Friday, December 05, 2008

Blog Headers .

»» Versão 2 ««

Supernatural Caps : 4th season .

Hii ! :) Desculpem ja' não vir aqi ha' tantos dias, mas a verdade e' qe apesar do meu hora'rio ser (bastante) bom, tenho andado atulhada em trabalhos e nem sei para onde me hei-de virar ! --' E depois tambe'm estava 'a espera de uma sugestãozinha qe me dessem para fazer qalqer coisa uma vez qe a inspiração não anda ao ma'ximo, mas isso tambe'm não apareceu..por isso decidi fazer um pedido para a Jensen_Girl, apesar de não ser o tipo de pedido qe eu aceito ! =P Espero qe ela goste dos dois headers qe fiz, e o Impala apenas não aparece ai' pois o header ficaria muito cheio e confuso..espero qe gostes na mesma ! =D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

20 Comments:

At December 05, 2008 7:59 PM , Anonymous Anonymous said...

Uau! Adorei.
Ficou fantástico, agradeço imenso atenção ;)

Ficaram melhores do que eu estava á espera.

Bjs.

 
At December 05, 2008 8:09 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostou jensen_girl, muito obrigada (:

beijos***

 
At December 05, 2008 8:13 PM , Anonymous Anonymous said...

está giro. mas nexaa tu fizes-te este pedido apenas pk a jensen girl não sabia das regras dos pedidos ou fazes sempre este tipo de imagens e headers pa blogs e sites? é que eu sempre te vi só fazer icons e wallpapers para pedidos dos visitantes que nada tem a ver com blogs ou sites.
continuação de bom trabalho

 
At December 05, 2008 9:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada susana (: foi a primeira situação mesmo. a jensen_girl fez-me este pedido e eu não recusei pois ela não sabia das regras e eu tambe'm achei qe secalhar não tinha ficado bem expli'cito aqi no blog, portanto tambe'm não me custou nada ^^ sim o qe eu faço e' mesmo isso, são trabalhos a partir das ideias ou pedidos dos visitantes..e se a's vezes faço algum header para um blog ou assim e' porqe e' um blog muito meu amigo, como por exemplo o spn fans portuga para o qal eu costumo fazer alguns headers ;)
beijinhos e obrigada + uma vez ***

 
At December 05, 2008 10:11 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi, Nexaa!!
Faz tempo que eu não apareço por aqui..., também estou com muita coisa pra fazer, não tenho tido tempo pra nada. Mas isso não quer dizer que eu não esteja acompanhando seus últimos trabalhos. O wall Eye Of The Tiger ficou d++++++++!!!!!!!!!! O Jensen é uma figura, não?? Hahahahaha!!!!! A interpretação dele ficou pra história, com certeza, hahaha!!!! Mas na verdade, quebrei o jejum de comentários para dizer-lhe o seguinte: Wow!! Como ficou liiiiiiiiindo este header! Lindo não, lindíssimo!!!!!!!!!! Simplesmente AMEI! Adoro esse vermelho escuro que você usou! Ficou um es-pe-tá-cu-lo!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Bjos!!!!!

 
At December 06, 2008 7:12 AM , Blogger Unknown said...

OI!!!parabéns pelos wallpapers sao lindos,vc tem talento!!eu queria pedir um favor,faz um wallpaper da Bela com Screamcaps pra mim por favor!!bjssss!!!!

 
At December 06, 2008 11:58 AM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Hey Nexaa ! =)
Tenho um pedido a fazer.t e tem alguma urgencia...
Qeria.t pedir um header para o Mundo Feminino.

As imagens sao:

http://charquinho.weblog.com.pt/arquivo/bola%20de%20natal.jpg ; http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/a/arvore_de_natal-5593.gif

Mais imagens podes por. Eu e qe andei a procura e nao achei nada decente =S

O header e simples, a dizer 'Mundo Feminino [e por baixo] Bom Natal !' ' e com cores natalicias ne... Dourado, prateado, verde e vermelho.

