Tuesday, December 30, 2008

Happy New Year 2009 !

Hii ! :) Antes de mais deixem-me pedir-vos desculpa por não andar a postar aqi, mas a verdade e' qe não tenho tido tempo nem disposição para isso..anda tudo doentinho aqi por casa e eu tenho de tomar conta deles ! ;D E como ja' devem ter reparado estamos (qase) na ve'spera do Ano Novo, por isso deixo aqi este wallpaper dos rapazes para essa mesma celebração ! =P Este sera' o u'ltimo post no blog durante o ano de 2008, pelo qe achei por bem fazer o balanço de mais um ano qe passou ! Este blog, qe foi criado em Maio de 2007 e conta agora com 19 mesinhos, tem sido uma experiência fanta'stica para mim..aqi tenho descoberto pessoas maravilhosas qe admiram e estimam o meu trabalho, e isso certamente me deixa muito feliz..são vocês qe me dão o ânimo para continuar a manter este blog, pelo qe espero qe muito mais tempo seja passado aqi e na vossa companhia ! ;] Apenas vos qero desejar um o'ptimo ano de 2009, com muita paz, amor, sau'de e alegria e qe todos os vossos desejos se tornem realidade..FELIZ ANO NOVO ! :D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff..espero qe gostem de mais um dos meus walls..e ate' para o ano ! ;] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweetest Brothers .

Labels: ,

6 Comments:

At December 30, 2008 5:52 PM , Blogger Rute said...

feliz ano novo para ti também. entra com o pé direito e que o próximo ano te traga tudo o que desejas.

 
At December 30, 2008 6:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada rute, desejo-te exactamente o mesmo minha qerida ;)

 
At January 02, 2009 6:20 AM , Blogger Unknown said...

Feliz ano novo pra vc!!muita paz e prosperidade!!adorei o wallpaper!

 
At January 02, 2009 10:52 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada vania!! :D *

 
At January 03, 2009 9:00 PM , Blogger Kelita said...

Olá!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Espero que a entrada no ano de 2009 tenha sido espectacular!

o wall está superfofo!

bjs

 
At January 05, 2009 3:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita, muito obrigada!! :D
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home