Friday, January 23, 2009

Criss Angel Is A Douche Bag .

Supernatural Promo Pictures : 4.12 Criss Angel Is A Douche Bag .

Hii again ! :) Agora deixo-vos aqi o wallpaper qe fiz com algumas promo pics do episo'dio exibido ontem na CW, o 4.12 Criss Angel Is A Douche Bag ! ;D Estou neste momento a sacar o episo'dio, ja' não falta muito para acabar..depois vou logo vê-lo ! =P Espero qe gostem deste wall, apesar de estar bastante simples..não se esqeçam tambe'm de comentar no post anterior a este ! =D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

6 Comments:

At January 23, 2009 7:02 PM , Blogger Rute said...

lindo como sempre.

eu só devo ver o episodio amanhã. tou tão cansada que nem percebo um hello sequer.

bom episódio nexaa :D

e bom fim de semana

 
At January 24, 2009 6:54 AM , Anonymous Anonymous said...

eles ficam maravilhosos de terno!!lindo!adorei!

 
At January 24, 2009 3:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olha qe eu tambe'm rute, apesar de o ter sacado ontem ainda não o vi..devo ir vê-lo hoje tambe'm ^^

bjs e igualmente *

 
At January 24, 2009 3:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada vania :DD *

 
At January 24, 2009 4:54 PM , Blogger Kelita said...

olá nexaa! wall porreiro. Reúnes aqui os principais personagens deste episódio. Fixe!

Semi-SPOILERS.(não sei se se aplica, mas é melhor dizer, do que depois alguém ficar possuído. Eu nem digo assim nada de mais, mas pronto!) loool

ai,ai.. já vi o episódio... que posso dizer?! Sam... Sam! ai, ai..

Mas há uma parte de mim que adora o lado negro do Sam.... (não me batam! LOOOOL)

ai... quando o Dean souber... vai-se passar outra vez! LOOOL.

opá.. mas o fantástico, é que eu acho isto bués cativante... eu fico possuída para saber mais.. para ver mais episódios!

:) bjs

 
At January 25, 2009 1:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e's tu e eu kelita, ficamos sempre na espectativa! :)

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home