Monday, December 08, 2008

Bela Talbot .

Supernatural Caps : 3.06 Red Sky At Morning .

Hello ! :) Antes de mais peço qe me desculpem outra vez pela redução do nu'mero de posts ultimamente, mas como ja' vos disse isto aqi anda cao'tico para os meus lados Oo' Hoje deixo aqi um wallpaper com a Bela, qe foi pedido pela Vania..usei caps do episo'dio 3.06 Red Sky At Morning, espero qe todos gostem ! ;D Qero tambe'm aproveitar para dar os parabe'ns ao magni'fico blog Supernatural Fans Portugal qe hoje comemora 2 aninhos ! ;D Muitos parabe'ns a's meninas Lili, Rute e Rafa, qe nos oferecem o melhor blog do Supernatural qe existe ! =DDD Obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels: ,

12 Comments:

At December 08, 2008 2:49 PM , Blogger Rute said...

obrigada nexaa pela mensagem deixado no teu post em relação ao aniversário do blog :D.
muito obrigada mesmo.

bjs***

 
At December 08, 2008 4:27 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada qerida, vocês sabem qe eu adoro o vosso blog e vocês as três, por isso não faço nada de mais ao dizer aqilo ;)

bjs ***

 
At December 08, 2008 6:00 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Heyy *.*
Antes de mais, bgd pela mensagem no post ^^
Ah e ontem nao vim a net, prtnt so vi o teu mail e coment hj. Mas ja pus o header. TA EXCELENTE :P

Bgd por teres feito, apesar de tares sem tempo =S Mm mt bgd *.*

Bjocas (:

 
At December 08, 2008 6:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada rafa =DD
ainda bem qe gostaste então, mal arranjei um tempinho fiz ^^
beijinhos ***

 
At December 11, 2008 5:28 AM , Blogger Unknown said...

Oi!!!Muito Obrigada pelo wallpaper!!!eu adorei!!ficou lindo!!fiquei muito contente quando vi!!valeu mesmo e parabéns pelo seu site!!bjaoo!!

 
At December 11, 2008 5:31 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi!!!Muito Obrigada pelo wallpaper!!!eu adorei!!ficou lindo!!fiquei muito contente quando vi!!valeu mesmo e parabéns pelo seu site!!bjaoo!!

 
At December 11, 2008 3:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

^^

 
At December 11, 2008 3:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostou vania, muito obrigada eu!! =DD Beijinhos ***

 
At December 13, 2008 3:27 AM , Blogger Kelita said...

yeeee!

Bela... a dor de cabeça dos irmãos Winchester! LOOOL

Wall está muito fofo! Parabéns!

(e eu que pensava que "Bela" se escrevia com dois Ls. Mas afinal não! LOOOL)Andei enganada este tempo todo! LOOOL

bjs

 
At December 13, 2008 12:15 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

completamente kelita xDD
obrigada ^^

e olha qe não e's a u'nica..eu aqi ja' escrevi das duas maneiras, uma vez qe tb ja' vi escrito das duas maneiras..mas acho qe e' mesmo apenas com um L! =P

bjs *

 
At December 13, 2008 3:59 PM , Blogger Kelita said...

:) ya!

 
At December 13, 2008 5:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=PP *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home