Tuesday, December 02, 2008

Eye Of The Tiger .

Supernatural Caps : 4.06 Yellow Fever .

Hello ! :) E como ja' devem ter reparado, hoje deixo-vos aqi um wallpaper com caps do episo'dio 4.06 Yellow Fever ! ;D Os caps não são bem do episo'dio, são mais de um extra qe foi inclui'do no mesmo e qe vocês sabem muito bem qal e'..por isso nem vale a pena dizer nada, apenas qe e' simplesmente hilariante ! =P Desculpem não ter postado antes, mas e' qe se no sa'bado eu estava doente, no domingo e na segunda estive ainda pior.. -.-' apenas hoje e' qe comecei a melhorar mais, pelo qe aproveitei logo a minha disposição para passar aqi ! (; Por fim qero-vos tambe'm dizer qe, uma vez qe o Supernatural ira' estar parado ate' dia 15 de Janeiro mas o blog não, estão a ser aceites novamente pedidos..por isso se qeriam ver algum trabalho em especial (apenas) da se'rie, de algum episo'dio ou cena especi'fica ja' sabem..e' so' deixarem comenta'rio ou mandarem um mail para supernatural-brothers@hotmail.com e o vosso pedido ira' ser logo adicionado 'a zona dos 'Requests' ! =DD Espero qe gostem deste wall qe foi feito em especial para a minha twin E'rica, uma vez qe ela me pediu..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

24 Comments:

At December 02, 2008 6:45 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

AI NEXAAA !! ADORO ESTE WALL !
Lindo mesmo *.*
Postei.o no blog. Pa ta simplesmnt BRUTAL =DD

 
At December 02, 2008 7:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste Rafa *.* obrigada!! =DDD

 
At December 02, 2008 7:56 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Super altamente esta CENA ... eheheheh

Bjnhs

 
At December 02, 2008 7:58 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Ah e .. esqeci-me de dizer o wall esta brutal .. até rimou .. LOOL

LINDOH
Bjnhs ;)

 
At December 02, 2008 8:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

completamente lilocax!! eheheh =P

beijinhos **

 
At December 02, 2008 8:01 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL obrigada :DDD

beijinhos ***

 
At December 03, 2008 4:41 AM , Blogger Kelita said...

brutal! ;D
Óptimo trabalho!

Ah! e é fixe a zona dos 'requests' estar novamente aberta! :) até porque está a chegar o Natal... e assim podemos encomendar...LOOL

hum... estou a ver que ficaste mesmo de molho, na caminha... opá... este frio está mesmo maléfico. Espero que agora a recuperação seja rápida.

bjs

 
At December 03, 2008 10:13 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada kelita!! :DD
LOOOL exactamente ;)
e' verdade, fiqei mesmo..mas felizmente agora ja' estou bem melhor (:

bjs**

 
At December 03, 2008 7:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi. Gostaria de saber se é possivel fazer duas encomendas?
Eu queria um header para o meu blog, um header grande que tivesse as seguintes personagens: dean, sam, ruby, bobby, castiel e o uriel. Ah e se possivel o impala :)

Basicamente, um header da season 4 talvez em tons de vermelho pois o blog é vermelho e preto com o nome do blog: Supernatural Brasil e Portugal.


A 2ª encomenda era o mesmo header mas a dizer feliz natal e bom ano novo. Por favor se puder fazer estes headers, deixe comentário lá no meu blog ;)
Desde já obrigada.

 
At December 03, 2008 8:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' jensen_girl (:
e' assim, as encomendas de qe eu falo aqi no blog não passam de pedidos feitos pelos visitantes..como tal, englobam apenas ideias sobre certos episo'dios, cenas, ou fotos qe gostariam de ver em algum wallpaper, em icons, etc..eu não faço encomendas para headers e layouts de blogs, e qando o faço e' apenas para amigos pessoais ^^
mas uma vez qe isto talvez nao tenha ficado bem expli'cito, eu vou fazer os dois headers qe me pediu (:
preciso de saber o tamanho dos headers e penso qe esta' tudo bem..de nada! ;)

 
At December 03, 2008 8:27 PM , Anonymous Anonymous said...

nexa k lindo wall
ta mesmo brotal

 
At December 03, 2008 8:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada marie :DD

 
At December 03, 2008 10:06 PM , Anonymous Anonymous said...

Mt obrigada ;)
O tamanho dos headers é o mesmo do que eu tenho no blog

 
At December 04, 2008 1:58 PM , Anonymous Anonymous said...

pois jensen_girl, so' qe qando eu vou tento ver o tamanho do header aqilo aparece apenas para guardar o fundo e nao mostra as dimensões..por isso agradecia qe me disesse 'a mesma (:

 
At December 04, 2008 6:57 PM , Blogger Rute said...

olá nexaa. este wallpaper está muito giro. e as fotos estão bestiais.
vim deixar aqui o meu comentário (no curto espaço de tempo que tenho de folga do estagio e faculdade) para te agradecer pelo trabalho que tives-te connosco no pedido que te fizemos no fim de semana passado. adorei tudo. como sempre tens muito jeito. quem me dera a mim ter metade do teu talento. se não fosses tu, que seria feito de nós :).
muito obrigada.
vi também que estives-te doente, é só pa te desejar as melhoras e a cura rápida ;).

jokas

 
At December 04, 2008 7:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' rute. ainda bem qe gostaste, muito obrigada ^^
e eu agradeço bastante o facto de dispensares sempre qe podes um bocadinho para passares aqi, fico muito contente por saber qe gostaste do resultado :)
obrigada + uma vez qerida, beijinhos ***

 
At December 04, 2008 9:48 PM , Anonymous Anonymous said...

As medidas dos headers são 1007x457
Bjs e obrigada ;)

 
At December 04, 2008 9:54 PM , Blogger Rute said...

é sempre um prazer vir aqui dar-te uma palavrinha e deixar um comentário. tu mereces porque és sempre muito querida, simpática e atenciosa comigo, a Rafa e a Lili.

jinhos :) ****

 
At December 05, 2008 6:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ok jensen_girl, vou tratar disso assim qe tiver tempo ^^
bjs ***

 
At December 05, 2008 6:08 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada mais uma vez rute (: vocês tambe'm são sempre umas qeridas para mim, pelo qe eu tento retribuir ao ma'ximo e como posso ^^
beijinhos ***

 
At December 06, 2008 9:23 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigada pelo wall. está como eu queria. o dean é perfeito, essa cena é perfeita, torna tudo perfeito *.*

(L)

 
At December 07, 2008 8:21 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada twin :DD

(L)

 
At December 10, 2008 8:47 PM , Blogger Unknown said...

mais uma vez dizendo (que não é novidade) que seu trabalho é simplesmente magnifico....perfeito...
sei que não devia faezr aqui o pedido, mas vc faria outro do jensen pra mim???(será o de número 2.000 da minha coleção) amo ele demais...e os seus wallpapers são os melhores da net.....

brigadin desde já....


bjinhussss...

e parabens pelo seu trabalho...

 
At December 12, 2008 4:26 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada ariane!!
por acaso eu agradeço qe os pedidos sejam sempre deixados nos comenta'rios, ai' eu vejo sempre de certeza..apenas agradecia qe fosse sempre no u'ltimo post, uma vez qe eu nem sempre verifico os posts mais antigos!! =P
mas e' claro qe posso fazer, nenhum problema ^^
beijos ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home