Friday, January 23, 2009

Man's Wheels .

Supernatural Caps : 4.11 Family Remains .

Hello ! :) Qatro e u'ltimo wall qe eu fiz com caps do episo'dio 4.11 Family Remains ! ;D A cena usada neste wallpaper e' qando o Dean esta' a dizer 'a fami'lia daqela casa para sai'rem todos dali rapidamente e começam-se a dirigir para os carros..so' ai' e' qe se apercebem qe os pneus estão todos furados e então o Dean grita todo enervado "What kind of ghost messes with a man's wheels?!?"..a carinha qe ele faz e' mesmo demais ! xD Não postei mais cedo porqe estava a ver se tinha mais comenta'rios, mas eu percebo..mas daqi a bocado irei fazer outro post com o wall qe eu fiz com as promo pics do episo'dio qe deu ontem (qe eu estou a sacar agora para depois ir ver), o 4.12 Criss Angel Is A Douche Bag ! =D Por isso ja' sabem, qero muitos comenta'rios em ambos os posts..ate' porqe amanhã terei mesmo de postar tambe'm, uma vez qe e' o aniversa'rio do Dean Winchester (personagem) ! =P Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

4 Comments:

At January 23, 2009 7:01 PM , Blogger Rute said...

essa parte foi muito engraçada.

o impala é o seu bebé

e o wall está bom como sempre

 
At January 24, 2009 3:24 PM , Blogger Kelita said...

yeeee! voltámos aos walls mais sombrios! :) gostei!

Coitadinho do Dean! ai, ai...

 
At January 24, 2009 3:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

foi hilariante mesmo XD *

 
At January 24, 2009 3:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eheh tem de ser, tem tudo a ver com a se'rie mesmo =P *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home