Thursday, January 29, 2009

After School Special .

Supernatural Promo Pictures : 4.13 After School Special .

Hello ! :) Hoje deixo-vos aqi um especial de três wallpapers com as promo pics do episo'dio qe sera' exibido hoje pela CW, o 4.13 After School Special ! ;D Espero qe gostem de todos os walls, pelas fotos este episo'dio promete e muito..mal posso esperar para o ver ! =P Para verem o tamanho original (1024x768) de cada wall, basta clicarem em cima de cada imagem peqena..e assim fiqem com esta peqena 'preview' do novo episo'dio ! =D Obrigada por todos os vossos comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

6 Comments:

At January 30, 2009 6:54 PM , Blogger Rute said...

adoro principalmente o primeiro mas os outros tb estão divinais.

bom fim de semana

 
At January 31, 2009 12:58 AM , Blogger Kelita said...

yeeee!

olá! walls tão lindos! ainda não vi o episódio... ah... vou correr a vê-lo dentro de alguns segundos.. ok...

fui!

loool (ainda aqui estou) LOOOOL

bjs

 
At January 31, 2009 1:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste rute :DD

obrigada e igualmente *

 
At January 31, 2009 1:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada kelitaa :DD

eu ja' vi, e gostei muito ^^

bjs *

 
At January 31, 2009 3:23 PM , Blogger Kelita said...

yeeeee! Também já vi o episódio hoje de madrugada! Depois de ter deixado o comment aqui no blog. he, he!

Espectacular!

Eu ia jurar que aquela rapariga morena que estava com o 'young Dean' dentro do armário, (já na parte final) era a Ruby... melhor dizendo era a jovem Ruby, antes de ser a Ruby. Confuso?! Parece a rapariga que agora faz de Ruby, mas em mais nova. É que ela parece-se com uma jovem Genevieve Cortese.

ou então sou eu que ando a imaginar coisas!

loool

que achas?!

bjs

 
At January 31, 2009 3:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

:DD

e olha qe nao foste so' tu kelita..a mim tb me pareceu! xDD

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home