Saturday, January 24, 2009

Happy Birthday Dean Winchester !

Supernatural Promo Pics : 4th Season .

Hello ! :) E hoje como não podia deixar de ser eu tinha mesmo de fazer este post especial, uma vez qe e' o aniversa'rio do Dean (personagem tão maravilhosamente bem feita pelo actor Jensen Ackles) ! ;D Ele faz 30 aninhos (curiosamente a mesma idade do Jensen, qe comemora o seu aniversa'rio no dia 1 de Março) e esta' cada vez melhor ! =P E' por tudo isto e por muito mais qe todos lhe desejamos os parabe'ns, happy birthday Dean Winchester ! :] Espero qe gostem do wallpaper qe eu fiz dele especialmente dedicado a esta comemoração..muito obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

16 Comments:

At January 24, 2009 4:58 PM , Blogger Kelita said...

outro wall, outro wall!!!!

(desculpa.. foi a emoção.. estava a terminar de colocar um comentário aqui no blog, e quando volto à página inicial encontro um novo wall! LOOL)

A emoção!!!! looooooooool

 
At January 24, 2009 5:04 PM , Blogger Kelita said...

bem... e agora mais um comentário...

Tenho que concordar contigo nexaa! o Dean está muito fofinho, ainda mais no wall que fizeste para o dia de aniversário dele! LINDO!!!!

*suspiro*

bjs

 
At January 24, 2009 5:07 PM , Blogger Kelita said...

aaaaaaaaaaaaaaaaah... e já agora....

HAPPY BIRTHDAY DEAN!!!!!!

 
At January 24, 2009 5:10 PM , Blogger Kelita said...

eu sei que todos estes comentários, até parece spam, mas não é...
isto sou eu possuída! LOOOOL

desculpa nexaa! mas às vezes dá-me para isto... loool

:) bjs

 
At January 24, 2009 5:55 PM , Blogger Unknown said...

HAPPY BIRTHDAY DEAN!!!!!!



se naum for pedir muito poderia me fazer um wallaper com o anjo castiel???

parabens pelo trabalho nexaaa

 
At January 24, 2009 9:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Parabéns Dean . . .
Parabéns Nexaa pelo excelente trabalho qe tens feito . . .
Parabéns por não desistires do blog . . . Porqe é espectacular

Bjnhs *.*

 
At January 25, 2009 2:32 AM , Anonymous Anonymous said...

Ficou Lindoooooooo!!!!!parabéns!!!falta um do jared assim!rs!vc realmente faz um excelente trabalho!!! bjss!

 
At January 25, 2009 1:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOL XDD

 
At January 25, 2009 1:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste kelita, muito obrigada!! :DD

bjs*

 
At January 25, 2009 1:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

XDDD

 
At January 25, 2009 2:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

'a vontade kelita, podes-me encher isto se qiseres XDD

 
At January 25, 2009 2:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada ariane ^^

peço desculpa, mas neste momento não estou aceitando pedidos nenhuns..por isso vai ter de esperar ;) *

 
At January 25, 2009 2:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada lilocax *.*

:DDD @

 
At January 25, 2009 2:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico muito contente por voce achar isso vania!! :DDD *

 
At January 25, 2009 5:14 PM , Blogger Unknown said...

tem problema não nexaa...já me ajusdaste bastante...

 
At January 26, 2009 8:55 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem ariane (:

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home