Saturday, January 31, 2009

Right...Nice Shorts !

Supernatural Caps : 4.13 After School Special .

Hii ! :) Primeiro wallpaper feito com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.13 After School Special ! ;D Ontem mal cheguei a casa da escola fui logo sacar o episo'dio e vi-o 'a noite..confesso qe gostei bastante ! =P Esta cena e' completamente hilariante..eles estão os dois infiltrados num liceu, o Sam de conti'nuo e o Dean de professor de Educação Fi'sica..o Sam vai ter com o Dean e pergunta-lhe "Having fun?" ao qe o Dean lhe responde com um sorriso "The whistle makes me their God"..o Sam começa-se a rir e diz "Right...nice shorts!"..eles são demais mesmo ! xDD Espero qe gostem deste wall, ja' estive a seleccionar as outras cenas qe vou utilizar nos pro'ximos walls..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

4 Comments:

At January 31, 2009 9:15 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOL

'shorts' fofinhos! LOOOOOL

SPOILERS... porque apetece-me partilhar cenas que aconteceram no episódio!

Adorei o 'focus' nos shorts do Dean, que colocaste no wall! E aquelas meias brancas com risquinhas vermelhas! Brilhante! Mas o toque final é a fita vermelha na cabeça! LOOOOOOL

estou a rir muito porque sem dúvida que o episódio foi espectacular. Com todos estes pormenores lindos!

Mas sem esquecer o mistério, suspense, sangue e terror!

opá aquela mão na trituradora... eu já estava a fechar os olhos antes da cena acontecer! LOOL

"Thanks Sam!" aquela miúda deu-me arrepios... e depois ataca o Sam... ai.. fiquei passada! LOOOL

Ectoplasma! yeeeeee

opá... desculpa.. estou para aqui a divagar! LOOOL

o wall ficou muito fixe!

bjs

 
At February 01, 2009 10:20 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOL são mesmo XDD

ahah e' mesmo demais o uniforme dele XDD

XDDDDD

muito obrigada kelita! :DD

bjs *

 
At February 01, 2009 8:40 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Ola Nexaa ^^
Ha quanto tempo ! Tenho andado mt ausente do teu blog [devia ter vergonha pa ! XD]. Mais uma vez adr o teu wall *.* Inda nao vi o epi, mas tou quase a ve.l =) Seja como for... Uiii O Dean ta mt sexy =D

 
At February 02, 2009 3:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Rafa ^^
E' verdade, mesmo..LOOOL não faz mal =PP Ainda bem qe gostaste do wall, muito obrigada *.* Tens de ver mesmo, esta' muito engraçado =)
Beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home