Saturday, January 17, 2009

Information .

Hello ! :) Bem, como ja' devem ter reparado, eu ja' não aparecia aqi ha' algum tempo..e em grande parte isso deve-se tambe'm 'a descida dra'stica dos comenta'rios aqi no blog :X Confesso qe ja' pensei va'rias vezes em desistir deste blog, uma vez qe o meu esforço nem sempre e' recompensado, mas (por enqanto) não foi isso qe eu vim aqi fazer ! =P Venho-vos apenas dizer qe, como sabem de certeza, ontem foi dia de regresso do Supernatural com o episo'dio 4.11 Family Remains (qe mais parecia um filme de terror !) e como sempre eu costumo fazer alguns walls de todos os episo'dios..acontece qe, em nenhum dos 4 sites onde eu costumo ir, consegui arranjar (ate' agora) screencaps desse mesmo episo'dio e assim não posso fazer nada sem ter alguns caps de muito boa qalidade ! -.-' Logo qere-vos dizer qe por enqanto não irei postar nada, vou esperar para ver se entretanto arranjo alguma coisa, se não conseguir começarei a postar alguns wallpapers feitos com as promo pics dos pro'ximos episo'dios ! ;) Obrigada, see yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels:

4 Comments:

At January 17, 2009 9:12 PM , Blogger Rute said...

oh nexaa não desistas. eu sei que não tenho comentado muito querida mas é mesmo por falta de tempo. nem po meu blog tenho tido o tempo que quero. faculdade, tese de mestrado e estágio arrebentam cmg.

olha quanto aos screencaps, não sei se tens livejournal mas se não tou em erro lá já sairam algumas imagens do episódio. mando-te este link pa veres os vários posts que existem

http://community.livejournal.com/dean_sam/tag/episodicpics

inclusive neste link que mando a seguir podes fazer o download se kiseres dos screencaps

http://sky-angel22.livejournal.com/219037.html#cutid1

espero ter ajudado.

jokas e força :)

 
At January 18, 2009 2:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' rute (: não faz mal..eu compreendo e sei qe e' difi'cil, assim como tb e' para mim.. ;)

e muito muito obrigada pelos links, ja' estou a fazer o download dos caps todos :DD

beijinhos e obrigada + uma vez minha qerida! ;) *

 
At January 19, 2009 12:19 AM , Blogger Kelita said...

nexaa, não podes desistir!!

O teu blog é espectacular! tenho sempre em agenda passar por aqui para ver novidades.

Os teus walls são super fofinhos! o blog tem que continuar activo! please! :)

bjs

 
At January 19, 2009 10:43 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada pela força kelita ;)

bjs ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home