depois o Dean vira-se para o Sam e diz "Boy, three bedrooms, two baths, and one homicide. This place is going to sell like hotcakes".. e' completamente hilariante ! x) Bem, espero qe gostem deste primeiro wall, mais estão para vir de certeza..muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At January 18, 2009 3:45 PM , Blogger Rute said...

não tens que agradecer. é um prazer :D. sempre que tiveres alguma dúvida ou precises de uma ajuda, se eu puder ajudar-te é com todo o prazer.

e gostei do wall, optimo como sempre.

eu gostei bastante do episódio, foi como voltar à season 1 e 2 em que os episódios eram mais arrepiantes. acho que isso já fazia falta na série, afinal foi assim que todos nós a conhecemos.

jokas :)

 
At January 18, 2009 3:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada mais uma vez rute, eu digo-te o mesmo..ja' sabes qe estou sempre pronta a ajudar se precisares de alguma coisa ;)

e ainda bem qe gostaste do wall ^^

e' verdade, os episo'dios eram bem mais de terror do qe os u'ltimos..foi bom voltar um pouco atra's no tempo! :)

beijinhos***

 
At January 18, 2009 4:17 PM , Blogger Lili said...

Nexaa envie-t um e-mail p causa de um header, espero que nos possas ajduar. Obrigada e bjinhos :D

 
At January 19, 2009 12:30 AM , Blogger Kelita said...

:)super fofo!

 
At January 19, 2009 10:44 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok Lili, vou ja' ver e responder (:
Beijinhos ***

 
At January 19, 2009 10:44 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada kelita! =P *

 
At January 19, 2009 6:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Nexaa.
O wallpaper ficou fixe.
Só o Dean mesmo para se sair com uma dessas =D

Nexaa, ando á procura de um programa que me permita fazer headers.
Podes me indicar um? E como o arranjo?

É que dá-me jeito um programa desses pois assim, posso fazer vários headers.
Bjs e obrigada ;)

 
At January 19, 2009 6:48 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá, Nexaa!!
Nossa, faz séculos que não deixo comentários por aqui! Please, perdoe-me! Mas é que eu passei por uns maus bocados no final de 2008/começo de 2009... Minha vida quase virou do avesso, de uma maneira nada boa. Passei por um inferno assim como meu Dean passou... Mas, felizmente, tudo passou e as coisas voltaram ao normal. E que assim permaneçam!
Então, lá vai: Feliz 2009!!!! Para você, Nexaa, e para todos aqueles que passam por este blog maravilhoso!
Adorei seu wall! O Dean, claro, com suas frases impagáveis, hahaha!! Ai, adoro esse homem!!! Gostei bastante do episódio. Na verdade esperava mais. Não foi exatamente como eu estava imaginando. Mas levei uns sustos, então gostei! Mas o que eu gostei mesmo foi do final! A-do-rei o final, com o Dean contando ao irmão aquelas coisas todas... O que aquele homem foi obrigado a suportar..., a fazer no inferno... Fico cada vez mais com o coração apertado por ele... Gente, ele está destroçado por dentro. O que ele foi obrigado a fazer deixou marcas que ele jamais vai esquecer. Jamais serão apagadas. E ele precisa conviver com isso. Coitadinho... O Eric Kripke, é um gênio mesmo. Nenhuma frase dita na série é aleatória – tudo, tudo, absolutamente TUDO tem um porquê! Em 4.06 Yellow Fever está lá a Lilith dizendo “Você não se lembra como se divertiu lá embaixo?”. Ui!! E em 4.01 Lazarus Rising e 4.02 Are You There, God? It’s Me… Dean Winchester Dean ficou se perguntando por que foi salvo e por que justamente ele... Impressionante! Agora fica fácil a gente entender o porque de Dean não achar que merecia ser salvo, já que fez o que fez no inferno... Eric Kripke, I LOVE YOU!!!!
Ficarei aguardando seus próximos trabalhos!!!
Bjos!!!!

 
At January 20, 2009 10:22 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Oi jensen_girl ^^
Muito obrigada =D

Eu uso o Adobe Photoshop CS2 para tudo isto (headers, walls, icons, etc..), podes fazer o download na net mesmo (:

Beijinhos e de nada ;) *

 
At January 20, 2009 10:25 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Oi dean's girl!!
E' verdade..e' claro qe eu perdoo! E fico triste por saber isso amiga..espero qe dê a volta por cima!
Para você tambe'm, lhe desjo um ano fanta'stico!! =DD
Ainda bem qe gostou, fico muito contente!!
E concordo com tudo o qe você disse, Kripke e' um ge'nio mesmo!! ='))
Bjoos enormes ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home