Friday, January 09, 2009

Jensen Ackles & Danneel Harris .

My Bloody Valentine 3D Premiere (Red Carpet) - Jensen Ackles & Danneel Harris .

Hii ! :) Antes de mais desculpem-me por esta ausência de uma semana, mas a verdade e' qe tenho andado um pouco trocada de hora'rios uma vez qe a escola ja' começou e eu ja' não estava habituada..não tenho tido mesmo tempo para fazer nada nem para postar ! ^^' Hoje deixo-vos aqi dois headers do Jensen e da sua namorada Danneel Harris na red carpet da estreia do mais recente filme dele, My Bloody Valentine 3D ! ;D Estão bastante simples, mas espero qe gostem mesmo assim..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels:

8 Comments:

At January 10, 2009 1:40 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeeeeee! imagens fofinhas! yeeeee!

Força para os trabalhos da escola, e claro para os próximos walls de supernatural!

bjs

 
At January 10, 2009 4:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada kelita!! =DD

bjs *

 
At January 12, 2009 10:18 PM , Anonymous Anonymous said...

Ficou muito bonito. Nota-se que eles estão felizes!
Agora sim =D

 
At January 13, 2009 11:32 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' verdade jensen_girl! :DD *

 
At August 07, 2009 3:22 PM , Anonymous Anonymous said...

jensen ackles u r sooo hot and sexy

 
At November 12, 2009 3:45 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Eu Ouvi falar que eles iam casar vocês sabe de algum se solber me avise valeu

 
At January 24, 2010 5:35 PM , Anonymous Anonymous said...

oi dean vc (você) é muito bonito com todo respeito
gosto muito de assistir vcs eu sou do brasil espero que vcs vejam meu comentario.ñ(não)perco nenhum dia se eu perder fico muito brava vcs são demais.e te adoro muito dean e sam com todo respeito mas vcs são lindos.te amooo do fundo do meu coração espero um dia te conhecer pessoalmente.
Beijuuuus,kiiiis,ñ sei muito o ingles mas to aprendendo de vagar tchau!!!

 
At March 21, 2010 6:38 PM , Anonymous Anonymous said...

as fotos tao lindas »»como o dono:)«« So uma coisa o jensen tem 32 anos feitos em Março e nao 30 como diz em baixo
É melhor actualizares isso!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home