Medidas: 1014x278

 
At December 06, 2008 1:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oi dean's girl!!
fico muito contente por saber qe continua a acompanhar os meus trabalhos e a gostar deles, muito obrigada!! =)
beijos***

 
At December 06, 2008 1:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oi vania, muito obrigada!! =D
e claro qe sim, considere o seu pedido apontado!! =P
beijos **

 
At December 06, 2008 1:25 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Rafa ^^
Desde ja' desculpa, mas eu sempre disse desde o ini'cio qe os pedidos qe eu fazia eram apenas relacionados com o Supernatural e qe não haveriam excepções..abri esta excepção para a jensen_girl porqe, apesar de ser um header, não deixa de ser da se'rie. E depois tambe'm disseste qe precisas do header urgentemente, e se ha' coisa qe eu não tenho neste momento e' tempo mesmo..por isso lamento, mas não sei se sera' possi'vel fazer-te essa encomenda. Vou tentar, mesmo abrindo uma excepção, mas não prometo nada devido 'a minha falta de tempo.
Beijos **

 
At December 06, 2008 8:53 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Ah oqi desculpa =S
Nao sabia qe era so sobre o SN..
Faz assim, se amanha inda nao tiveres feito, avisa.m qe eu peço a outra pessoa (:
Bjocas, e eu e qe peço desculpa

 
At December 06, 2008 8:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Não faz mal rafa (:
Eu agora estou super ocupada, mas mesmo assim vou tentar fazer amanhã de manhã, uma vez qe vou estar o resto do dia todo fora..dps digo-te qalqer coisa ^^
Beijinhos**

 
At December 06, 2008 9:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Nexaa

Sou a Robi, uma das donas do Blog Supernatural Brasil e Portugal.

Vim aqui agradecer e dizer que adorei o header q vc fez para o blog...ficou lindo d+... aproveitei e dei uma olhada no seu blog e vc faz lindos wallpapers tb...Vc se importaria se eu colocasse alguns dos seus wallpapers no blog, na seção Fan Art???

E mais uma vez obrigada!!!!

Bjos

 
At December 07, 2008 8:23 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Oi Robi

De nada, fico contente qe gostou ^^
Não, claro qe não me importo! Agradeço a publicidade ;)

Beijos **

 
At December 07, 2008 8:20 PM , Anonymous Anonymous said...

eu conheci o teu blog atarvés do supernatutal fans portugal. conheço muitos dos teus trabalhos pelo supernatutal fans portugal. os headers que tu fazes para lá são sempre lindos. a tua arte junto da maravilha que aquele blog é, fazem destes dois blogs os melhores sobre supernatural que eu já vi por aí. um pq tem toda informação que nós fans precisamos e o teu pq tem os melhores trabalhos. não existem melhores blogs no mundo do que estes dois.
adoro mesmo o teu trabalho. smp que posso visito o teu blog pa ver novos walls.
pronto fiquei esclarecida. obrigado.
beijos.

 
At December 07, 2008 8:21 PM , Anonymous Anonymous said...

enganei-me ops. é supernatural fans portugal e não supernatutal.
bjs

 
At December 07, 2008 8:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ohhh susana, nem sabes o qe signigfica para mim ler estas palavras *-* :') mesmo a se'rio, fico extremamente contente por saber qe tu pensas isso e qe tens o meu blog em tão grande consideração ^^ e realmente o spn fans portugal e' o melhor blog qe existe do supernatural, não ha' melhor mesmo :D muito obrigada mais uma vez! beijos ***

 
At December 07, 2008 8:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eheh =P
bjs *

 
At December 13, 2008 1:57 AM , Blogger Kelita said...

Olá nexaa!
eu sei que já à muito tempo que não deixo um comentário. Mas eu tenho passado a espreitar as novidades.

Tempo para comentar é que é complicado.. mas eu hoje tirei uns minutos da noite para escrever! wheee! loool

Quanto aos headers, estão muito fixes! adorei o tom avermelhado!
e as fotos usadas.. são perfeitas... as expressões dos actores! LINDAS!
(nomeadamente Sam e Dean! LOOOL)

bem.. fui!

bjs

 
At December 13, 2008 12:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita!
não faz mal, eu percebo perfeitamente ^^
e ainda bem qe tiraste, e' sempre o'ptimo ler os teus comenta'rios =PP
fico contente por teres gostado, obrigada!! =D
bjs **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home