Tuesday, January 20, 2009

Never Mind .

Supernatural Caps : 4.11 Family Remains .

Hello ! :) Segundo wall qe eu fiz com caps do episo'dio 4.11 Family Remains ! ;D Esta cena e' qando os dois manos andam a investigar a casa toda, mais propriamente a cozinha..o Dean aponta para uma coisa na parede, uma espe'cie de saliência, e o Sam diz "It's probably a dumbwaiter. All these old houses had them" ao qe o Dean responde logo "Know-it-all"..depois o Sam pergunta "What?" e o Dean responde com outro "What?"..o Sam olha para ele durante momentos e diz "You said..." ao qe o Dean lhe responde novamente com um "What?"..o Sam acaba por dizer "Never mind" e qando se vira o Dean exibe uma cara triunfante do tipo "Consegui gozar contigo"..e' um ma'ximo ! xDD Espero qe gostem deste wallpaper, eu gosto bastante da maneira como saiu, as cores e assim..obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At January 20, 2009 5:32 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOL. brilhante mesmo!!!!!!!

Aquele Dean é fantástico! Coitadinho do Sam!

Mas eu não consigo deixar de rir!

Estes diálogos são fascinantes! eu derreto-me toda! LOOOOOL

Parabéns pelo wall, capta tão bem o momento!

LINDO, LINDO, LINDO!!!!

 
At January 20, 2009 5:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Este momento e' msm sem du'vida o mais engraçado do episo'dio xDD

Ainda bem qe gostaste kelita, muito obrigada!! =DD

Bjs *

 
At January 20, 2009 8:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Ta bem giro o wall ;D

Parabens ^^

 
At January 21, 2009 12:16 AM , Anonymous Anonymous said...

ola...para começar parabns pelo blog...é bom saber k alguem s dedica a estes meninos...tao bons...lol
em segundo ja vi o ep...mesmo fixe esta parte do dean...ele é o maximo...dix cada coisa...
olha será k há hipotese de falarms por mail acerca da série?
de kualkr forma deixo ficar o meul mail: susana.susy87@hotmail.com...
cntinua cm o blog!n desistas!.

 
At January 21, 2009 5:19 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossa!esse ta lindoooo!!como sempre!!ameiiiiiii!parabéns!

 
At January 21, 2009 1:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada coelhinha! ;D

 
At January 21, 2009 1:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' susana..muito obrigada pela força!! eu agora c a escola nunca me encontro pelo msn, mas se qiseres trocar mails e' so' mandares para supernatural-brothers@hotmail.com e eu tenho mt prazer em falar ctg!! ;)
beijinhoos **

 
At January 21, 2009 1:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada qerida vania!! bjs *

 
At January 23, 2009 7:04 PM , Blogger Rute said...

o sam sabe tudo tadinho e depois gozam com ele.
adoro geek's assim hehe

beijos

aproveitar este momento de descanso pa te deixar aqui um merecido comentário

 
At January 24, 2009 3:53 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eheh muito obrigada rute =PP

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home